quinta-feira, 20 de março de 2014

Capitulo - 11 II Temporada

| |

–– Nem me diga, minha amiga. – ela tomou outro gole. – E como ele é bom de cama. – engasguei-me quando ela disse isso.

–– Vocês já...? – ela riu da minha cara chocada.

–– Foi há muito tempo, antes de Zac. – ela parecia se afundar nas lembranças. – Ele sabe envolver uma mulher quando quer. Por isso eu digo, tome cuidado com ele. – ela me olhou profundamente e me puxou para um canto. – Selena, não quero ser indiscreta, mas... Você é virgem?

–– E-Eu... – eu tive uma crise de risos. – Claro que...

–– Sim. – ela completou. – Que Deus te proteja nesse meio em que está entrando.

–– Você está me assustando. – ela parecia ficar cada vez mais bêbada.

–– Eu preciso de outra dessa. – ela me deixou só e saiu em busca de mais champanhe.

E eu pensando que seria fácil, que seria apenas aguentar Nick por dois anos. Agora eu também teria que aguentar o tio dele fazendo de tudo para derrubar o nosso casamento.

–– Onde está meu amado sobrinho? – ouvi a voz de Jack vindo de trás de mim, e bem próxima, por sinal.

–– Está lá em cima. – tentei aparentar que eu estava calma, mas eu estava em pânico.

–– Nervosa? – ele parecia me ler totalmente. Parecia que qualquer mentira, ele descobriria.

–– Claro que não. – eu sorri falsamente.

–– Que bobo o meu sobrinho, deixar a noiva linda sozinha assim. – ele me olhou nos olhos.

–– Tem razão, tio. – por incrível que pareça, me senti aliviada com a chegada de Nick. – Mas eu já estou aqui.

–– Que pena... Digo, que bom. – Jack era extremamente cínico. Estava me flertando descaradamente na frente de Nicholas.

–– Eu não quero ver você perto da minha noiva. – Nick estava perdendo a compostura.

–– Nichola! – Zac alertou.

–– Com licença. – Nick me guiou para longe do tio. – O que ele queria?

–– Perguntou por você.

–– Só isso?

–– Sim. – ele pareceu mais aliviado. – Seu tio me assusta. – eu confessei.

–– Não confie nele. – ele olhou por cima do ombro para o tio.
Nick apresentou-me a todos os convidados que estavam no coquetel e quando nós terminamos, eu estava exausta. Nós mal tínhamos parado e Nick me puxou para a pista de dança, onde tocava uma música lenta. Tentei não ir, mas ele me arrastou assim mesmo.

–– Estão todos olhando. – com todos, ele queria dizer Jack. – Não parecemos um casal, sabia?

–– É porque não somos. – eu disse olhando para Samatha, que estava sendo praticamente carregada por Zac.

–– Então podemos, pelo menos, fingir melhor. – ele me puxou com força para perto dele, colando nossos corpos. – Jack é um gênio em descobrir farsas. Se ele descobre que esse casamento é falso, eu perco tudo.

–– Não só Jack nota o meu desprezo por você. – parecia que eu havia dado uma bofetada na cara do Nick pela cara que ele fez.

–– Então finja. – ele disse entre dentes, pressionando-me mais forte contra ele. Ele afastou o meu cabelo e beijou o meu pescoço de leve, deixando-me arrepiada. – Isso te arrepia? – ele sorriu em meu ouvido. Eu não disse nada. Ele beijou mais uma vez de leve o meu pescoço e acariciou as minhas costas.

–– Já chega. – o empurrei de leve, e saí em direção ao jardim.

–– Parece que sua mulher não gosta que você toque nela. – escutei Jack falar assim que Nick passou por ele.

–– Não é da sua conta. – Nick soltou-se do tio, que segurava em seu braço, e veio em minha direção.

(...)

Creditos Danny

Comentem.

Sem Comentario, Sem Fic.

2 comentários: