segunda-feira, 3 de março de 2014

50

| |
–– Parabéns aos formandos. – a Diretora terminou o seus discurso. Nem eu mesmo acreditava que eu havia conseguido agüentar tudo aquilo. – Por ordem de chamada venham receber os seus diplomas.

Depois de receber os diplomas fomos para uma pequena cerimônia entre os formandos. As garotas me olhavam com inveja pelo fato de eu estár com Nick, enquanto dançávamos era como se nada estivesse a nossa volta, só ele e eu no meio do salão.


–– Quero falar com você Jonas. – Josh puxou Nick pelo braço nos fazendo parar de dançar.


–– O que você quer? – os dois se mediram com o olhar.


–– Quer que eu fale aqui mesmo? – ele tinha um tom de ameaça. – Na frente dela? – tive a impressão de que eu não sabia de algo.


–– Tudo bem. – Josh saiu de perto de nós. – Eu já volto meu amor.


–– Nick o que está acontecendo? – segurei em sua mão.


–– Não é nada, eu já volto. – ele me deu um beijo na testá e se afastou do salão.


Quando as pessoas dizem que não é nada, é porque sempre é algo. Por isso eu resolvi seguir Nick e ver o que estáva acontecendo. Enquanto ele ia passando pelas pessoas seguindo Josh eu o seguia. Os dois param no corredor próximo a diretoria, consegui ficar escondida sem que me vissem.


–– Você ganhou! – Josh disse para Nick que sorriu sarcástico. – Mais não totalmente.


–– Eu consegui não foi? – eu não entendia sobre o que eles falavam. – Eu disse que conseguiria ficar com ela, eu consegui. – ele não podia estár falando do que eu pensava. – Fui mais esperto do que você, achou que assustando ela e querendo a força ia conseguir? Eu te falei.


Lágrimas desceram por minha face, eles estávam falando de mim. Então esse tempo todo Nick havia feito uma aposta, e com o Josh. Senti como se meu coração fosse arrancado do meu peito lentamente, da forma mais dolorosa possível, e Nick era quem o estáva arrancado.


–– Você só não ganhou totalmente porque ainda não a levou para a cama.

–– Isso é questão de tempo. – quem era aquele monstro que estáva no lugar do Nick? Eu não posso ter me enganado tanto assim.


–– Realmente você foi melhor nessa. Nem acredito que você ganhou de novo cara. – os dois eram amigos, era obvio pelo jeito que conversavam. Tudo não passou de uma farsa para brincar comigo. Até ele me odeia nessa escola, eu só queria saber o que eu havia feito para todos ali. – Vai chutar ela quando?



Chegando a Reta Final ... Ultimos Capitulos.

Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

Um comentário:

  1. Caraca que raiva dele agora não acredito que ele fez isso coitada da sel adorei o cap posta outro por favor estou anciosa

    ResponderExcluir