quarta-feira, 19 de março de 2014

Capitulo - 9 II Temporada

| |

A parte de cima era igualmente linda. O corredor era coberto por uma passadeira vermelha persa e nas paredes, quadros raros.

Nick abriu a primeira porta e me fez entrar. Era um quarto, provavelmente um dos hóspedes, já que não era tão luxuoso.

–– Isso é sério, Selena. – ele disse batendo a porta. – Se você está pensando em estragar tudo, é melhor cair fora.

–– Ótimo. – eu fui em direção à porta.

–– Só pense em um jeito de me pagar tudo o que gastou hoje. – eu parei segurando a maçaneta. – Creio que não foi nada barato.

–– Eu devia saber. – virei-me para ele. – Você parece só ter ficado pior. – ele sorriu. Eu odiava quando ele sorria daquele jeito. Era uma mistura de sensualidade e maldade, que me deixava arrepiada.

–– Eu vou cumprir a minha parte, claro. Mas eu não sou idiota, então acho bom você cumprir a sua. – tive vontade de matá-lo.

–– Eu vou cumprir. – eu disse vencida, encostando-me à porta.

–– Que bom.

–– Pare de usar esse tom de ameaça. – eu fui em direção a ele, disposta a lhe dar uma bofetada na cara, mas ele segurou meu pulso e me puxou em direção ao seu corpo.

–– Ou o quê? – ele falou próximo de mim.

–– Me solta. – tentei empurrá-lo.

–– Você fica linda com raiva de mim. – ele beijou meu rosto.

–– Eu já disse! Me solta, Nichola! – ele curvou o corpo em minha direção e eu senti a respiração dele bater em meu rosto quando escutei a porta se abrir. Separamo-nos rapidamente.

–– Devia saber que estavam fazendo isso. – na porta, estava um sujeito de aparentemente trinta e seis anos de idade, que era muito semelhante a Nick. O mesmo ar de sensualidade.

–– Tio Jack... Não posso ter um momento de privacidade com a minha noiva? – Jack riu. Depois, me olhou de cima a baixo, como se tivesse tirando cada peça de roupa que eu vestia. Nick me abraçou pela cintura ao ver o olhar do tio.

–– Então essa é sua noiva? – ele se aproximou. – Belíssima. – ele pegou minha mão e a beijou, enquanto olhava em meus olhos. Simplesmente sexy aquele homem. – Não devia esperar menos de você, Nichola. – os dois se encararam por um longo tempo, até que Jack desviou o olhar para mim. – Posso saber o seu nome?

–– Selena. – eu disse tentando aparentar tranquilidade.

–– Jack. – ele me olhou daquela maneira novamente. – Muito prazer. – eu sorri sem graça.

–– Será que você pode sair?! – Nick me soltou e encaminhou o tio à porta. – Estamos ocupados agora, conversamos depois. – praticamente empurrou o Jack para fora e fechou a porta passando a chave. – Inconveniente como sempre. – ele parecia irritado.



Creditos Danny

Comentem.

Sem Comentario, Sem Fic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário