quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

17

| |

(...)

Já havia duas semanas que Nick nem si quer olhava para mim, na hora do recreio eu ia para o mesmo lugar de sempre, mas ele nunca estáva lá. Quando ele passava por mim no corredor ou em qualquer outro lugar era como se ele passa-se por ninguém.

–– O seu amiguinho não fala mais com você? – Josh me abordou na hora do lanche.

–– Eu nunca tive amigo nenhum. – eu disse de forma sombria.

–– Quem sabe eu posso ser seu ‘amiguinho’, vou fazer melhor que ele. – ele disse zombando. Eu havia entendido muito bem o sentido de suas palavras, mas preferi apenas ignorar e sair da cantina. Quando eu ia saindo meus olhos se cruzaram com os de Nick, de repente eram os olhos do meu Nick.

(...)

–– Mãe, eu cheguei. – eu disse acendendo as luzes de casa. – Mãe? – encontrei um bilhete dela preso a geladeira.

“Vou ter que fazer hora extra hoje, o almoço está no fogão é só esquentar. Amo-te!”

Peguei a comida e deixei esquentando enquanto eu tomava um banho. Depois que comi assisti um pouco e fui dormir, estáva muito cansada daquela escola.

Acordei com alguém batendo forte no portão, levantei-me e olhei no relógio, já era 18h05min. Fui até o portão mesmo ainda estándo sonolenta e o abri, era Nick.

–– O que está fazendo aqui? – mal terminei de falar ele entrou e fechou o portão atrás de si. – Nick!

–– E o seu amiguinho, cadê? – ele cheirava álcool, quando percebi isso me assustei, mas tentei manter a calma. – CADÊ?

–– Vai embora da minha casa. – tentei empurrá-lo para fora, mas foi inútil era como empurrar uma parede.

–– Então ele está ai, não é? – ele me puxou pelo pulso com força e me arrastou pra dentro de casa. – Vamos procurar!

–– Nick me solta, você está louco, não tem ninguém aqui. E se tivesse não é da sua conta. ME SOLTA. – eu tentava me soltar inutilmente. – está me machucando.

Ele continuava a me arrastar pela casa como se procurasse alguém, apertava o meu pulso com força eu chegava a querer gritar de dor. Ele não era o Nick que eu conhecia, eu odiava bebida. Ele empurrou a porta do meu quarto com força, à luz estáva apagada e a cama desarrumada pelo fato de eu ter acabado de acordar.

–– O que você fez Selena? – a voz dele era de um tom possessivo. Senti-me um animal encurralado.

–– Nick pare com isso, me solta ou eu vou gritar.

–– Então grita que eu quero escutar. – foi nesse momento que toda a calma que eu tentava aparentar morreu, comecei a tentar me soltar desesperadamente empurrei-o com força mais de nada adiantava. Ele me arremessou com força em minha cama e abriu meu guarda-roupa.

–– Para com isso Nick, por favor. – as lágrimas desciam por minha face.

–– Por que você está fazendo isso Selena? – ele bateu a porta do guarda-roupa com força.

–– Eu não te fiz nada.

–– Fez sim. – ele aproximou-se de mim deitando-se por cima de mim na cama, virei o rosto para o lado para não sentir o cheiro de bebida que vinha dele. – Quem é seu novo ‘amiguinho’? – ele usou o mesmo tom de Josh.

–– Não tem ninguém, não tem ninguém. – minha voz saiu embargada pelo choro.

–– Mentira! – ele disse apertando meus pulsos. – Me diga a verdade agora.

–– SOCORRO! – ele tapou minha boca com velocidade quase me sufocando.

–– Eu sei que tem, você é rápida mesmo. – eu queria gritar e correr dali, mas eu nada podia fazer. estáva totalmente a mercê dele, Nick era muito mais forte do que eu e estáva me segurando para que eu nada pudesse fazer. ‘O que viria a seguir?’Essas palavras ecoavam em minha mente. – Escuta bem Selena, mesmo que eu não fale mais com você eu sou seu único amigo, e não quero ninguém no meu lugar, está entendendo?

Tentei falar mais a mão dele sobre minha boca me impedia disso, lentamente ele tirou a mão que tapava minha boca.




Creditos Dani



Comentem Gattonas ;)

3 comentários:

  1. Posta ou eu mato-te de uma maneira muito dolorosa. Amo esta história :P

    ResponderExcluir
  2. Poooooooooosta que eu to curiosa, ce ta devendo.um capitulo posta ele agora

    ResponderExcluir
  3. Onde ja se viu parar ae ? Ta pedindo pra morrer neh ?
    Posta mais ! E vc ta devendo 1 capitulo !
    Nick com ciumes ???

    ResponderExcluir