domingo, 27 de abril de 2014

Capitulo - 46 II Temporada *Maratona 3.3*

| |
 Terceira Pessoal On

–– Alô? – Nick atendeu ao telefone no banheiro do hotel de beira de estrada. Samantha estava deitada na cama esperando que ele terminasse o banho, queria ter ido com ele, mas o mesmo não quis.

–– Nicholas Jonas. – Nick reconheceu na hora a voz de seu pai, Paul. – Que idiotice é essa que você está fazendo? Fugindo de casa com essa vagabunda?

–– Ela não é vagabunda. – “Talvez um pouco”, Nick pensou. – Não vou voltar.

–– Se você não voltar eu vou te deserdar, você não vai ver nenhum centavo da sua herança, vai morrer na miséria. – Paul não seria capaz de fazer isso com o filho, mas essa era a única cartada que ainda tinha. – E é bom você deixar essa vagabunda por aí.

–– Você não tem coragem. – Nick queria fugir, mas não tinha a mínima intenção de viver na miséria. Começou a rir quando percebeu que estava sendo idiota, fugindo com uma vagabunda – como dissera seu pai – com apenas 16 anos.

–– Chamei o advogado, vou deixar tudo para o seu tio Jack. – Paul blefou.

–– Você não pode deixar tudo para aquele... – não terminou.

–– É só você voltar.

–– Tem razão, foi idiotice mesmo minha. Estou voltando.

–– Ótimo. Estamos te esperando.

Nick saiu do banheiro rápido, pegou suas coisas e jogou dentro da mala, Samantha o encarou sabendo do que se tratava.

–– Você vai voltar?

–– Sim. – ele respondeu frio.

–– Fica... Por mim. – ela disse chorosa.

–– Quando você vai entender que eu não te amo? – ele disse se soltando e fechando a mala em seguida.

–– Eu vou arrumar minhas coisas. – ela disse ignorando o que ele disse, enquanto enxugava as lágrimas.

–– Você não vai comigo. – ele disse abrindo a porta.

–– Como assim? – ela deixou a mala cair.

–– Isso que você escutou. – ele apertou a maçaneta da porta, sentia-se mal de deixá-la ali, mas ele tinha que a desiludir totalmente. – Adeus.

Samatha ficou ali naquele hotel de beira de estrada chorando por horas, até que tomou forças e voltou para casa.

Paul tirou Nick da escola e o mandou para um colégio público bem longe do antigo colégio particular. Foi na nova escola que ele conheceu Selena e tinha aceitado a estúpida ideia do amigo de apostar uma conquista com a garota.”


.:Terceira pessoa narrando OFF:.

(...)

Abri meus olhos lentamente, mas tudo estava embaçado. Eu só conseguia ver uns borrões à minha frente, fechei meus olhos novamente tentando fazer minha visão entrar em foco. Novamente abri os olhos, dessa vez, consegui ver a parede do meu quarto nitidamente, do lado, a porta aberta mostrando o corredor.

Minha cabeça parecia que ia explodir, meu corpo estava cansado, era uma sensação parecida como a de quando acordei no hospital, mas eu sabia que estava assim por causa da bebedeira da noite anterior.

Forcei minha mente a me lembrar de alguma coisa, mas tudo o que eu me lembrava era de ter bebido bastante no bar, depois ter vindo para casa com Samantha e bebido mais e... Tinha mais alguma coisa que eu não conseguia lembrar... Uma pessoa... Minha cabeça doeu.

Fechei os olhos de novo, na tentativa de clarear a mente. Isso que dá beber tanto sem nunca ter bebido nada antes. Não sei o que deu em mim, eu odeio bebida e, de repente, lá estava eu dançando bêbada.

–– O QUE DIABOS É ISSO?! – abri meus olhos rapidamente focando Nick parado na porta do meu quarto, eu não entendia porque ele tinha o rosto tão transtornado de raiva.



Comentem Beijonas


Creditos Danny

2 comentários:

  1. Oque como pode para aqui.
    Poste logo!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus vc já faz isso de maldade rsrs estou ansiosa para o proximo please

    ResponderExcluir