terça-feira, 1 de abril de 2014

Capitulo - 21 II Temporada

| |

Nick e eu estávamos sendo cumprimentados pelos convidados. Eu estava com um sorriso no rosto, claro que era falso, Nick tinha o mesmo sorriso. Estávamos atuando muito bem.

Minha mãe veio até mim e me abraçou, mas passou direto quando foi a vez de cumprimentar Nick. Denise estava feliz andando pelo salão enquanto cumprimentava e conversava com os convidados.

–– Que casal lindo. – Jack se aproximou de nós. – Estou louco para morar com vocês. – o tom de voz dele era de puro veneno.

–– Não posso dizer o mesmo. – Nick revidou.

–– Claro que não digo por você, Nicholas. – ele me olhou. – Está linda, Selena. – ele sorriu e se retirou.

–– Atenção! – Denise estava em cima do palco. – Gostaria de dizer que agora é a hora da valsa dos noivos.

Nick, sem dizer uma palavra, segurou minha mão e me conduziu em direção à pista de dança no centro do salão. Todas as luzes à nossa volta se apagaram, deixando somente a pista de dança em foco. Começamos a dançar lentamente acompanhando a música e eu apoiei minha cabeça em seu peito.

–– Você está linda. – ele disse passando as mãos em meus cabelos.

–– Obrigada. – eu sorri. Ele levantou meu rosto e selou nossos lábios, pensei em recuar, mas seria estranho para noivos, então permaneci parada. Os lábios dele estavam quentes e me beijavam de forma delicada.

–– As pessoas estão olhando. – ele sussurrou quando se separou de mim, como se estivesse explicando o beijo.

–– Claro.

Aos poucos, os outros casais começaram a se dirigir para a pista de dança. Em segundos, estávamos cercados por outros casais, que dançavam abraçados e cochichavam coisas no ouvido um dos outros. Os outros casais provavelmente eram os únicos casais de verdade.

–– Posso dançar com a noiva? – Jack nos interrompeu.

–– Claro que... – Nick olhou em volta, algumas pessoas nos olhavam. – Sim. – ele me soltou e saiu da pista de dança.

Jack segurou minha mão e me puxou até ele, segurando em minha cintura me conduzindo ao ritmo da música. Eu me sentia constrangida por estar dançando com ele, Jack tinha uma aura incrivelmente sedutora que, só por estar perto dele, sentia que eu fazia algo errado.

–– Tudo bem você ter se casado. – ele sussurrou em meu ouvido. – Eu não me importo.

–– Você só pode estar brincando. – eu sorri pelo o que ele havia dito. Ou eu havia entendido mal ou ele havia dito que seria meu amante?

–– Não estou. – ele sorriu, pressionando-me contra ele. – Acho que você entendeu...

–– Acho que já chega de dançar. – Nick interrompeu a tempo.

–– Que pena, estava tão bom...

–– Jack, não teste minha paciência. – os dois pareciam travar uma luta só com o olhar.

–– Nick, estão olhando... – eu o alertei.

–– Vamos sair daqui. – Nick me puxou para fora da pista de dança, levando-me para a nossa mesa. – O que ele te disse?

–– Nada demais. – eu não quis dizer; eu não era obrigada a contar tudo para ele.


(...)


Comentem Beijonas

Creditos Danny

4 comentários:

  1. Ja estou a imaginar muita coisa, mas por favor
    Posta logo
    beijokas

    Podes divulgar os meus blogs e se segue eles se gostares das minhas historias.
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Capitulo
    Poste mais Beijos

    ResponderExcluir