quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Namoro ou Amizade 2 temporada - Cap 22

| |
( Joe e Demi estavam assisitindo filme no quarto quando bateram na porta)

Taylor: Posso Entrar

Demi: Pode

Taylor: Posso conversa com a senhora?

Demi: Pode filho

Joe: Vou sair para vocês dois conversarem

Taylor: Não vc fica

Joe: Ok

Taylor: Mãe, eu nãoq uero ficar brigando com a  senhora, me desculpa pelo jeito que me conportei e pelo que eu falei.

Demi: E claro que eu te desculpo  me amor.

( Demi se levantou e deu um abraço em Taylor)

Taylor: E você pai.

Joe: Do que vc me chamou?

Taylor: Pai

Joe: .....

Taylor: Vamos começar do Zero quaro meu pai e minha mãe juntos

Demi: O filho eu to muito feliz (Chorando)

Luan: Não chora mãe, vai borrar a maquiagem (abraça el) Vem pai

( Joe, Demi e taylor se abraçam e volta a assisitir o filme)

Com selena e Marie

Marie: Mãe

Selena:...

Marie: Mãe

Sel.....

Marie: Mâe cade .....  Mãe ( Corre ate selena que ta desmaiada no chão) Mãe fala comigo (Chorando) Taylor, tio, tia ( Grintando)

Demi On

Tava no quarto quando esculto gritos vindo do quarto da selena, eu o joe e o Taylor levantamos correndo e fomos ate o quarto da selena)

Demi: o que ......... Selena

Marie: Faz alguma coisa ( chorando)

Joe:  Ja ligue pra ambulancia

( Com alguns minutos  ambulancia chega e vai Joe e Demi na ambulancia e Marie e Taylor no carro logo atraz)

Selena On

Eu estava no meu quarto vendo as fotos de Nick, quando me levantei ficou tudo escuro não vi mas nada.

Sel Off

( Chagano no hospital selena foi  direto para a emergencia e ficamos na sala de espera)

Marie: Liga pro Papai

Joe: to ligando

Marie: Eu quero ele aqui ( Chorando)

Demi: Toma agua Marie, vc ta muito nervosa.

Joe: Consegui falar come ele

Nick On

 Beijonas
Comentem


3 comentários:

  1. divulga meu blog ? www.jemi-staystrong.blogspot.com obg

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    Divulga meu blog por favor

    http://jemi-eununcavouteabandonar.blogspot.com/

    Bjemi

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora aquiii :)
    Posta Logoo ;)

    Divulga ?- www.justin-love.blogspot.com


    beijoos

    ResponderExcluir