segunda-feira, 14 de abril de 2014

Capitulo - 34 II Temporada

| |
O desfile tinha terminado há alguns minutos, nos dirigimos para o salão onde seria servido o coquetel. Dessa vez, eu não podia só ficar olhando, eu tinha que fazer algo para me vingar do Nick. Claro que a primeira ideia foi agarrar Jack no meio de todo mundo, mas essa não me pareceu cabível. Então, eu parti para o plano B.

–– Com licença. – eu abordei o senhor que estava com a ruiva, assim que ela foi ao banheiro. – Você é noivo daquela moça ruiva?

–– Sou sim, minha jovem. – o senhor parecia ser bem simpático, tive pena dele.

–– Prazer, eu sou a mulher do Nick Jonas, o amante dela. – eu disse com um sorriso maldoso no rosto, nem me reconheci.

–– COMO? – coitado, parecia que ia enfartar. – AMANTE?

–– Isso mesmo, sua noiva é amante do meu marido. – eu tomei um gole da minha bebida. – Eu sei que ela não vai deixá-lo, porque está esperando você morrer para ficar com a sua fortuna. Então, você tem o poder de fazê-la deixar o meu marido. – quem era essa pessoa falando? Porque não parecia ser eu.

–– Maldita. – eu estava com medo dele morrer ali mesmo.

–– O que está acontecendo, amor? – a vadia, desculpe o palavreado, se aproximou.

–– Estou aqui falando para o seu “noivo” do seu amante. – ela ficou tão branca que parecia que ia ficar transparente.

–– M-Mas... – ela gaguejou.

–– Bem... Acho que vou me retirar agora.

Ao fazer aquilo, mesmo tendo sido uma maldade, eu me senti extremamente bem, me senti vingada. Pela primeira vez, eu havia conseguindo não deixar que só me pisassem, eu dei o troco. Mas ver o rosto daquele senhor havia me deixado de certa forma mal, mas eu nada podia fazer quanto aquela vagabunda.

–– Quem eram aqueles? – Samatha se aproximou de mim.

–– A amante do Nick.

–– O que você fez? Ela parece mal. – olhamos na direção dos dois.

–– Eu não fiz nada, ela fez. – olhei para Jack do outro lado do salão, ele me lançou um sorriso como se dissesse “de nada”, retribui do mesmo jeito.

–– Seja o que for, ela mereceu por querer destruir o casamento dos outros. – eu concordei. – Mas o Nick vai querer te matar.

–– Eu sei. – tomei mais um gole de suco. – E não estou nem aí.

–– Quando ele voltar da viagem...

–– Ele está viajando? – nem eu sabia disso.

–– Sim. Zac foi com ele, foram resolver uns negócios em Tóquio. – eu sorri.

–– Ele só pode estar muito confiante para me deixar sozinha com Jack. – Samatha sorriu largamente.

–– Tem razão. – ela sorveu um gole de champanhe. – Mas ele não sabia que Jack chegaria de viagem. Mas você fez isso porque gosta dele.

–– Um pouco. – eu tive que admitir, mas admiti só metade, pois não era só um pouco, ainda era muito. – E também porque não quero ficar com cara de idiota. – completei.



(...)


Comentem Gatonas, Beijinhos.

Creditos Danny

2 comentários: