sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

22

| |
Senti Josh me puxar pelo braço me erguendo do chão e me jogando contra a parede, meu corpo teria deslizado de volta para o chão se ele não tivesse me prendido a parede com o seu corpo. Senti uma ânsia de vomito por ele está perto de mim.

–– Aposto que não fez jogo duro pro Jonas. – ele segurou forte em meu cabelo. – Não adianta tentar fugir. Depois de mim é a vez deles Selena. – Jake e Cody riram.

–– Por favor, me mata. – eu já não tinha forçar, eu estáva preste a desfalecer.

–– Quem sabe depois que a gente terminar com você.

–– Vê se não maltrata muito ela Josh. – Jake disse batendo no ombro do amigo. – Eu ainda quero provar também. – aquilo me deu nojo, eles falavam como se eu fosse um pedaço de carne.

Eu senti as mãos de Josh tentar invadir a minha blusa, tentei lutar. Ele mandou que Jake e Cody me segurassem para ficar mais fácil. Eu queria morrer, morrer era tudo o que eu queria no momento. Eu pedi, implorei a Deus para que eu morresse antes que eles me tocassem, eu preferia a morte me entregar a qualquer um deles.

–– SOLTEM-NA! – eu agradeci com todas as minhas forças por Nick ter aparecido, mas era três contra um. Talvez as coisas só ficassem piores.

–– Olha quem veio salvar a donzela. – Cody zombou. – Fala sério Nicholas, deixa de ser egoísta cara. Agora é nossa vez também.

–– Se você abrir a boca pra falar besteira... – Nick cerrou os punhos. – Soltem-na.

–– Cai fora Jonas, a gente ta se divertindo. – Jake e Cody me soltaram, meu corpo deslizou para o chão de imediato, eu não tinha forças e todo meu corpo tremia.

–– Como você ousa tocar nela? – a voz do Nick emanava raiva. – Eu vou te matar seu desgraçado.

–– Vamos acabar com ele e depois nos continuamos pessoal.

Josh tentou socar Nick, mas levou um soco do mesmo. Eu nunca tinha visto Nick brigar, ele não era ruim, na verdade era muito bom. Cody empurrou Nick que bateu contra a parede e deslizou até o chão, em seguida Jake o segurou em um braço acompanhado de Cody. Os dois imobilizaram Nick, segurando-o para que Josh
o socasse. Ele deu um soco no estomago de Nick o que o fez tossir.

–– Parem, o deixem em paz. – eu tentei ajudar, mas Josh apenas me empurrou pra trás.

–– Fica fora disso Selena. – Nick disse tossindo.

–– É Selena fica fora disso. – Josh repetiu com voz zombeteira. – Depois dele a gente vai ser só seu. Nesse momento Nick pisou no pé de Jake o que o fez solta-lo, em seguida ele lhe deu um soco com a mão livre. Jake caiu no chão com a boca cheia de sangue. Josh foi para cima de Nick, mas levou um chute que o fez cair no chão. Cody com medo soltou o braço de Nick.

–– Seu merda. – Josh praguejou. – Quem vai te matar sou eu. – nesse momento eu o vi puxar um canivete do bolso, aquilo me apavorou. Nick recuou para trás enquanto Josh apontava o canivete pra ele.

–– Pensa que vai me matar com isso? – Nick provocou.

–– nick... – eu nunca pensei que viveria algo assim, meu coração devia estár a mais de mil por hora.

–– Você já era Jonas.

Josh correu na direção de Nick com o canivete, pronto para furá-lo. Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse ao Nick por minha culpa, eu não poderia mais viver. Nick segurou na mão de Josh tentando desviar, os dois travaram uma luta. Eu não podia simplesmente olhar, eu tinha que fazer algo. Sem pensar direito eu pulei nas costa de Josh tentando fazê-lo perder o equilíbrio, ele virou com força o que
me fez perder as forças, fui arremessada no chão. Com o baque eu senti meu tornozelo doer fortemente, gritei de dor. Provavelmente eu havia quebrado algo.

Aproveitando a distração de Josh, nick o deu um soco com todas as forças o derrubando no chão. nick pegou o canivete e apontou para Josh.

–– Isso Nicholas, me mata. – ele provocou. – Derrama sangue na frente da sua namoradinha.

–– Eu não sou como você. – Nick abaixou o objeto pontiagudo. – Sai daqui. – ele disse cerrando os dentes com raiva. – Essa é a ultima vez que você toca nela, da próxima eu não vou ter pena de você.

–– Isso não vai ficar assim. – os três se levantaram mancando e sacudindo as roupas e saíram.




Creditos Dany


Comentem Gattonas e Divulgem ;)

Sem Comentarios, Sem fic :)

Um comentário: