domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo - 21

| |
Desculpe meninas não ter postado ontem, aconteceu um imprevisto. Mas ta aii o capitulo. ;D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Bom … - ela disse caminhando de um lado para o outro – não seria bem uma traição.
- Como não ? - Demi disse batendo o pé
- Nosso casamento não passa de um contrato. Estamos a quase um mês juntos e nunca … - ela gesticulou com as mãos
- Transaram ? - Demi disse naturalmente
- Isso. - ela disse revirando os olhos – Talvez ele tenha procurado em outra o que eu não estou disposta a dar.
- Pois pra mim é traição igual. - a loira rebateu – Me diga o que você tem no dedo da mão ?
- Aliança.
- Bingo! - a loira disse seria – Traição.
- Não me deixe mais nervosa do que já estou ! - Selena disse esfregando as temporãs
- Tudo bem, tudo bem. - Demi disse erguendo as mãos – O que vai fazer ?
- Como assim ? - Selly perguntou parando de repente.
- Se ele estiver lhe traindo … ?
- Não vou fazer nada. - ela disse insegura – Não estou realmente casada com ele.
- Selena, Selena .. - Demi disse suspirando em tom de desaprovação
- O que você quer que eu faça ? - ela perguntou alterando a voz
- Não sei ! - a loira rebateu – ele é sua marido, não meu.
Selena revirou os olhos impaciente. Afinal ela não tinha do que reclamar... não  tinha porque reclamar.
O casamento entre ela e Nicholas não passava de um acordo profissional, nada mais. Porem, ela continuava aflita.
Pegando mais uma vez o telefone que agora se encontrava ao lado de Demetria, ela discou novamente o número e a mensagem da caixa postal ecoou novamente fazendo seus ouvidos ferverem de raiva.
- Se pra você tanto faz que ele esteja te traindo, porque esta tão preocupada? - Demi perguntou parecendo desinteressada.
- Apesar de não ser a esposa dele de verdade eu me preocupo. Nós somos amigos.
- E você esta apaixonada por ele. - a loira completou
- Não estou nada. - ela rebateu brava
- Esta sim. Eu te conheço Selly, - a loira disse sorrindo – você esta caidinha por ele.
- Não, não estou. - ela tentou mais uma vez – Você que esta totalmente caída pelo Joseph.
- Não tente mudar de assunto espertinha. - a loira disse divertida – O homem em questão é o Nicholas, não o Alfonso.
- Não delire Demetria. - Selly ralhou – O que tem entre eu e ele não passa de um acordo profissional do qual ajuda bastante ambas das partes.
- Ahan, sei. - a loira disse sem acreditar – Continue achando que me engana. - ela deu uma piscadela.
- Sera que Joseph conseguiu falar com ele ? - ela perguntou mudando de assunto
- Não faz dois minutos que ligamos para o Joseph. - Demi disse arregalando os olhos
- É você tem razão...
Selena sentou-se nervosa esfregando as mãos.
- O que você vai fazer se caso ele estiver mesmo com a secretária ? - Demetria perguntou a deixando pensativa.
Ela ainda não tinha parado para pensar sobre o que fazer exatamente...
Se é que tinha alguma coisa para se fazer!
Nicholas era livre. A aliança em seu dedo não o prendia, com certeza não. E mesmo tentando com todas as forças banir as palavras daquela vadia chamada Fuzz de sua mente, nada a conseguia fazer esquecer sobre o aviso que ela lhe dera no maldito banheiro da festa beneficente.
- Então .. ? - Demi gesticulou para que ela respondesse.
Selena alisou os cabelos nervosa e antes que pudesse pronunciar uma palavras, o barulho da fechadura da porta da frente foi ouvido.
Com um só pulo Selena ficou de pé, aguardando ansiosa que a porta abrisse. Demi pelo contrário, pareceu não ouvir o barulho da porta e continuou sentada.
Tudo aconteceu em uma fração de segundos, porem para Selena que estava com o coração trancado na garganta, foi como se tudo estivesse em câmera lenta.
A porta finalmente abriu e finalmente Demi pareceu perceber o barulho, pois com um pulo também se pôs de pé.
Nicholas colocou o primeiro pé dentro de casa sob o olhar de Selena.
Com a gravata frouxa, e o cabelo desarrumado ele a encarou serio.
- Selena.- ele disse parecendo surpreso – O que faz acordada ? - perguntou fechando a porta
- Te esperando. - ela respondeu segurando a raiva
- Já é tarde, porque voc.. - ele se auto interrompeu quando percebeu a presença de Demetria - .. Oi Demi. - disse fazendo um leve gesto com a cabeça
- E ai. - a loira disse receosa.
Pelo olhar que a amiga lançava para o “marido”, parecia que estava prestes a matá-lo. E isso era uma que Demi não gostaria muito de presenciar, pois em geral, sempre que Selena ficava brava, cuspia fogo pela boca.
- Eu vou ligar e avisar o Joseph. - ela avisou pegando o telefone e indo em direção a cozinha.
- O que exatamente ela vai avisar para o Joseph ? - ele perguntou tirando a gravata de vez e a atirando no sofá
- Que você chegou. - ela respondeu de má vontade
- E porque ele precisa saber ? - disse com a sobrancelha erguida
- Porque você preocupou todos nós. - ela disse brava – Sabe que horas são Nicholas ?
Nicholas suspirou. Já conhecia Selena o bastante para saber que uma bela de uma discussão estava por vir.
- Selly, quem sabe agente conversa amanhã ?
- Eu perguntei se você sabe que horas são ! Me responda. - ela disse batendo o pé
- Não eu não sei. - ele disse bufando, sem paciência
- É quase meia noite Nicholas! Você nunca chegou tão tarde.
- Até onde eu sei eu não tenho hora pra chegar na minha casa. - ele disse irônico
- Porque você não atendeu o celular ? - ela disse o ignorando – Te liguei mais de 20 vezes.
- Esta sem bateria, e eu sei me cuidar. - ele respondeu ríspido
- É mas eu fiquei morta de preocupação. -ela rebateu indignada – Aonde você estava afinal ?
- Selena Gomez, eu não te devo satisfações. - ele disse serio
- Custava ao menos ligar para dizer que iria chegar tarde ? - ela perguntou gritando – Eu imaginei que pudesse ter lhe acontecido mil e uma coisas.
- Eu não lembrei de ligar ! - ele também gritou
- Não grite comigo Nicholas ! - ela gritou ainda mais alto
- Ora, e o que você esta fazendo comigo ? Falando amigavelmente é que não é. - ele ironizou sem baixar o tom de voz
- Eu estava apenas preocupada com você. - ela cuspiu as palavras
- Eu nunca pedi que você se importasse comigo, nem que se preocupasse, portanto não lhe devo satisfações.
O silencio caiu sobre eles, porem dessa vez ele vinha cheio de significado.
Selena engoliu o nó que se formou em sua garganta, e seu coração batia como se também estivesse gritando. Respirando fundo e olhando para Demi que estava parada na porta da cozinha escutando a discussão ela disse sussurrando, falando alto o suficiente apenas para que Nicholas escutasse :
- Você tem razão. Eu sou mesmo uma estupida. Eu quase morrendo de preocupação aqui, enquanto você devia estar se divertindo horrores.
- O que você quis dizer com isso ? - ele perguntou confuso
- Mas não se preocupe. - ela continuou como se ele não houvesse falado nada – A partir de hoje eu não ligo mais. Demi, - ela foi logo dizendo antes que ele falasse algo – me espere aqui, desso em dois minutos.
- Aonde você vai ? - ele perguntou com o cenho franzido.
Porem, ela simplesmente subiu as escadas sem responder nada, escutando as batidas aceleradas do seu coração, e sentindo as lagrimas quererem escapar-lhe dos olhos.


Beijonas



Comentem

4 comentários:

  1. Ela vai dormir na casa de Demi??? Nick não que dar satisfações , mas quer que ela de .

    ResponderExcluir
  2. Omg, como vc pode parar ai?
    Poste logo, viu?

    ResponderExcluir
  3. Nossa coitada da Selena ela morrendo de preocupação e o Nick trata ela desse jeito
    Não acredito que parou ai quero muito ver o proximo amei

    ResponderExcluir