sábado, 21 de dezembro de 2013

Capitulo - 50

| |
- Então, vocês estão de bem novamente? - Demetria perguntou a olhando pelo grande espelho
- Na verdade não sei. - Selena admitiu fazendo o mesmo – Ontem, depois que eu cheguei e ele estava em meu quarto, aconteceu tudo depressa. Ele me beijou e de repente estamos tendo um orgasmo de baixo do chuveiro. - Demi deu uma risadinha – Depois deitamos na minha cama e dormidos abraçados.
O silencio entre elas durou alguns minutos, dando tempo o suficiente para a cabeleireira cortar a franja de Selena;
- O que você achou? - Demetria  perguntou levantando-se da cadeira giratória e chaqualhando a cabeleira recém cortada
- Ficou ótimo! - Selena elogiou a olhando pelo espelho.
- Sabe o que eu acho?
- O que? - Selena perguntou enquanto a cabeleireira terminava o corte de seu cabelo
- Que você devia ir vê-lo. Sabe uma visitinha casual no serviço do seu marido.
- Porque eu faria isso? - Ela perguntou virando um pouco a cabeça e fitando a loira pelo canto do olho
- Vamos ser francas por apenas alguns minutos Selena... você esta apaixonada por ele. E  pelo acesso de ciúmes que ele teve, não duvido que ele sinta o mesmo.
- O que você quer dizer exatamente? - Selly perguntou desconfiada
- Quero dizer: porque vocês não se dão uma chance? - a loira disse ajeitando a franja em frente ao espelho – Vai em frente e se joga!
- Me jogar? - Selena disse rindo sem vontade – Me jogar onde Anahi?
- Você entendeu...! - a loira respondeu com um careta.
A cabeleireira simpática, interrompeo-las e pediu que Selena se senta-se em outra cadeira. Ela fez o que lhe foi pedido e logo Demetriaparou em sua frente com as mãos na cintura.
- Se você quiser, eu vou com você. - ela se ofereceu
- Ver o Christopher? - Demi riu
- Não! Poncho obviamente. - disse balançando os ombros
- Não sei... - Selena disse enquanto sentia a tinta sendo aplicada em seu cabelo
- O que de pior pode te acontecer? - ela disse com os olhos arregalados – Ele estar em uma reunião e você ter que esperar alguns minutos até que ele possa recebe-la? - ela ironizou
- O que ele vai pensar quando me vir?
- Que você foi ver ele... Homens gostam de ser paparicados! - ela disse com ar de professora – Se sentem importantes com isso.
Selena não se aguentou e teve que rir. A cabeleireira, que ouvia toda a conversa, também soltou uma risadinha e logo concordou com o que Demetria disserá:
- Tenho certeza que seu marido vai adorar o seu novo look. Siga o concelho da sua amiga e va vê-lo! - ela lhe falara.
- E serve também de alertar para Belinda. - Demi disse tentando convence-la a todo custo – Vamos de uma chance ao seu casamento!
- Não é porque vai se casar com o Joseph que todo o restante das mulheres também tem de faze-lo. - Selena retrucou
- Isso não tem nada a ver com o meu casamento e sim com o seu! - ela lhe garantiu
- O meu casamento não passa de um contrato e você sabe disso! Ele tem uma data de validade. - Selena disse figindo indiferença
- Ótimo, mais um motivo para você ir vê-lo.
- Como assim? Nunca entendo as suas charadas. - ela disse mal humorada
- Vá e tente tornar esse casamento definitivamente real! Se você se arrepender, eu prometo ser a primeira a te ajudar a fazer as malas. - ela disse lhe dando um sorriso gracioso - Aproveite o novo visual sexy e vá vê-lo! Surpreenda-o! - Demi a encorajou – Vá e lhe diga a verdade... diga que o ama!


Comentem...

Beijos Gattonas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário