domingo, 16 de fevereiro de 2014

37

| |
–– Olha quem está de volta. – uma loira aguada falou assim que eu estáva entrando na escola. – Coisa boa não dura muito.

–– Fiquei sabendo que ela tava doente. – a outra sussurrou para a amiga.


Fui para a minha sala, assim que entrei algumas das pessoas que já estávam lá me olharam com aquele mesmo olhar. Queria continuar com o tornozelo torcido, ai eu não teria que vir pra essas escola nunca mais.


Não vi Nick até o recreio quando eu estáva na fila pegando um lanche, enquanto ele se encaminhava até mim metade das meninas o seguiram com aquele olhar de cobiça e em seguida me fuzilaram com o olhar.


–– Hoje vamos sentar aqui mesmo. – ele informou-me. Peguei o meu lanche e o segui até a mesa que ele sempre sentava.


–– Você deve ser a coisa mais interessante dessa escola. – eu disse olhando em volta. As meninas não tiravam os olhos de nós, cochichavam algo enquanto nos olhavam.


–– Parece que sim. – ele disse de forma entediada. – Delta quer que você saia com a gente hoje. – nesse momento eu me engasguei com o suco.


–– Q-Que? Delta sua namorada? – eu tinha cara chocada.


–– Só se você conhece outra. – ele fez cara de obvio.


–– Bem... Talvez não seja uma boa idéia. – abaixei a cabeça.


–– Por quê? – ele parecia ter feito o que eu não consegui, fingir que NADA havia acontecido. Resolvi entrar no jogo também.


–– Nada. Sabe, pode ser uma boa ideia.


Passei o meu olhar pelo refeitório e me deparei com uma visão no mínimo estranha para mim. Josh vinha entrando no refeitório, senti um frio percorrer minha espinha, tive vontade de correr. Mas não foi isso que eu estranhei, foi o fato dele ter as duas pernas quebradas e estár em uma cadeira de rodas.


–– O que aconteceu? – eu perguntei para Nick.


–– Justiça? – ele me olhou de maneira debochada e depois riu.


–– Olha quem voltou. – Josh disse assim que passou por nós. – Obrigada vadia.


–– Do que você está falando?


–– Quer quebrar o braço também? – Nick disse de forma ameaçadora. – É melhor você não dirigir a palavra a ela. – nunca vi Josh com medo do Nick. Ele apenas saio de perto de nós.


–– Nick você fez isso? – eu disse me levantando.


–– Aqui não Selena. – ele agia de uma forma fria. As vezes eu tinha certeza que Nick tinha uma dupla personalidade.


Apenas me virei e saí do refeitório, fui para o nosso lugar. Nick me seguiu, eu queria falar com ele a sós.


Parei atrás da escola, alguns flash vieram a minha mente, sacudi a cabeça para apagar aquelas imagens.

–– Se você quer saber... Não fui eu. – ele se apoiou na parede. – Não com as minhas mãos...

–– Você mandou quebrarem as pernas dele?


–– Ele vai ficar bom de novo, infelizmente

.
–– Quem é você? – passei meus braços em volta de mim mesma na tentativa de afastar aquela sensação de mim.


–– Só queria que ele pagasse pelo o que fez com você. – ele veio em minha direção. – Ele não vai se meter com você Selly. – ele me abraçou, mas eu fiquei estática, não consegui retribuir nem nada. – está com medo de mim? – ele sussurrou em meu ouvido. Não respondi, só deixei que ele me abraçasse.

 

Creditos Danny
Sem Comentarios, Sem Fic ;)

3 comentários: