terça-feira, 6 de maio de 2014

Capitulo - 53 II Temporada

| |

A casa estava silenciosa. Todos já haviam ido embora. Eu estava deitada na cama enquanto olhava para a TV, mas a verdade era que eu não prestava atenção em nada, tudo que eu tinha em mente era que uma vida estava crescendo dentro de mim.

–– Quer comer algo? – Nick saiu do banheiro secado os cabelos.

–– Sorvete. – eu disse rápido, na verdade, eu estava com muita vontade de sorvete.

–– Sorte sua que tem sorvete aqui. – ele disse sorrindo, em seguida saiu do quarto. – Pronto. – ele disse me entregando o sorvete.

–– Hm, está uma delícia. – eu disse colocando uma enorme colher na boca. – Divino. – eu saboreei.

–– É o seu preferido. – ele disse deitando-se ao meu lado e beijando o meu ombro, depois foi subindo os beijos até começar a beijar o meu pescoço. – Você está tão linda. – ele disse acariciando as minhas pernas. – Sabe, você vai me achar bobo... – ele sorriu. – Mas parece que você colocou silicone. – quando ele disse isso uma vontade enorme de vomitar tomou conta de mim, coloquei o pote de sorvete em cima do criado-mudo e corri para o banheiro. Eu mal tive tempo de chegar até a pia e vomitei todo o sorvete que eu tinha comido.

Escovei os meus dentes e me olhei no espelho. Nick estava batendo na porta do banheiro perguntando se eu estava bem.

–– O que aconteceu, Selly? – ele tinha uma cara preocupada.

–– Nick, eu preciso te falar algo... – ele me encarou esperando que eu falasse. – Eu estou... – eu engoli a seco. – Grávida.

–– O-O quê? – ele gaguejou enquanto me encarava.

–– Eu fiz um tente... E deu positivo. – eu vi um sorriso surgir em seu rosto e, em seguida, ele me abraçou forte.

–– Desculpe, eu te machuquei? – ele estava todo preocupado.

–– Não. – eu disse rindo.

–– Eu sempre quis ter um filho. – eu estava tão feliz por ele estar agindo daquela forma. Ele me abraçou mais uma vez; não pude deixar de sorrir. Ele ficou de joelhos e colocou a cabeça na minha barriga, como se quisesse escutar algo.

–– Nick, acho que ainda não dá para você sentir nada aí. – ele levantou a cabeça e me olhou, sorrindo.

–– Eu sei, mas é bom saber que meu filho está aqui. – escutar ele dizer aquilo me fez chorar, quando eu vi as lágrimas já rolavam por minha face, eu me sentia tão feliz, eu sentia que, a qualquer momento, eu morreria de felicidade.

–– Não chore. – ele ficou de pé.

–– Eu te amo tanto... – eu disse em meio às lágrimas. – E agora tem o nosso bebê, eu também já o amo tanto. (n/a: Ai que vontade de chorar também kkkkkkkkkk.).

–– Eu te amo, e você está me fazendo o homem mais feliz nesse momento.

Nick me carregou em seus braços até a cama, me colocou delicadamente sobre a mesma e, em seguida, colocou o edredom sobre mim, depois deitou-se ao meu lado me abraçando.

–– Se for um menino, que nome vamos dar? – eu sorri da pergunta dele.

–– Que tal Paul Kevin Jonas? – eu o olhei e vi os olhos dele se encherem de lágrimas, que não chegaram a cair, então ele pousou os lábios sobre os meus lentamente.

–– Eu amei a sua ideia.


FIM


Meninas iaii, gostaram do final?


Nova Fic Chegando.....


Beijonas, Comentem

Creditos Danny

2 comentários:

  1. Poxa já acabou ? :/ , adorei cap esta maravilhoso a historia toda é perfeita pra falar a verdade no começo da 1° temporada duvidei que seria bom mas ficou perfeito amei cada capitulo

    ResponderExcluir