sexta-feira, 11 de abril de 2014

Capitulo - 31 II Temporada

| |

.:Nick narrando ON:.

–– Essa viagem não é idiota, eu vim ver a minha amiga. – ela parecia realmente irritada, enquanto falava. – Você não sabe o quanto eu te odeio! – quando ela disse isso, eu senti como se uma faca entrasse em meu peito, ela parecia dizer tão a sério.

Antes que eu pudesse me manifestar, grossas gotas de chuvas começaram a cair sobre nós. Eu não conseguia parar de encarar a Selly, nesse momento eu me lembrei da época da escola, e de como era diferente, de como ela me amava. Mas eu estraguei tudo, eu devia ter parado com aquela aposta idiota enquanto era tempo. Tudo o que ela sentia agora por mim era exclusivamente culpa minha e, mesmo assim, eu era covarde o suficiente para não admitir.

–– Vamos sair da chuva. – eu consegui dizer depois de um tempo, mas minha voz saiu fria.

Trovejava muito enquanto corríamos para uma ruína ali próxima. Assim que nós entramos, fiz o que eu sempre fazia, ignorei-a. Se eu fosse discutir algo naquele momento, com certeza eu diria besteira, achei melhor optar pelo silêncio.

Selena tremia de frio e tinha uma aparência assustada. Controlei minhas emoções e comecei a mexer na mala que eu conseguira trazer.

Olhei disfarçadamente mais uma vez para ela, a blusa branca dela estava transparente devido à chuva, mostrando o sutiã preto. Confesso que isso me excitou. Isso só me fez a tratar como se estivesse invisível, eu tentava ao máximo controlar os meus desejos.

Tirei minha camisa e a torci para tirar o excesso de água. Selena permaneceu lá parada, tremendo de frio.

–– Vai morrer de frio assim. – eu disse secamente.

–– Espero que eu morra mesmo. – eu fui até ela e entreguei o coberto que eu havia tirado da mala.

–– Não vai adiantar nada se ficar com a roupa molhada.

–– Como assim? – ela parecia confusa.

–– Se enrola com isso e tira essa roupa molhada. – ela fez cara de “lógico que não vou fazer isso”. – Você é quem sabe. Se quiser morrer de hipotermia... – eu completei.

–– Vira de costas. – eu revirei os olhos e me virei de costas.

Cada parte do meu corpo queria virar e olhar para ela. Aguentei firmemente... Até certo ponto. Virei-me disfarçadamente, ela abaixava a alça da blusa lentamente... Parei de olhar virando-me novamente. Se eu olhasse seria pior, eu tinha que me controlar.

–– Terminou? – eu perguntei como se estivesse alheio.

–– Sim.

.:Nick narrando OFF:.

Abri os olhos lentamente e a primeira coisa que vi foi o fogo à minha frente. Ao fundo, eu vi as estrelas, já era noite e havia parado de chover, revelando um lindo céu. Eu estava deitada no chão em cima de alguns panos, o cobertor em cima de mim me protegia.

Nick não estava em nenhum lugar no meu campo de visão. Levantei-me e peguei minhas roupas que já estavam mais secas e me vesti. Apesar de não estar mais chovendo, o vento da noite era gelado. Olhei pela velha janela e, ao longe, vi Nick na estrada, ele devia estar trocando o pneu do carro.

Aos poucos, as lembranças de algumas horas atrás voltaram à minha mente, de certa forma, eu devia dizer obrigada a ele, mas eu não tinha a mínima vontade de fazer isso.

O caminho até a estrada estava escuro, mas, reunindo toda a minha coragem, caminhei até lá. Quando cheguei, Nick havia terminado de trocar o pneu do carro, fiquei aliviada por poder sair dali.

–– Podemos ir embora agora? – eu perguntei como se nada houvesse acontecido.

–– Sim. – mais uma vez, ele me respondeu friamente.

(...)

Atendendo ao seu pedido Roberta

Comentem Gatonas, Beijinhos.

Creditos Danny

2 comentários: