quinta-feira, 16 de junho de 2011

Namoro ou Amizade - Capitulo 14

| |
Galera o Video:


Demi On

Depois daquela noite que tive com o Joe, dormir que nen uma pedra, nunca imaginei ter minha primira vez com ele, tive que acorda desse pelissimo sonho posi teria faculddae hoje, me acordei com o Joe olhando pra mim.

Joe: Bom dia

Demi: Bom dia

Joe: Demi

Joe: Oi

Joe: Eu te amo.

Demi: Tambem te amo

Joe: e agora cmo ficamos.

Demi: Naun sei.

Joe: Tamos juntos?

Demi: Naun sei.

Joe: Ta vendo como as coisas mudam?

Demi: Concerteza nos odiamos ate noite passada.

Joe: E pra você ver.

Demi: Joe eu vou tomar banho. ( Se levantando)

Joe: ( Beija demi) Não, fica aqui ta tão bom.

Demmi: Joe eu precizo de um banho.

Joe: naun preciza naun.

Demi: Joe agente toma banho juntos.

Joe: Achei que você não ia me chamar.

Demi: Vem vamos .

( Eles tomaram banho, so banho , se arrumaram e desseram, ficaram assim )

Sem Oculos

                                                                      Sem oculos

(Selena acorda tomaa banho se arruma e prepara o cafe, Nick, Miley e Liam acordam e vão tomar cafe, joe e demi vem logo em seguinda eles estavam assim)






Demi: Seu Animal, Você e um imbeciul.

Joe: Você e que e uma patrisinha mimada.

Demi: não foi o que você disse ontem a noite.

Joe: então o que foi que eu falei.

( Gente nelena e liley assitiam de camarote tomando cafe da manha, era a coisa mas normal eles brigarem de manha quando os meninos vinham da republica deles tomar cafe com as meninas, era smpre a mesma coisa, briga todo dia de manha)

Demi: Disse que eu era gostosa, sexy, perfeita. ( Se aproximando de Joe)

Joe: Eu falei isso. ( se aproximando de Demi)

Demi: Falou com todas as letras

Joe: A to me lebrando ( Abraça demi e sussura no ouvido dela) eles tão caindo.

( Demi olha pra tras, eles tavam parecendo estatuas)

Joe: eu te amo

Demi: Tambem te amo.

Joe: Quer namorar comigo?



Gente eu sei que ta pequeno, mas e pra vocês ficarem curiosos.
Comentem
Beijonas.

6 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLL
    COMO VOOC TEM A OUSADIA DE PARAR NUMA PARTE DESSAS!!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeei como sempre...e voce tinha que para logoo nessa parte!!!

    ResponderExcluir
  3. sériiiiiiio *--*
    eu blog é a perfeição velho!'
    GAMEEEEEEI e POOOOOOOOOSTA
    sz'

    ResponderExcluir
  4. eu estou gostando de ler... ta ficandoo legal ..e posta logo ..

    ResponderExcluir
  5. esta lindo

    adorei

    posta logo estou curiosa para saber a resposta da demi XD

    ResponderExcluir
  6. posta logo tá perfeita
    divulga lileyhateorlove.blogspot.com e siga se puder

    ResponderExcluir