segunda-feira, 16 de junho de 2014

Original Sin - 48 Capitulo (3.4)

| |





Os dias foram passando. Nicholas era Rosalie. A cada minuto, a cada segundo de cada hora. Ele era ela. Selena estava fascinada pelo amor do marido pela filha. Pelo menos isso ele era, bom pai. Selena estava adorando ser mãe. Rosalie devolveu a ela a força pra viver.

Selena: Festinha do pijama? Demetria Lovato, não inventa, em nome de Deus. – Reclamou a irmã.

Demetria: Não fui eu quem inventei, foram eles. – Explicou.

Selena: O Diego não foi. Ele não fala. – Rosnou

Demetria: Mas grita. – Selena riu – Eles estão lá. Vai dar uma olhada, enquanto eu tomo banho.

Selena assentiu, e foi. No quarto de hospedes da casa, estava uma algazarra. Suri e Théo pulavam na cama, e Diego gritava e ria. Todos já estavam prontos pra dormir.

Selena: EI EI EI, JÁ CHEGA! – Acalmou os 3, que ficaram olhando pra ela – Tá na hora de ir dormir.

Suri: Ah, Selly! – Resmungou, se sentando

Selena: Nada de “ah, Selly”. A Rose está dormindo, e a ultima coisa que eu quero é acordar ela. – Ela começou a puxar os lençóis da cama, ajeitando pros 3 se deitarem.

Théo: Então conta uma história. Renée sempre contava histórias. – Pediu, entusiasmado.

Selena: Uma história? – Perguntou depois de por Diego deitado entre Suri e Théo, cobrindo-os.

Théo: É. Qualquer uma que você conheça. – Se ajeitou na cama, esperando.

Selena pensou bem. A única história que conhecia era a sua, e ela não era pra ser contada a crianças. Mas podiam tentar. Ela só não viu que, quando começou a contar a história, Nicholas parou na porta atrás de si. Ele ia chama-la, mas esperou pra ouvir o que ela contaria.

Selena: Havia um homem e sua esposa. E eles eram lindos, perfeitos, um pro outro. – Começou, e Nicholas esperou – Um homem e sua tola esposa. – Ela pensou por um instante – Ela foi obrigada a se casar com ele. No começo foi horrível, mas então ela o amava. Ela o amava com cada fibra do seu ser. E ele era sua razão e sua vida. Eles eram lindos, e ela era ingênua. Mas havia outra mulher, que viu que eles eram lindos. – Ela olhou o tecido negro de seu vestido, e Nicholas olhou pro chão – Ela entrou no caminho deles, e ela os separou.

Demetria: Nicholas? – Perguntou, confusa, ao vê-lo parado do lado de fora da porta – Aconteceu algo?

Nicholas: Shiii. – Fez sinal pra ela não fazer barulho – Não foi... não foi nada. – Ele olhou Selena mais uma vez – Com licença.

Suri: Eles se separaram?

Selena: Sim. Separaram. Entretanto, do amor deles nasceu uma linda menina, de cabelos loiros e de olhos verdes, parecia uma boneca. – Ela se lembrou da filha, e sorriu.

Théo: E eles nunca voltaram? – Perguntou, curioso.

Demetria: Ninguém sabe, até hoje. – Concluiu, e a irmã se virou pra ela. – Ele estava ai fora. Com uma expressão estranha no rosto. – Avisou, sentando-se nos pés da cama.

Selena franziu o cenho, e olhou pra porta, confusa. O que será que ele queria com ela?

Os dias continuaram se passando. Selena estava amamentando Rosalie, sentada em sua cama, quando Demetria entrou no quarto, e lhe entregou uma carta que supostamente Gregg a enviou. Selena a abriu e calmamente leu, enquanto acariciava Rosalie.

Selly

Como assim Rose nasceu? Não faltavam dois meses? Ah, eu queria ter estado ai. Mas você está bem? E Nicholas, qual foi a reação dele? Ele não maltratou você, não é? As coisas aqui estão razoáveis. A febre de Renée não cede, mas ela melhorou um pouco essa semana. Assim que ela estiver melhor, volto pra casa. Sinto saudade. Ah, sim. Eu contei a Britt sobre nós dois. Não se preocupe. Ela ficou irritada, tentou me enfocar, disse que ia matar nós dois, mas por fim aceitou. Está tudo bem. Sinto sua falta. Dê um beijo em Rosalie por mim.

Esperando que esteja bem,
Gregg.

Selena abaixou a carta, com os olhos arregalados. Gregg era louco? Por fim ela dobrou o papel, e voltou sua atenção a filha. Rosalie terminara de mamar, e adormecera no colo da mãe. Selena se levantou, e ninou a filha por minutos. Por fim, ajeitou seu vestido, e pôs a bebê no berço. Foi ai que Nicholas chegou.

Nicholas: O que é isso? – Perguntou ao se sentar na cama, vendo a carta.

Selena: Carta de Gregg. – Respondeu sem dar atenção, ajeitando o corpete preto.

Nicholas passou o olho na carta, sem dar atenção. Até que seu olhar parou em uma coisa. Sua boca amargou lendo a frase.

Nicholas: Eu contei a Britt sobre nós dois. – Repetiu, abaixando a carta.

Selena: O que tem isso? – Perguntou, erguendo o rosto. Nicholas a encarou, enfurecido – Francamente, você mantém uma amante na minha cara, e agora vai se fazer de marido traído inocente? Poupe-me.

Nicholas: Então assume que foi pra cama com ele? – Perguntou, incrédulo, se aproximando dela. Selena sentia o perigo vindo. Mas sabia que teria de enfrentar isso um dia, não ia prorrogar.

Selena: Eu fui. Várias vezes. – Disse calma, e viu o rosto de Nicholas se transformar – Foi bom. Eu gostei. Tive orgasmos. Prefiro você. – Observou, calma – Mas ainda assim foi bom.

A próxima coisa que Selena sentiu foi a bela bofetada que levou no rosto. Ela virou o rosto pro lado, sentindo a queimação absurda na face.

Nicholas: VAGABUNDA! – Rugiu, partindo pra cima dela de novo. Mas a porta estava aberta, e Joseph tirou Selena do caminho dele antes que ele conseguisse atingi-la novamente.

Selena: Posso ser vagabunda, sim. – Disse, com um sorriso inexpressivo nascendo no rosto – Mas eu sou uma vagabunda de luxo. – Continuou – Ao contrário de algumas, que precisam ficar escondidas em hotéis baratos, esperando por sexo. – Disse em voz alta, e Nicholas rosnou de raiva – Eu sou vagabunda por amor, Nicholas. – Ela sorriu, e ele foi pra ela de novo.

Joseph: CHEGA! – Ele puxou ela da frente, colocando seu corpo entre os dois. Rosalie começou a chorar, assustada.

Demetria: O que houve? Selly? – Perguntou, aparecendo na porta

Joseph: Segura ela. – Ele entregou uma Selena que ria a Demetria, e foi pro irmão.

Selena: Agora você sabe como dói, Nicholas. Sabe como é ser traído. Provou do próprio veneno. Agora sabe o que eu senti diariamente, no ultimo ano. Sim, eu trai você. – Disse, sorrindo.

Nicholas: Eu vou matar você, Selena. – Disse, possesso de ódio – Eu te avisei que antes que fosse parar nos braços de outro, estaria morta.

Selena: Vem, eu estou esperando. – Incentivou, lutando com os braços de Demetria – Seja homem e acabe logo com isso. VAMOS, NICHOLAS, ME MATE! – Ela riu disso. – A doce Samatha ficará decepcionada por saber que você teve a oportunidade de me matar, e a desperdiçou.

Nicholas se lançou a Selena de novo, e ela foi ao encontro dele. Mas antes que os dois se chocassem, D&J os contiveram.

Selena: Se vai fazer, faça logo. Minha filha está chorando. Ou ela chora pela morte da mãe, ou eu vou acalma-la. – Debochou.

Joseph: Vocês enlouqueceram. – Rosnou, puxando o irmão – Vamos sair daqui. Demi, segure ela. – Demetria assentiu, e viu o marido arrastar Nicholas pra fora do quarto. Selena se soltou da irmã e olhou com desgosto pela porta por onde o marido havia saído, e em seguida foi ver a filha. Se sentia leve, por finalmente não ter mais que guardar esse segredo. Agora todos sabiam.

Demetria: Selena. – Disse fechando a porta, enquanto a loura carregava a filha – Gregg?

Selena: É, Gregg. – Confirmou, se sentindo leve – Shiii... Mamãe ta aqui. – Acalmou Rose, que ainda chorava.

Demetria: Mas...como? Você enlouqueceu? – Ela se sentou na borda da cama

Selena: Eu estava só. Gregg também. É simples, direto, e fácil de gravar.

Demetria: Você...você traiu o seu marido. – Processou a idéia, e Selena não deu atenção. Rosalie estava se acalmando.

Selena não voltou a ver Nicholas naquele dia. Não até a noite. Ela ficou na sala de estar até mais tarde. Escreveu a Gregg. Quando entrou no quarto, Nicholas embalava o sono de Rosalie, perto do berço. Selena passou direto por ele, indo pra penteadeira, tirando as botas e pondo-as no lugar. Quando se virou, Nicholas estava atrás dela, já sem a menina.

Você diz que estamos destinados a falhar
Bem, eu fico entediado facilmente
Tudo bem?

Selena: O que quer? – Perguntou, na defensiva.

Nicholas: Porque? – Perguntou, encarando-a.

Selena: Porque você me machucou. Eu amava você. E você me jogou fora, me desprezou, como um lixo. Porque você me humilhou. – Explicou, séria.

Nicholas: Meu irmão, Selena. – Disse, encarando-a.

Risque meu nome do seu caderninho
Faça deste o nosso último beijo
Eu vou embora.

Selena: Seu irmão, Nicholas. Seu irmão soube me dar o que você se negou. Carinho, afeto. Amor. Maldição, nós estávamos tão bem. – Lembrou, e ao dizer isso sua voz tremeu – Eu teria amado você. Pra sempre. Só que mais uma vez, você pôs tudo a perder. – Acusou, séria.

Dessa vez não haviam gritos, nem agressões. A verdade machucava mais que tapas. Nicholas encarou Selena por um bom tempo, e ela manteve o olhar dele. Estava leve agora. E a falta de peso fazia com que o amor que ela sentia por ele se tornasse mais forte, a ponto de fazê-la gritar. Ele, inconscientemente, ergueu a mão, tocando a maçã do rosto dela com as costas da mão. Selena fechou os olhos, sentindo a respiração se dificultar. Sentia tanta falta dele.

Por que não conversamos sobre isso?
Eu estou bem aqui, não precisa gritar.

Selena: Nós podíamos ter sido felizes. – Murmurou, sentindo o toque da pele dele sob a sua.

Nicholas: Nós éramos felizes. – Completou, e havia algo diferente em sua voz.

Selena abriu os olhos, e o encarou. O amava tanto, que seu peito ficava pequeno só de pensar. Podia ter sido tão diferente. Nicholas não pensou no que fez, apenas obedeceu o que seu corpo mandava: A beijou. Beijou com gana, com saudade. Selena pôs as mãos no peito dele, e retribuiu o beijo. Ela o que ela queria. Ser mulher dele, novamente. Era por isso que seu corpo gritava. Ela sentiu quando ele enlaçou as mãos em sua cintura, puxando-a bruscamente pra si. O beijo era tão agressivo, que os lábios dos dois foram rapidamente ganhando um tom de vermelho. Aquele era o seu marido. A que a amava de um jeito agressivo, bruto. Por um momento, não havia Gregg nem Samatha lá fora. Por um momento, eram só eles dois, e aquele amor que oprimia qualquer outro sentimento. Selena não viu como, nem quando, mas então ela estava deitada na cama, com Nicholas por cima de si. Lembrava absurdamente a época em que os dois estavam bem. Num minuto estavam conversando normalmente, e no outro, estavam na cama. Ela não impediu, não reclamou, apenas se deixou ser amada. Só que, minutos depois, um choro fino avisou que Rosalie estava acordada. Nicholas parou de beija-la, e os dois ficaram se encarando, enquanto o choro da filha ecoava pelo quarto. Selena balançou a cabeça negativamente.


Selena: Tome a escolha certa. – Foi o único que disse, e depois saiu de debaixo dele calmamente, pra atender o Rose.

Mas Nicholas não tomou essa decisão. No dia seguinte, ele voltou pra Samatha. Ah, creio que esqueci de explanar, mas ele teve sérios problemas com a morena quando ela soube da gravidez de Selena. Um filho, pra ela, não era nada oportuno, já que ela insistia no divórcio dos dois, coisa que Nicholas se negava radicalmente. 



Comentem Gattonas


Creditos: Samiilla Dias

Um comentário: