quinta-feira, 3 de abril de 2014

Capitulo - 23 II Temporada

| |

–– O que foi? – ele virou-se para mim, desviando sua atenção da enorme janela de vidro que mostrava uma vista do mar.

–– É-é... – meio que de forma involuntária, eu cruzei os braços retraindo meu corpo, como se meu espaço fosse tomado por ele. – Eu...

–– Mudou de ideia? – ele sorriu de forma sedutora vindo em minha direção, fazendo-me recuar, o que me fez esbarrar na parede atrás de mim.

–– Não é isso... É que não consigo abrir o vestido. – ele sorriu ainda mais, deixando-me totalmente vermelha.

Nick ficou à minha frente, me deixando sem espaço. Ele segurou em minha cintura e me puxou em sua direção colando nossos corpos, com a outra mão ele segurou no zíper do meu vestido e puxou para baixo, abrindo-o. Então, ele fez o inesperado, ele afastou-se de mim e voltou para perto da janela.

–– O-Obrigada. – minha voz falhou.

–– De nada.

(...)

Assim que saí do banho, encarei a mala, o que eu vestiria? Tudo ali era tão... Sensual. Maldita Samatha. Resolvi vestir a camisola que Denise havia me presenteado, em vista das outras, era a mais discreta. Depois de vestir a camisola, olhei-me no espelho, eu sentia algo estranho, uma mistura de ansiedade, medo e excitação. Soltei o cabelo do penteado e o penteei lentamente. Eu não queria sair daquele banheiro e encarar Nick lá fora.

Respirei fundo e saí do banheiro, senti um enorme alívio quando vi que Nick não estava no quarto. Coloquei minha mala em um canto e fui até a janela. O mar, à noite, era tão lindo. Parecia que havia duas luas; uma no céu e outra no mar.

Escutei passos no quarto, mas não me virei, permaneci a encarar o mar. Logo após, só escutei a porta do banheiro bater. Tenho que admitir que isso me deixou frustrada, Nick não fez nenhum comentário, só me ignorou.

Desci para a cozinha; eu precisava comer algo. No centro da cozinha, havia um balcão com algumas frutas, mas ignorei estas e fui direto para a geladeira. Peguei um bolo e coloquei em cima do balcão, em seguida, procurei por algo para tomar, peguei um suco que estava na porta da geladeira.

Sentei-me e comecei a comer, enquanto me perdi em pensamentos. Seria assim todos os meus dias? Talvez fossem piores, pois Jack estaria sobre o mesmo teto que eu. A presença dele me deixava tensa, como se, a qualquer momento, algo ruim fosse acontecer.

–– O que está comendo? – Nick estava parado na porta da cozinha. Logo, ele veio até mim, dando a volta no balcão e ficando ao meu lado. – Nem comi direito. – ele pegou um garfo e começou a comer do meu prato.

–– Hey! – puxei o prato para o lado. – Mal educado.

–– Minha mãe me educou muito bem. – ele sorriu.

–– É, ‘tô vendo. – ele usava uma calça de moletom preta e uma blusa branca básica. Acho que até como mendigo ele ficaria sexy. – Pode ficar. – levantei-me do banco e fui em direção a saída. – Eu vou dormir.

–– Bela camisola. – ele gritou da cozinha, me deixando rubra.


Onde eu dormiria? Eu não queria ter que dividir a mesma cama que ele. Estávamos casados, mas tudo era marketing, não havia nada entre nós de verdade. No passado, havia, mas agora tudo o que havia sobrado era a dor e o ressentimento.


Comentem Beijonas

Credito Danny

2 comentários: