domingo, 15 de dezembro de 2013

Capitulo - 46

| |
- NÃOOO! - Demi disse com os olhos arregaladas e as mãos na boca – Você não fez isso!
- Sim, eu disse. - Selena respondeu sentindo aquela pontada de satisfação.
Demetria parecia terrivelmente apavorada... Também puderá, até mesmo Selena ainda estava surpresa com a própria atitude na noite anterior.
- E depois? - Demi perguntou curiosa – O que ela falou?
- Ela não disse nada. - Selena falou dando de ombros – Também não lhe dei tempo para fazê-lo. Virei as costas e saí.
- E Nicholas lhe acompanhou ou ficou com ela?
- Sim. - ela disse de maneira fria.
Demetria estreitou os olhos como se quisesse ver por dentro de seus olhos:
- Vocês brigaram não é?
- É... mais ou menos... - Selena disse na retaguarda tentando esconder a aflição
- Qual foi a desculpa de Nicholas?
- Ele disse que estavam falando com um tal de Jack Duarte, e que o homem tinha saído em busca de um ponche quando eu cheguei.
- E se Nicholas estiver falando a verdade?
Selena ficou alguns segundos em silencio... Já havia perdido a conta de quantas vezes se fizera aquela mesma pergunta durante a noite.
- As coisas não mudariam tanto assim. Com o vestido que Belinda estava usando não acho que ficar na companhia dela tenha sido um grande sacrifício.
- Ah, agora eu entendi! - Demi disse soltando uma leve risadinha
- Entendeu o que? - Selly perguntou tendo quase certeza de que se zangaria com a resposta.
- O motivo de você estar brava não é o fato de Nicholas tê-la deixado sozinha alguns minutos e sim o fato dele ficado alguns minutos com Belinda.
- Esta insinuando que eu estou com ciúmes? - Selena perguntou irritada
- E não esta? - Demi a desafiou.
- Claro que não! - Selena rebateu indignada
- Não minta! - a loira disse com aquele sorrisinho – Isso é puro e total ciúme!
- Não seja idiota!
- Então porque ficou tão brava quando viu os dois juntos?
- Demetria ele é meu marido! - ela disse balançando as mãos – E deixamos bem claro desde o inicio sobre a discrição que deveríamos ter sobre relacionamentos fora do casamento.
Demetria pensou um pouco e teve que concordar:
- É verdade, me lembro de termos exigido discrição.
- Então! - Selly disse parecendo aliviada – Ele estava flertando com ela em publico e na frente de toda aquela gente!´Eu não vou passar por idiota!
- Tem certeza que é só isso Selena? - Demi parecia desconfiada
- É claro! Porque não seria?
- Porque existe um jeito muito fácil de dar o trono nisso... - o olhar de Demi era divertido e diabólico ao mesmo tempo.
- Sobre o que você esta falando?
- Saia com outro cara. Dê o troco em Nicholas. Mostre pra ele como é bom ser passado pra trás.
Selena sentiu os cabelos da nuca se arrepiarem. Sair com outro cara? Demetria estava maluca?
- Eu nem sequer conheço tantos homens assim aqui.
- Você não, mas eu sim. Se quiser te apresento um amigo o nome … - Selly a interrompeu
- Eu não vou sair transando com qualquer um!
- E quem falou em sexo? Sai, jante e deixe Nicholas morrendo de ciúmes assim como ele fez com você.
- Eu não fiquei com ciúmes! - ela rebateu na mesma hora parecendo ofendida
- Tudo bem... - a loira disse revirando os olhos - … você não ficou, estava apenas preservando a imagem de seja lá o que for! Olhe pense bem, se você fizesse isso … - o barulho da porta as interrompeu. Nicholas havia chegado em casa.
As duas ficaram em silencio e segundos depois Nicholas apareceu se juntando a elas:
- Demi. - ele disse forçando um sorriso – Como você esta?
- Bem e de saída. - a loira informou ignorando o olhar suplicante de Selena
- E o bebê?
- Arg.. continua me deixando enjoada. - ela fez uma careta e logo foi na direção de Selena lhe dando um abraço – já sabe.. se precisar.
- Não vou precisar. - ela garantiu sabendo perfeitamente do que Demi se referia.
- Você que sabe. Mas é uma boa ideia! - ela acrescentou indo em direção a porta – Tchau! - ela gritou já do lado de fora.



Iaiii o que acharam ????


Comentem


Um comentário: