sexta-feira, 14 de março de 2014

Capitulo 5 - II Temporada

| |

 –– Agora nós só precisamos organizar tudo. – Zac disse animado. – Vou ligar para a Samatha, tudo tem que ser rápido.

–– Vai ser discreto, não é?


–– Temos que chamar atenção para o “amor” de vocês.


–– Eu preciso de tempo para dar a notícia para a minha mãe. Claro que ela não vai acreditar que o casamento é por amor... – Nick abaixou a cabeça. – Eu vou para casa.


–– Eu te levo. – Nick pronunciou-se.


–– Eu vou só.


–– Selena, querida, você agora é noiva de um milionário. Não pode sair por aí assim, pode ser sequestrada. – Zac disse como se fosse a coisa mais óbvia.

(...)

–– CASAR? – minha mãe deu praticamente um pulo do sofá. – E COM ELE?


–– É óbvio que a senhora sabe que não é por amor. – Nick e Zac estavam na frente do prédio. Senti certa vergonha de ele me ver naquele lugar acabado. – É necessidade.


–– Não quero que se case por dinheiro.


–– Melhor do que casar por amor e morrer de fome. – eu disse irônica. – Mãe, eu não esqueci tudo o que ele me fez, mas acontece que estamos mesmo precisando. Tem o seu exame e o tratamento.


–– Você já é maior de idade e sabe o que faz. Eu só quero que não se arrependa.


–– Eu não vou. – eu disse convicta. – Vamos arrumar nossas coisas, vamos sair daqui agora.


–– Vamos para onde? – ela perguntou confusa.


–– Zac disse que é melhor irmos para um apartamento no centro. A imprensa pode descobrir que moro aqui. – eu fui até meu quarto e comecei a jogar minhas coisas dentro da mala. – Vai dar tudo certo, mãe. Dessa vez é minha vez de fazer algo por você.


–– Está bem. – ela saiu do meu quarto e foi até o dela arrumar as malas.


Sentei-me na cama e olhei para a parede. Depois que eu saísse por aquela porta não teria mais volta. Respirei fundo e fechei minha mala.


–– Eu não preciso falar com ele, não é? – sim, minha mãe agora odiava Nick Jonas.


–– Só se estivermos em público. – minha voz não era diferente da dela. Eu também não gostava daquilo, mas era minha única saída. – Podemos ir?


–– Sim.


Peguei o dinheiro do aluguel que Nick havia me dado – foi a condição para eu ir para o apartamento no centro –, e fui até o senhor Lujan. Entreguei o dinheiro a ele e fui em direção ao carro do outro lado da rua.


–– É só isso? – Brian perguntou assim que nos aproximamos. – Ah, prazer, senhora. Deve ser a mãe da Selena.


–– Sim, muito prazer. – minha mãe foi educada com Zac.


–– Quanto tempo. – Nick foi cumprimentá-la.


–– Não o suficiente. – eu não pude deixar de sorrir. Foi ótima a cortada que minha mãe deu em Nick. – Podemos ir, então.


–– Claro. – Brian a acompanhou até o carro.


–– Nunca imaginei sua mãe me tratando assim. – ele disse aproximando-se de mim.


–– Acostume-se. – eu fui até o carro, deixando-o sozinho.


(...)



Creditos Danny

Comentem.

Sem Comentario, Sem Fic.

Um comentário: