sexta-feira, 1 de julho de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 1

| |
Amanhece em paris, um frio muito gostoso quando demi acorda.

Demi On

Estava dormindo, aproveitando que era sabado, para descançar quando sinto alguem beijar minha testa e abrir a as janelas do meu quarto.

Taylor: Manhe acorda já ta na hora?

Demi: na hora de que menino?

Taylor: Manhe a senhora esqueceu que e hoje que vamos para Los Angeles.

(Realmente eu tinha me esquecido, tambem fui dormir ontem era unas 3 da manha desenhando para a nova coleção.)

Demi: e filho já tinha mee squecido, ma sagora vou me arrumar, de que horas e o nosso voô?

Taylor: E de 10:00 da manha.

Demi: Ok, temos tempo são 08:30, vai se arrumar que daqui a pouco agente toma caf`e e vai para o aeroporto.

Taylor: ok.

Demi e taylor toma banho se arrumar, toma café e vão para o aeroporto, chegando la anunsia o voô para Los Angeles.

Depois de varias horas dentro daquele avião, a aeromoça avisa que já vamos pousar e pede para que todos coloquemos o cinto.

Pousamos em Los Angeles uma calor maravilhoso, que saudades que eu tinha desse calor,que so Los Angeles pode me fazer sentir.

Taylo: Mâe alguem vem nos busca?

Demi: Não e supresa.

Taylor: Ok, Vamos.

Demi: Vou chamar o Taxí.

Taylor: Deixa que eu Chamo.

Taylor chama o taxi e seguimos para a casa de Sel e do Nick, a casa estava mas bonita, pintada de azul bebê, tava perfeita, a casa tava maior por causadas adpitaçôes que tinha sido feitas por causa da filha de selena e de Nick.

Assim que chegamos na freente da casa dessi e o taylor pegou as nossas malas, e pagou o taxista, e eu toquei a campainha.

Demi Off

Sel On

Tava conversando com o Joe , com o nick  e a Lucy tava no Msn, quando a campanhia tocou, o Joe foi atender.

Sel Off

Joe: Ola o que deseja.

 ( Demi tava de costas)

Demi: Entra

( Se vira)

Joe: De...Demi?

Demi  e  tav assim:





Esperoq ue vocês gostem 
Beijonas.



4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa
    Posta logo!!
    Tá lindo *_*

    ResponderExcluir
  2. LINDO, LINDO.. Posta o mais rapido possivel viu linda? *-*
    Divulga meu blog? Fiz nova historia!
    http://jemilovecansurprise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaa amei perfeitoo.. lindo lindo lindo!!
    como vc concegue....ee tinha que parar justo nessa parte aa naum =/

    tah perfeito ee posta logo viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaaaaaaaaaaaaaa....................
    muitoo bom..
    sua historia e perfeita..

    ResponderExcluir