domingo, 13 de abril de 2014

Capitulo - 33 II Temporada

| |
Na noite seguinte, me arrumei com o vestido que eu havia comprado, ele era bem justo prata com alguns detalhes em dourado, Samantha sempre escolhia modelos que caiam perfeitamente em mim. Fiz uma maquiagem escura, arrumei o cabelo e passei um gloss.

Marquei de me encontrar com Samatha no lugar do evento. Durante todo o dia, eu não havia visto Nick, então fui sozinha mesmo.

–– Que arraso! – Samantha gritou assim que me viu.

–– O seu também está um arraso. – ela usava um vestido curto vermelho.

–– Que mulheres lindas. – eu conhecia muito bem aquela voz aveludada. Jack Jonas. – Os maridos de vocês são loucos de deixá-las só. – Samatha sorriu.

–– Concordo, Jack. – às vezes, ela parecia odiá-lo e, em outras, simpatizava com ele. Eu conhecia algo semelhante. – Vamos entrar logo, os fotógrafos estão me cegando.

Havia um tapete vermelho onde os convidados entravam para a festa, ao lado, vários fotógrafos disputando pelo melhor flash. Jack me abraçou de lado quando um fotógrafo se aproximou pedindo uma foto e saímos parecendo um casal.

Sentamos na segunda fileira para o desfile da Prada. Havia várias celebridades ali e pessoas importantes. Samatha estava tão empolgada, que estava visível na face dela e, também, pelo fato dela não ter percebido que Jack estava sentado ao meu lado.

–– Vê aquela ruiva do outro lado da passarela? – ele sussurrou em meu ouvido.

–– Acho que ela pegou o buquê no casamento. – sim, era ela mesma.

–– Bonita, não é? – onde ele estava querendo chegar?

–– É sim. – eu disse desconfiada.

–– Nick também acha. – olhei-o sem entender nada.

–– O que quer dizer?

–– Ela é a amante do Nick. – ele me deu o golpe final. Eu nem acreditava que ele tinha convidado aquela mulher para o NOSSO casamento, certo que é de mentira, mas isso é demais. – Lógico que eu prefiro você. Meu sobrinho é muito idiota mesmo.

Permaneci calada, eu não tinha forças para dizer nada. Aquela ruiva era mil vezes melhor do que eu... Espera. O que ‘tô falando? Ele que fique com ela. A quem eu ‘tô enganando? Eu não quero isso, não quero ser uma mulher traída. Não posso ficar aqui sentada sem fazer nada.

–– Você pode pagar na mesma moeda. – ele sussurrou mais uma vez com aquela voz aveludada.

–– Quem é o cara ao lado dela? – referi-me ao senhor bem de idade que segurava a mão dela.

–– O noivo, alguém que ela, com certeza, vai dar o golpe. – ele sorriu. – Está na cara que o velho ‘tá com o pé na cova. – nunca me imaginei conversando amigavelmente com Jack, e isso não era tão mal assim.

–– Que safada.

–– Você é bem controlada para uma mulher traída. – ele ironizou.

–– Eu não preciso de uma ceninha agora. – aconcheguei-me na cadeira. – As coisas acontecem nos bastidores.

–– Você me fascina. – eu fingi não escutar isso. Jack era simplesmente sedutor, era difícil ficar perto dele.

(...)


Comentem Gatonas, Beijinhos.

Creditos Danny

Um comentário:

  1. Quero ver a Cara do nick quando ver as fotos da Selena conversando com Jack.
    Poste logo!!

    ResponderExcluir