sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 15

| |

Nick: Amor deixa eu explicar

Sel: Em casa agente conversa.

# Selena sai e vai ate a sala de Joe chama Demi #

Sel: Demi (Chorando)

Demi: Oi
 
Sel: Vamos pra casa.

Demi: O que aconteceu Sel?

Sel: No carro eu te conto.

Demi: Xau amor, te espero em casa (Selinho)

Demi ON

Tava com o Joe na sala dele, quando a Sel chegou chorando muito estranho, tamos indo pro carro, que eu vou dirigindo, pois ela não ta mininas condições, e a  Marie ta dormindo no banco de trás.

Demi: Sel o que houve.

Sel: Ele me traiu. (Chorando)

Demi: Quem sel, o Nick?

Sel: Ele  mesmo, com a secretaria dele. (Chorando)

Demi: Sel deve ter uma explicação

Sel: Pois eu não quero saber.

Sel: você quem sabe. Chegamos

# Sel, Demi e Marie chegaram em casa e cada uma vai para seu quarto, logo depois Nick e Joe chega. Taylor já avia chegado e tava dormindo, Marie fez a mesma coisa foi dormir, estava cansada de tanto fotografa modelos #

Com Jemi

Demi: Oi amor (selinho)

Joe: Oi, a barra ta pesada.

Demi: E verdade, a Sel ta arrazada

Joe: O Nick também.

Demi: Bom eu vou durmir porque do jeito que as coisas tão  a noite vai ser longa.

Joe: Ok, vou tomar banho.

# Joe tomou banho, quando chego no quarto Demi já estava dormindo, ele se deito e deu um beijo na testa dela e dormiu #

Com Nelena

# Nick sobe para seu quarto, Sel já tava deitada #

Nick: Sel

Sel: O que e? (Fria)

Nick: Sel me perdoa! (Triste)

Sel: Não. (Fria)

Nick: Sel não faz isso comigo, Eu te amo (Triste)

Sel: Ama, se você me amase porque estava os beijos com a sua secretaria? (Chorando e Gritando)

Nick: Me perdoa Sel, foi um momento de fraqueza.

( Sel da um tapa na cara de Nick)


E ai o que sera que Sel vai dizer pra Nick?
Comentem
Beijonas

Um comentário:

  1. NIck Nick, num brinca com a Sel...

    bjo e posta logo

    cap perfeito

    ResponderExcluir