quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

47

| |
–– Filho! – Nick desceu as escadas rápido em direção ao pai e o abraçou como se a anos não o visse.

–– Pai tava com tanta saudade. – eu vi que Nick estáva realmente feliz. Terminei de descer as escadas sozinha enquanto observava a cena.


–– E essa moça quem é? – ele disse me olhando sorrindo.


–– Essa é a Selly. – os dois desfizeram-se do abraço. – Minha namorada. – eu quase cai para trás com o que Nick havia acabado de dizer. Ele disse NAMORADA, e pro pai dele. Eu não podia desmentir ele ali, daquele jeito. – Selly esse é o meu pai.


–– Muito prazer. – eu dei um sorriso sem graça enquanto o cumprimentava.


–– Prazer é meu. – ele tinha um sorriso doce.


(...)


Fui obrigada a ficar por mais tempo devido a chegada do pai do Nicholas. Quando Denise viu que o marido havia chegado correu para lhe dar um abraço, assim como tinha feito Nicholas. Quando o senhor Paul comentou da ‘namorada’ do filho Denise também achou estranho, mas nem falou nada, o sorriso dela de felicidade foi maior.


–– O que aconteceu com a Delta? – Paul sussurrou para Denise enquanto íamos para a sala.


–– O Nick terminou com ela. Estou feliz, Selly é uma garota melhor para ele. Você sabe eu não gostava dela.


–– Se é assim estou feliz também, é uma boa garota mesmo.


Fomos para a sala, Denise e Paul sentaram-se em um sofá e Nick e eu em outro. Nick segurou minha mão como se fossemos mesmo namorados, minha mente dava voltas, eu não sabia o que fazer eu estáva muito confusa.


–– Essa viagem foi muito cansativa, mas eu consegui fechar o negocio que faltava. – Paul comentou.


–– Imagino, foi um longo tempo sem você aqui. – Denise e Paul pareciam ser um casal muito feliz.


–– Denise preciso falar com você, que tal deixarmos o casal a sós um pouco?


–– Por mim tudo bem.


Assim que Paul e Denise foram para o escritório levantei-me do sofá, desprendendo minha mão da de Nick.


–– Nick você ta louco? Por que me apresentou como namorada?

–– É tão ruim assim? – ele disse sorrindo. – Acho que já queria fazer isso a um tempo...


–– Fazer o quê? – eu ainda não conseguia entender nada.


Nick levantou-se do sofá e me abraçou, permaneci estática.


–– Fazer você minha namorada. – ele sussurrou em meu ouvido e depois me beijou de leve nos lábios.



Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

Um comentário: