sábado, 9 de julho de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 4

| |
Marie: Que foi nunca me viu naun.

Taylor: Desse jeito não (Aponta para ela)

Marie: Que foi gostou. (Sorrizo malisiozo)

Taylor: Adorei.

Marie: Eu sei ( Se aproximando)

Taylor: Você  e louca (Se aproximando) se seu pai pegar você aqui ele me mata.

Marie: Ta com medo dele (Abraçada a taylor)

Taylor: Naun tenho medo dele.

Marie: ( Se aporoxima do ovido dele e fala) Nen parece.

Taylor: Você ta brincando com fogo garota. 

Marie: Nen tenho medo de você.

Taylor: A é.

Marie: Hurum

(Luam beija Marie um beijo qunate e desejado pelos dois desde que se viram, o beijo vai se aprofundando,luan já tava um pouco exitado, quando resolvel para, pois estava indo longe demais)

Marie: O que foi?

Taylor: Isso não ta certo.

Marie: Porque?

Taylor: Nôs nos conhecemos hoje e já vamos transa, nen namorados somos, nen nos conhecemos direito, isso não ta certo.

Marie: Então já vou. (Tava saindo, mais lTaylor puxa seu braço).

Taylor: Dormi aqui.

Marie: Naun

Taylor: Por favor.

Marie: Ta eu durmo. (Eles se deitam)

Taylor: Sabe que você  e muito oferecida.

Marie: Eu so rapida.

Taylor: O que eu vai acontecer aparti de agora?

Marie: Poderiamos ficar?

Taylor: E pode ser.

Marie: Boa noite

Taylor: Boa noite (Selinho)

Eles dormen.
 
No dia seguinte Demi e a primeira a acorda, se arruma e fica sssim:


Vai ate o quarto de Taylor.

Demi: Taylor Laurenty  Lovato Jonas o significa isso ?


Beijonas.
Comente


3 comentários:

  1. Nova seguidora
    que capitulo lindo
    posta posta rapidinho hein?
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. nossa estamos curiosas!!
    Mas parabens vc acabou de ganhar um selinho do nosso blog
    http://aila-fran.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir