sexta-feira, 2 de maio de 2014

Capitulo - 50 II Temporada

| |
Coloquei a chave na fechadura e a girei, era mesmo a chave da porta. Passei a chave na porta e a tranquei de novo.

–– O que está fazendo? – Nick perguntou incrédulo.

–– Eu não quero ir. – eu voltei e sentei-me na cama. – Você sabe que eu não sou boa nisso. – eu sorri. – Mas eu te amo, eu não posso te deixar. – ele parecia não acreditar no que eu dizia.

–– Mas... Eu te fiz tanto mal, você devia me odiar, isso não é certo. – coloquei minhas mãos no rosto de Nick.

–– Eu não quero mais fugir, eu quero você. – uma lágrima solitária desceu por meu rosto.

–– Viu? Eu sempre te faço chorar, sempre te faço sofrer.

–– Eu não ‘tô sofrendo, eu estou feliz, porque o antigo Nick voltou. O Nick que eu sempre amei e eu sabia que ele estava aí dentro em algum lugar. – ele sorriu.

–– Eu te quero muito... – ele inclinou o corpo na minha direção e nossos lábios se tocaram suavemente, as mãos dele escorregaram por minhas costas. – Mas só se você quiser.

–– Sim, eu te quero. – senti-o sorrir.

Nick deitou-me lentamente na cama sem partir o nosso beijo, eu sentia uma sensação diferente, era desejo e amor, nada de medo, nada de hesitação.

As mãos dele deslizaram por baixo da minha blusa, o contato das mãos quentes dele me deixaram arrepiada, fazendo-me suspirar. Em um movimento rápido, minha blusa foi parar no chão, fiz o mesmo com a blusa dele, beijando-o em seguida. Ele se afastou por um segundo encarando-me.

–– Desculpe-me por sua primeira vez ter sido daquele jeito. – senti dor nos olhos dele. – Eu ainda me odeio por ter te feito aquilo.

–– Eu te desculpo... – eu disse sincera, beijando-o novamente.

Continuamos nos acariciando e nos amando da maneira mais intensa. Eu não queria que fosse com mais ninguém, só com ele, porque era a ele que eu amava. Era o meu amor por ele que me consumia, que deixava cada parte de mim em chamas.

–– Tem certeza? – ele perguntou-me antes de chegarmos finalmente lá.

–– Sim. – eu não fechei meus olhos dessa vez, eu queria ver o rosto dele, eu queria ver como ele se sentia. Era assim que eu esperava que fosse fazer amor com o Nick, com carinho, sem pressa, só o nosso amor.

–– Selly, eu... – ele disse com a fala entrecortada sussurrando no meu ouvido. – Te amo.

–– Eu também... Te amo. – chegamos ao clímax juntos, ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado, puxando-me para um abraço, em seguida, puxou o lençol sobre nós (n/a: Sou horrível para escrever cena 'hot', aushuas não me matem.).

(...)

O sol batia no meu rosto, abri meus olhos lentamente, eu estava só na cama. Será que tudo não passara de um sonho bonito? Mas tinha sido tão real...

–– Que cara é essa, bela adormecida? – Nick vinha saindo do meu banheiro, os cabelos molhados.

–– Nada. – eu sorri para ele.

–– Que bom. – ele se jogou na cama ao meu lado. – Hoje vão abrir o testamento do meu pai. – ele disse pensativo. Virei para o lado e o abracei, ele retribuiu.

–– Posso ir com você? – eu o encarei. – Se eu não puder tudo...

–– Claro que pode. – ele sorriu me beijando em seguida. – Enquanto você se arruma, eu vou ao meu quarto me trocar.

–– Acho que devemos mudar isso, não é?

–– O quê?

–– Você quer ficar em um quarto separado de mim? – eu fiz uma falsa cara de choro.

–– Ah, é isso. – ele sorriu, beijando meu pescoço em seguida. – Por mim, eu mudava para cá agora mesmo, mas podemos cuidar de tudo amanhã.

–– Certo. – levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro.

Enquanto eu tomava um banho, Nick se trocava. Fui até o meu guarda-roupa e coloquei um vestido azul e sapatos de salto, fui até a penteadeira e fiz uma maquiagem leve, penteei os cabelos e coloquei algumas jóias. Peguei minha bolsa e desci para tomar café.

–– Bom dia, Martha. – eu disse sentando-me para tomar café. Martha logo serviu meu café.

–– A senhora está com uma cara ótima. – sim, eu estava muito feliz, isso estava estampado no meu rosto. – O senhor Nicholas também, escutei-o cantando. Faz tempo que não o vejo cantando.

–– Que ótimo. – eu sorri. Assim que Martha saiu, Nick chegou e sentou-se ao meu lado.

–– Nem me dá bom dia. – ele falou. – Até parece que dormiu comigo.

–– Deve ser porque eu dormi. – desde que casamos, aquele estava sendo o melhor dia, nada de brigas, nada de ódio. – Eu estava com saudades de você. – eu disse sem pensar, fazendo-o me encarar.

–– Como assim?

–– Sabe... – eu pausei. – Assim, alegre, o Nick que eu me lembrava.

–– Você me deixa assim. – ele segurou minha mão. – Eu quero que fique com isso. – ele colocou uma caixinha de veludo em cima da mesa. – Era da minha mãe.

Peguei a caixa de cima da mesa, tive uma surpresa quando abri, era uma aliança muito bonita, encarei-o sem entender.

–– Eu já tenho uma aliança.

–– Eu quero me casar com você de novo, dessa vez direito. – não pude esconder o sorriso enorme que surgiu nos meus lábios. – Você quer se casar comigo de novo?

–– Sim, sim. – eu o beijei ainda emocionada.


(...)


Últimos Capitulos



Beijonas, Comentem

Creditos Danny

2 comentários: