segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

26

| |

Depois de conseguir tomar banho coloquei um short e uma blusa de alças meio folgada e deitei-me na cama.

–– Oi Selly. – Nick entrou no meu quarto assim que eu tinha acabado de deitar. – Trouxe seus deveres de casa.


–– O que ta fazendo aqui há essa hora? – olhei no relógio, ainda eram 13h00min. – Você vem no final da tarde.


–– Que recepção ein sua chata. – ele se fingiu de ofendido. – Mais eu vim mais cedo porque sua mãe pediu pra eu ficar com você.


–– Não acredito que minha mãe fez isso.


–– Fiz sim. – só falar nela ela aparece. – Não ia te deixar aqui só com a perna desse jeito. – ela arrumou o uniforme. – Agora eu vou indo trabalhar, cuida do meu bebê Nick.


–– Pode deixar eu vou cuidar do bebê. – ele apertou minhas bochechas. Que mico minha mãe me fazendo passar.


Nick foi com minha mãe até o portão. Não acredito que minha mãe tinha ligado pro Nick pra incomodá-lo comigo. Mais o pior não é isso, o pior é que eu vou ficar aqui com o Nick, sozinha.


–– Voltei bebê. – ele fez voz de criança.


–– Para com isso Nick. – fingi ficar emburrada. – Pega água pra mim.


–– Que maldade, eu não sou seu escravo.


–– É sim. Vai logo escravo. – eu brinquei com ele. – To brincando Nick.


–– Eu sei sua boba. – ele sentou na cama.


–– AAII MINHA PERNAA ME MACHUCOU. – ele deu um pulo da cama com uma cara de espantado que me fez rir muito. – Sua cara de espantado Nick, nossa muito hilária. – eu não conseguia parar de rir.


–– Engraçadinha. Você quer rir é? – ele começou a me fazer cócegas me fazendo rir ainda mais.


–– Para Nick, para. – eu mal conseguia falar de tanto rir.


–– Então me beija que eu paro. – automaticamente ele parou de me fazer cócegas e eu parei de rir, ficou aquele clima tenso. – To te zuando Selly. – ele começou a rir. – Vou pegar a sua água.


Eu já estáva acostumada com as piadinhas e brincadeirinhas do Nick, por isso eu nem ficava mais tão eufórica quando ele dizia essas coisas, mas eu não podia deixar de sentir certa emoção.

Nick estáva demorando a voltar então fui ver se ele estáva fazendo um poço pra pegar água. Peguei a muleta e fui até a cozinha, quando cheguei lá Nick estáva no celular.

–– Hoje não da Delta. – ele estáva falando com ela, minhas pernas ficaram fracas, mas eu me segurei e continuei o caminho. – Espera. – ele tapou o celular. – Ai caramba a água.


–– Pode continuar, eu pego. – fui até o bebedor e coloquei um copo de água.


–– Sei que já faz tempo. – ele foi até a porta da cozinha, o que não era muito longe pra eu escutar. – To na mesma situação sua, mas agora não dá. Hoje não dá. – ele suspirou. – Aff Delta deixa de ser criança. – ele revirou os olhos.


Meio distraída acabei derramando água na minha blusa, isso que da ficar prestándo atenção na conversa alheia.


–– Droga. – sacudi a minha blusa.


Fiz sinal para o Nick de que estáva voltando para o quarto, era melhor dar privacidade pra ele conversar com a namorada. Por mais que eu tentasse às vezes eu esquecia que ele tinha uma namorada.



Creditos Danny

Sem comenetarios, Sem Fic ;)

2 comentários: