quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capitulo - 33

| |

Dez dias se passaram, e a relação de Nicholas e Selena começava a melhorar. Já riam e voltaram a fazer as refeições juntos, porem nada mais que isso. Suas camas e seus corpos continuavam separados.
- Atrasado de novo? - Selena disse estendo a xícara de café para Nicholas que descia as escadas apressado e tentando arrumar a gravata.
- Sempre passo da hora por causa desta bendita gravata.
- Venha cá e me deixe cuidar disso.
Ele caminhou em sua direção e ela deu um nó em sua gravata rapidamente.
- Pronto. - ele disse enquanto ele bebia o café rápido.
Alguém tocou a campainha. Ou melhor dizendo “esqueceu” o dedo na campainha, e não adiantou de nada Selena gritar enlouquecida três vezes um “já vai!”.
Abriu a porta com cara de poucos amigos, e se deparou com Demetria, mais branca que um papel:
- O que houve? Parece preocupada.
A loira entrou sem ser convidada como sempre fazia. Sell fechou a porta dando de ombros.
- Ei Demi. - ela disse sorrindo – E ai?
- Preciso de você... - a loira disse aflita, parecendo a ponto de chorar
- Bom dia Demetria. - Nicholas disse. Ela não respondeu seu comprimento – Bom, já vou indo. - ele disse pegando a maleta e indo até a porta - Até mais meninas. Demi, algum recado pro Joseph? - ela apenas negou com a cabeça, e Nick arregalou os olhos – Tudo bem. Um ótimo dia pra vocês. Tchau Sell. - ele disse fechando a porta
- Tchau! - ela gritou para que ele escutasse. - Fale, o que quer?
- Eu sou uma idiota! Sou a maior idiota do mundo! - ela disse parecendo entrar em pânico
- Descobriu a pouco tempo? - Sell disse com humor
- Eu falo serio! - a loira ralhou – Estou em primeiro lugar na lista dos idiotas!
- Puxa... desde quando Nicholas caiu para a segunda posição?
A tentativa de animar a amiga não ajudou muito, pois ao contrario de rir ela bateu o pé no chão, bagunçou os cabelos e sentou no sofá escondendo o rosto com as mãos.
- Eu não acredito que fiz isso! - ela disse quase sussurrando
- Que fez oque? Que ganhou de Nicholas em questão de idiotice? - a loira meneou com a cabeça – Bom, é difícil de acreditar mesmo que alguém ganhe dele. Até eu estou chocada.
Selena chegou mais perto de Demetria e percebeu que ela começava a soluçar.
- O que houve? - disse ficando seria de repente e vendo que o assunto não permitia brincadeira.
Poucas vezes na vida virá Demetria tão desesperada... Isso se não fosse a primeira vez.
- Estou perdida. - a loira disse erguendo o rosto molhado de lagrimas
- O que foi? Brigou com Joseph? - ela disse sentando ao lado de Demetria e lhe abraçando com um braço. Ela meneou a cabeça – Então o que foi? Me diga, quero te ajudar.
Demetria não conseguiu falar. Tinha a garganta apertada e o único som que conseguia emitir, eram os soluços de choro.
Ao contrario de falar abriu a bolsa e mostrou para Selena uma caixinha onde em letras grandes e coloridas de azul e rosa indicavam: “Teste de Gravidez”
O queixo de Selena instintivamente foi para no chão.
- Você... - ela não conseguiu terminar a pergunta, apenas apontou para a caixinha
- Não sei. - a loira disse em pranto – Não tive coragem de fazê-lo sozinha.
Selena não tinha ideia do que falar. Ficou em silencio por alguns segundos que mais pareceram minutos, e quando viu que Demetria estava realmente desesperada e que precisa dela mais do que nunca, respirou fundo e tomou o controle da situação.
- Ótimo. Não vamos nos precipitar. A quantos meses esta atrasada?
- Apenas um.
- Isso não significa exatamente que esteja esperando um bebê.
- Eu me sinto diferente Selena! E a nos não me atraso no mês!
Selena esfregou as têmporas.
- Quem é o pai?
- Como quem é o pai! - a loira pareceu ofendida – Obvio que é Joseph!
- Tudo bem, foi uma pergunta idiota, mas.. Por Deus Demi não sei o que te dizer! Como vocês esqueceram de se proteger?
- Oh Selena, vai dizer que se lembra da merda da camisinha quando esta prestes a ir as alturas com Nicholas? - Selena corou com o comentário – Vai me dizer que sempre usaram camisinha!
- Nunca usamos camisinha. - ela disse um tom de voz mais alto – Eu tomo regularmente o anticoncepcional. Você não?
- Tenho milhares de coisas na cabeça... nunca me lembro de tomá-lo na hora certa! Não deve ter surtido efeito.
- Ou você esqueceu de tomá-lo. - Selena disse a opção mais provável
- Oh, o que acontece agora é que eu estou completamente perdida! O que eu vou fazer com uma criança?! Me diga, o que vou fazer com uma criança?! - ela voltou a chorar – Eu nem se quer sei o que Joseph acha sobre filhos! Céus o que eu faço Selena?
- Demetria, não chore! - ela disse com os olhos igualmente marejados – Vamos pensar em algo. Estamos juntas nessa.
- Obrigado... - a loira disse ainda chorando
- Bom, você ainda não fez o teste certo? - ela assentiu – Então, a primeira coisa é fazê-lo.
- Trouxe mais cinco marcas diferentes. - ela disse secando as lagrimas e tirando as outras cinco caixinhas da bolsa – Se importa se também fizer um? Não quero fazê-lo sozinha.
Selena abriu a boca para dizer “Estupidez” mas voltou a fechá-la. Nunca virá a amiga tão transtornada.
- Tudo bem. Dê-me um. Eu faço e depois você faz.
Selena pegou uma caixinha e foi até o banheiro lendo as instruções.
Quando Selena voltou do banheiro, Demetria a esperava com a expressão que parecia ainda mais aflita.
- Sua vez. Você faz todos os cinco de uma só vez e depois vemos o resultado juntas.
- Tudo bem. - a loira assentiu parecendo de repente ficar mais confiante.
Antes da loira entrar no banheiro Selena a abraçou com força. Demi sorriu sem jeito, entrou no banheiro e demorou alguns minutos até sair.
Quando saiu tinha cinco testes na mão e os entregou todos a Selena.
- Me diga você o resultado.
Selena pegou os testes e os colocou sobre a mesa de centro da sala de estar. Sentou-se no sofá ao lado de Demetria e ambas esperarem ferozmente que cinco minutos houvessem passado.
- É agora. - Selena disse se levantando – Quer que eu diga o seu ou o meu primeiro?
- Tanto faz. - a loira deu de ombros ainda bastante branca.
Selena pegou o dela primeiro.
- Tudo bem, todos são com os resultados iguais. Uma linha negativo duas linhas positivo. - pegou o que ela havia feito e mostrou para Demetria – Negativo.
Demetria assentiu com a cabeça e começou a esfregar as mãos uma na outra.
Selena pegou o primeiro que Demetria havia feito e por sua expressão o resultado já estava evidente.
- Positivo Demi. - ela esticou o teste para a amiga que pegou-o na mão.
- Oh meu Deus. - ela sussurrou voltando a chorar, enquanto olhava as duas linhas destacadas – Os outros... - ela disse parecendo esperançosa - … estão diferentes?
- Estão todos iguais Demi. - Selena abriu um pequeno sorriso enquanto os olhos começavam a transbordar - Você vai ser mãe.
Demetria levantou parecendo perturbada e pegou os outros testes, comparando-os. Todos com duas linhas… Todos positivos…
- Estou perdida... - ela começou a repetir sem parar
Em um ataque de ira jogou os testes no chão, fazendo Selena se assustar. Apenas um teste havia ficado sobre a pequena mesa de centro, e ela o pegou e correu até a cozinha, jogando-o com raiva dentro da lixeira. Desnorteada, voltou com a intenção que dar o mesmo fim aos outros, mas quando chegou na sala Selena lhe abraçou e tentou acalmá-la:
- Acalme-se Demi. Isso não vai lhe fazer bem.
- Que se dane! - a loira gritou – Estou perdida … Como vou dizer a Joseph isso? Um bebê! Céus um bebê... ele não vai querer um bebê.
Selena sentiu um calafrio na coluna. Demi não podia falar sério. Não mesmo. Respirando fundo e criando coragem para perguntar ela falou:
- Mais você o quer, não quer? Você quer um bebê não é Demi? - Selena disse contendo o próprio choro
- E-e-eu não sei. Estou confusa. - ela disse sentando no sofá. Selena sentou ao seu lado, sentindo as próprias pernas tremerem.
Demetria realmente, realmente não podia, não podia por momento algum pensar em interromper a vida de um ser humano.

- Demi você não esta pensando em … em... - a palavra se recusou a sair da garganta de Selena, mas ela tinha certeza que Demetria havia compreendido...



Meninas Comentem


Beijonas

Um comentário: