terça-feira, 28 de janeiro de 2014

21

| |
(...)

Finalmente era sexta-feira, mesmo que eu ficasse em casa no final de semana qualquer coisa era melhor do que ter que ir para aquela escola. Peguei minha blusa de frio e saí para a escola, o tempo estáva nublado e frio, o vento que batia contra o meu rosto chegava a quase cortar.

Fui direto para a minha sala quando cheguei. O professor já estáva lá, aos poucos os alunos foram entrando na sala.

–– Que carro lindo, não é? – a garota atrás de mim comentou. – Queria dar um volta nele, com ele, lógico. – as duas riram.

–– Duvido muito que alguma de nos entre nele.

–– Ou que entre na gente, não é. – as duas riram de forma histérica, até que o professor as mandou calar a boca.

Fui para a cantina pegar algo para comer, peguei um pedaço de bolo e um suco e fui para o meu lugar seguro na escola. Os corredores não estávam cheios, no caminho eu vi o Nick e uma garota.

–– Por favor, Nick.

–– Eu já disse que não. – ele disse sério.

–– Fala sério, você já pegou aquela mosca sem sal. – porque tive a impressão que essa era eu? Idiota. – Por que eu não?

–– Você não se compara nem a poeira que ela pisa. – após ouvir isso acabei esbarrando em um cesto de lixo, Nick e a tal garota olharam para mim.

–– Sai daqui sua intrometida. – se olhar matasse eu teria morrido com o olhar dela.

–– Não fala assim com ela. – ele me defendeu. – E é bom você parar de me encher.

A garota saiu revoltada da vida me xingando de tudo que é nome.

–– Desculpe, eu estáva passando. – eu disse me retirando.

(...)

Não havia sido uma boa idéia ir para trás da escola, estáva frio, mas era preferível isso a ficar junto com todo esse pessoal que me odeia. Essas garotas não desistem mesmo do Nick, mesmo ele dizendo que não e as tratando tão friamente. É de se esperar que alguém como ele não se interesse por ninguém dessa escola, até hoje me pergunto como ele quis ser pelo menos meu amigo.

Levantei-me para ir para a sala de aula quando me deparo com uma surpresa de filme de terror, Josh, Cody e Jake estávam encostados no muro logo à frente olhando para mim com aqueles sorrisos debochados.

–– Pra que a pressa Selena? – Josh disse tapando a minha saída. – Por que você não nos faz companhia nesse resto de aula?

–– Eu preciso ir. – tentei desviar de Josh, mas ele segurou em meu braço não me deixando passar. – Me solta.

–– Qual é Selena, a gente vai se divertir muito. – ele me olhou de cima a baixo com aquele olhar de luxuria, me senti completamente nua sob aquele olhar.

–– Me deixa ir. – eu tentava não transparecer medo em minha voz, mas isso já estáva difícil.

–– Jake, Cody, segurem a belezinha. – cada um segurou em um dos meus braços, me debati com força tentando a todo custo me soltar. Nem que eu morresse, eu não deixaria ele me tocar.

–– Me solta, SOCORRO. – me desesperei. – Não me toca. – eu disse assim que ele passou a mão por meus cabelos.

–– Vamos ver o que o Jonas achou de bom em você. – Josh passou a mão pelo meu rosto enquanto os outros dois riam. – Tirem a blusa de frio dela.

–– NÃO, PARA. – meus olhos jorravam lágrimas sem parar, eu sentia tanto medo, me sentia indefesa. – POR FAVOR, NÃO. – o desespero tomou conta de mim.

Josh puxou meu cabelo com força inclinando meu rosto para que pudesse me beijar mais fácil, quando os lábios deles estávam prestes a tocar os meus eu lhe dei uma joelhada que o fez cair. Tentei correr, mas Jake me puxou pelo uniforme me atirando com força no chão, senti minha cabeça bater no chão meus olhos fecharam como se eu fosse desmaiar, mas eu aguentei. Se eu desmaiasse seria o fim para mim.



Creditos Dany.

Comentem Gattonas :)

2 comentários: