domingo, 16 de junho de 2013

Capitulo -15

| |

Ela quase gargalhou na frente de todos. Meu Amor ? Nichola sera mesmo um bom ator.
- Vamos. - ela disse aceitando sua mão.
Assim que seu pé direito tocou o chão, a adrenalina liberada em em seu corpo foi tamanha que ela apertou mais a mão de Nicholas buscando por reforço. E encontrou, porque diante ao aperto exagerado recebeu um discreto porem carinhoso beijo na mão.
O olhar deles se encontraram e Selena corou terrivelmente enquanto ele lhe dava uma leve piscadela sorrindo.
- Boa Noite Sr. e Senhora Jonas. - os três rapazes disseram ao mesmo tempo.
- Boa Noite. - Nicholas respondeu com a voz calma enquanto atirava a chave do automóvel no ar.
O chofer a pegou no ar sem maior dificuldade, enquanto os outros dois recepcionistas sorriam simpáticos.
- Pronta ? - Nick perguntou baixo o suficiente para que só ela ouvisse
- Posso correr e me esconder ? - ela perguntou sorrindo.
- Não. - ele respondeu parecendo se divertir com tudo aquilo.
Um dos recepcionistas abriu a porta, e Nicholas largou a mão de Sell para segurá-la pela cintura.
Selena pensou em recuar o gesto, mas antes que o fizesse lembrou-se de que eram casados;
Oh! Que grande confusão havia se metido afinal ? …
- Apenas sorria. - Nick pediu quando passaram pela larga porta chamando atenção de algumas pessoas.
Selena ficou maravilhada. O estilo rustico só deixava a casa mais elegante e mais bonita do que por fora.
Casais dançavam em uma parte mais retirada da gigantesca sala de estar, e outros conversavam animadamente espalhados enquanto os garçons lhe serviam bebidas das mais variadas.
- Vejam quem trouxe um anjo. - um homem velho brincou – Nicholas. - ele disse lhe estando a mão
- Leon. - Nicholas disse sem tirar a mão da cintura de Selena.
- Senhorita …. ?
- Selena. - ela disse com voz clara
- Senhorita Selena, é um prazer muito grande conhecê-la. - o homem disse simpático, e com uma rápida olhada em seu corpo, acrescentou – Agora entendo como conseguiu enforcar esse aqui. - ele disse brincalhão lhe beijando gentilmente a mão
Nicholas sorriu mais abertamente e o homem continuou : - É sempre um prazer revelo Jonas.
- Igualmente Leon. Agora se me permite, vou cumprimentar os demais.
- Oh! Claro, nos vemos por ai. - ele disse com um leve aceno na cabeça.
Atravessando mais uma pequena multidão sob os olhares maliciosos dos homens em cima de Selena e das mulheres em cima de Nicholas, cumprimentaram mais algumas dezenas pessoas até que Nicholas parou o garçom pegando duas taças e entregando uma a Selena.
- A sua simpatia querida - ele ofereceu um brinde -, que conquistou a todos essa noite. Alem da beleza é claro. - ele acrescentou correndo o olhar rapidamente pelo seu corpo.
- A cda bobagem que você fala. - ela disse tentando não sorrir.
As taças se tocaram fazendo um leve barulho, e ambos tomaram um gole bastante grande.
- Sabe, até que não foi tão difícil. - ela disse orgulhosa – Achei que teria milhares de mulheres frustadas tentando me matar. - ela disse bem humorada.
- Não elogie tão cedo. - ele disse com ar zombeteiro ao ver a loira com um vestido quase transparente se aproximar.
- Por .. - Sell foi interrompida antes de terminar de falar
- Ora, vejam só se não é a tão misteriosa esposa de Nicholas Jonas.
Nicholas e Selena se viraram ao mesmo tempo na direção da voz.
- Fuzz. - ele disse forçando um sorriso.
Onde Selena já havia ouvido este nome ?
- Jonas. - ela disse derretida – Achou que eu não estaria aqui ? - ela perguntou bebericando sua bebida.
Era impressão de Selena ou a mulher perguntou aquilo com duplo sentido ?
- Não. Na verdade nem pensei nesta possibilidade. - o olhar de Nicholasa desencorajou de continuar – Permita-me apresentar minha esposa. - ele disse abraçando Selena pela cintura- Selena, essa é .. - a loira metia o interrompeu
- Fuzz, a secretaria que você ocupou o lugar por pouco .. tempo. - ela disse irônica – Talvez agora eu possa ocupar o seu lugar.
Definitivamente ela estava usando as palavras para um duplo sentido, e Selena pensou o pior.
Antes que Nicholas conseguisse falar alguma coisa, Sell deu uma risadinha e disse com voz angelical :
- Se você quiser ocupar a vaga na empresa, ela é toda sua. Boa Sorte. - disse sorrindo sem se deixar intimidar – Afinal, agora meu lugar ao lado do meu marido, como esposa.
Deixando claro a indireta que ninguém tomaria seu lugar, Selena ficou satisfeita com o sorriso falso da loira que diminuiu.
- Meu amor, veja as apresentações vão começar. - Nicholas disse sorrindo – Se nos der licença Fuzz, queremos pegar um bom lugar. Boa Noite. - ele anunciou antes de virar as costas e sair, ainda abraçado à cintura de Sell.
Ela sequer olhou para trás para ver que cara a vadia estava fazendo.
Realmente tinha elogiado muito cedo.
Enquanto caminhavam entre as pessoas, percebeu o olhar bravo de Sr. James, que bebericava um wisky, em Nicholas que parecia ou não notar ou não dar importância a tal afronta. Foi ai que então ela juntou os pontos..
Fuzz fora a secretaria de Nicholas antes dela, automaticamente a secretaria em que James tinha se referido no dia em que Nick lhe quebrou o nariz. Lembrava com perfeição de cada palavras que ele havia usado :
“Não basta você se aventurar fora da empresa agora quer começar a trazer suas, suas … aventuras para cá ? E você se cuide, não é a toa que ele contratou uma moça tão bonita assim, sem ter segundas intenções. A ultima secretária dormiu com ele e foi despedida depois que ele se cansou dela. Se cuide.”
Na verdade isso não a surpreendia, afinal, era mais fácil perguntar quem nunca havia transado com ele do que perguntar quantas já foram a loucura em suas mãos.
- Aqui é um bom lugar. - ele disse apontando para a mesa com cinco lugares, bem arrumada – Por favor. - ele disse puxando a cadeira para que ela sentasse.
Forçando um pequeno sorriso ela se sentou, e logo ficou seria.
- Espero que não tenha ficado brava. - ele sussurrou em seu ouvido
- Não fiquei. - ela disse calma
- Não é o que parece. - ele rebateu a encarando – Não deixe que isso lhe aborreça. Fuzz é uma … - ela o interrompeu
- Vadia.
- Eu ia dizer uma menina fácil demais e superficial, mas vadia também serve. - Ela permaneceu seria – Ora Sell, estamos tão bem...
- E nós continuamos bem Nick. - ela garantiu – Só fique sabendo que eu não levo desaforo para casa. Portanto ela que não venha tentar me fazer passar por esposa idiota novamente. - ela alertou falando bastante sério
- Ela não vai. - ele se garantiu – E se o fizer prometo colocá-la no seu devido lugar.
- Não prometa nada. - ela disse ajeitando a franja.
- Eu não quero brigar com você. - ele disse
- Nem eu com você, por isso vamos mudar de assunto. - ela pediu.
Nicholas suspirou, e se não fosse Leon e sua família caminhando na direção da mesa deles, a conversa com certeza iria continuar.
- Importam-se ? - Leon perguntou indicando as cadeiras
- Sera um honra. - Nick disse sorrindo.
- Deixe-me apresenta-los. - O velho disse – Esta é minha esposa Lara, e meu filho Daniel. - o menino de no máximo 10 anos sorriu e a mulher não tão velha como o marido inclinou-se para cumprimenta-los
- É um prazer. - ela disse simpática
- O prazer é nosso. - Selena disse sorrindo
Os novos amigos se sentaram a mesa,e apartir dali uma conversa animada começou a surgir.
- Então Selena, de onde você é ? - A certa altura da conversar Lara perguntou
- Do interior. - ela disse com certo receio.
- Oh, é mesmo ? - Leon pareceu interessado – E que tipo de negócios sua família tem por lá ?
- Ann, meu pai é meio que um agricultor. - ela disse tímida.
- Oh, - Leon disse parecendo realmente interessado – isso é uma maravilha. Meu sonho é me aposentar e me esconder em uma fazenda.
- Eu não vou. - o menino anunciou torcendo o nariz – Não vou ter com quem jogar bola.
Todos riram da preocupação do menino.
- Vejam, o leilão vai começar. - Lara anunciou ansiosa.
Uma mulher magra e extremamente alta, pediu a atenção de todos, que muito educados atenderam gentilmente ao pedido.
Após um breve discurso e uma extensa apresentação de slides, mostrando varias instituições beneficentes que precisavam de ajuda, a mulher iniciou o leilão.
A primeira peça a ser leiloada foi um vaso que datava o inicio do seculo XVI.
Discretamente, Nicholas passou os braços sobre os ombros de Selena, e a trouxe mais para perto, perguntando baixo em seu ouvido :
- O que achou ? - ele parecia divertido ao ver a expressão dela.
- Estão mesmo oferecendo 50 mil reais por aquela coisa amarela e feia ?
Ele riu.
A mulher contou até três e então os lances acabaram. Anunciando o “ganhador” passou para a próxima antiguidade.
Um quadro autentico de Monet, onde varias cores formavam uma paisagem. O lance para o quadro foi muito – muito mesmo - superior ao do vaso.
Os lances foram ficando cada vez mais altos, e então para o delírio das mulheres presentes, o primeiro vestido apareceu.
Suspiros tomaram conta do grande salão quando o vestido vermelho sangue foi anunciado com o lance inicial de 600 mil reais.
Selena arregalou os olhos chocada.
- Gostou ? - Nick parecia prestes a dar um lanche
- Não. - admitiu – Ele se parece que alguém muito cruel decidiu derramar sangue em um pavão e e chamá-lo de vestido.
Nicholas gargalhou. Nunca na vida tinha se divertido em um leilão. Essa era a primeira vez.
E por mais que não quisesse admitir ele sabia o nome do motivo.
Selena Marie Gomez Jonas.
- Onde fica o banheiro aqui ? - ela perguntou discretamente
- Esta se sentindo bem ?
- Sim. Só preciso-fazer-xixi-urgentemente. - ela disse bastante rápido
Com uma rápida olhadela no salão, ele disse :
- Acho que é no final daquele corredor. - ele disse apontando
- Tudo bem. - ela disse se desvencilhando do seu braço e levantando
- Quer que eu lhe acompanhe ? - ele perguntou sorrindo malicioso
Ela o respondeu com um olhar diabólico enquanto saia apressada.
Um novo vestido foi anunciado.
Este por sua vez era branco, terminava na altura dos joelhos, e tinha as alças transpassadas.
Nicholas se pegou imaginando Selena dentro dele, e gostou de tal imagem.
- Quem da mais ? - a mulher alta e magra perguntou pronta para fechar o lance
- Eu pago o dobro. - ele disse alto estendo a mão para cima.
Selena suspirou aliviada enquanto terminava de fechar o fecho do vestido.
A porta do banheiro se abriu e instintivamente ela olhou na direção.
Arrependeu-se.
Com um sorriso sínico no rosto, Fuzz se aproximou parando ao lado dela em frente ao grande espelho.
Tentando não dar importância para a raiva dentro de sí, Selena abaixou a cabeça e começou a lavar as mãos. Com tantas pessoas para se ficar sozinha em um banheiro, tinha que ser justo com ela ?!
A loira ao lado abriu a pequena bolsa de mão que carregava e começou a retocar a maquiagem.
Fechando a torneira Selena secou as mãos em uma das toalhinhas dobradas e foi em direção a porta pronta ara sair do banheiro.
- Você realmente acha que ele é fiel a você ? - a loira perguntou guardando batom e se virando para encarar .
“ De só mais dois passos e caia fora desse banheiro.” Selena disse a si mesma.
- Ele quem ? - Sel perguntou não obedecendo a si mesma
- Orá, você sabe, - a loira revirou os olhos – seu marido. - ela disse irônica
Selena sorriu de canto debochada :
- Que eu saiba você não passa de uma ex-secretaria, então isso não te interessa.
- Não fui apenas uma secretaria. - ela disse maliciosa
- Ah sim claro. - Selena disse revirando os olhos, mostrando-se entediada – Você foi mais uma das que foi pra cama com ele, que novidade.
- Você não se importa ? - a loira perguntou ainda querendo provocar.
- Não. - Selena disse decidida – Afinal, dezenas passaram pela cama dele, mas apenas uma ficou. - ela disse apontando para si mesma.
Céus, se fosse em outra situação, neste momento ela estaria caindo na gargalhada.
- Agora, se me der licença, tenho que voltar. Meu marido esta me esperando. - ela disse dando um passo em direção a porta.
- Escute o que eu digo, - a loira disse detendo Selena – se quiser tome como um concelho. - a loira ficou seria de repente – Muitas mulheres se jogam aos pés dele e Nicholas não é homem de uma mulher só.
- Isso quem diz é uma das que queria estar no meu lugar, mas que foi mandada passear. - Selena disse com as mãos na cintura sorrindo
- Vai por mim. Eu não queria estar no seu lugar. - a loira disse com uma pitadinha de inveja - Você ira lembrar disso quando pegar ele na cama transando com outra.
Por desconfiada que Selena estivesse, ela não deixou transparecer. Ao contrario sorriu largamente e disse com a voz controlada :
- Tenha uma ótima noite Fuzz. - ela anunciou antes de sair e fechar a porta com toda a sua força.
Ela caminhou brava e apressada pelo longo corredor até alguém lhe agarrar pelo braço :
- Tudo bem ? - Nicholas perguntou preocupado
- Sim. - mentiu
- O que você acha de irmos embora ? Já me despedi de Leon, mas se você quiser .. - ela o interrompeu
- Acho uma ótima ideia. Vamos logo ? - ela perguntou apressada
Nicholas franziu o cenho tentando descobrir o que havia acontecido.
- O que aconteceu ?
Em resposta a sua pergunta, Fuzz saiu pelo correndo que dava ao banheiro com um sorriso insinuante nos lábios, e então ele intendeu :
- Você esta bem ? - ela assentiu vendo que ele já havia entendido – Esta muito brava.
- Muito. - ela disse com o maxilar contraído
- Muito a ponto de não querer falar sobre isso ?
- Muito a ponto de que se você falar alguma coisa sobre isso pelo resto da sua vida, eu lhe mato enquanto estiver dormindo.
Nicholas não pode deixar de sorrir em meio ao comentário daquela mulher maluca.
- Ótimo, vamos para a casa. - ele disse colocando a mão em sua cintura e a levando em direção a porta de saída, onde o seu esportivo vermelho já os aguardava.


Créditos: Paty Fernandes


04 Comentários para o próximo...


Beijos

6 comentários:

  1. Muito perfeeeeeitoooo.
    Vc pediu afiliados lá no meu blog, o "Nightingale", eu aceitei e já te botei na elite, acho que faz uns três dias e esqueci de te avisar porque estava lendo sua fic, que é muito perfeita por sinal. Agr eu vou acompanhar ela.
    Bom, poste logo, ok?

    ResponderExcluir
  2. CURIOSAAAAAAAAAAAAAA
    nossa essa fic tah mara VIVA NELENA:-D
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc poderia dar uma passadinha no meu blog;
    www.sanguedeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. quem essa vadia pensa que é ? posso matar essa tal de Fuzz?

    ResponderExcluir