sábado, 21 de junho de 2014

Original Sin - 57 Capitulo

| |



Selena viu o rosto de Nicholas se fechar em uma mascara furiosa. Samatha era vingativa, ele sabia. Mas não sabia que chegaria a tanto. Selena poderia estar morta.

Nicholas: Desgraçada. – Rosnou, se levantando bruscamente. Mas Selena segurou a mão dele com toda a força que pode reunir. Foi muito pouco, mas ele sentiu que ela não queria que ele fosse.

Selena: Não me deixe só. – Murmurou, por fim. Ficara sozinha muito tempo. Nicholas sentiu o peito se oprimir de vontade de beija-la, de abraça-la. Tudo bem, mataria Samatha depois. Ele se sentou ao lado dela novamente, e beijou as costas de sua mão levemente. – Obrigado. – Respondeu, acanhada, e ele sorriu de canto – Nicholas, tem outra coisa. Outra coisa muito séria, eu preciso te dizer. – Ela suspirou, e começou a falar.

Selena contou toda a história a Nicholas. Desde o filho, até a fuga com Escobar. Ela viu o rosto do marido sem expressão, observando-a. Deus, que Nicholas acreditasse nela, pelo menos dessa vez.

Selena: Então... foi isso. Eu não quero que pense que estou dizendo isso porque quero fazer intriga, ou qualquer outra coisa. Nicholas, eu quero o seu bem. – Admitiu, segurando um “eu te amo” dentro da garganta.

Nicholas: É você. – Murmurou, olhando-a atentamente.

Selena: Desculpe? – Perguntou, confusa, enquanto acariciava a mão dele, satisfazendo sua vontade, e ao mesmo tempo tentando conforta-lo.

Nicholas: Meu bem. É você. – Selena engoliu em seco – Não importa o... – Ele hesitou. Tudo o que sabia de si mesmo era mentira. – Não importa o que aconteceu. Ela, e tudo o que vem relacionado a ela, é um capitulo fechado. Um capitulo recheado de mentiras. – Disse, e Selena pode sentir o ódio na voz dele – Mas você é o meu presente, e o meu futuro.

Selena: Nicholas, por favor. – Pediu, fraca. – Nós já tentamos, diversas vezes. Não deu certo. – Se obrigou a dizer.

Nicholas: Antes de continuarmos. Me diga, minha Selly. Diga olhando pros meus olhos. Diga que eu não consegui matar o amor que você sentia por mim. – Pediu, encarando-a.

Selena encarou ele por segundos a fio. Queria tanto abraça-lo, que seu peito arfava. Ela sentiu os olhos se umedecerem, enquanto procurava voz pra responder.

Selena: Eu não quero mais me machucar, meu amor. – Assumiu, com a voz embargada. Nicholas respirou fundo, e sorriu de canto, encarando a mulher.

Nicholas: Você não tem noção do quanto eu te procurei. – Comentou, distraído, acariciando a mão dela com a ponta do dedo – Eu me desesperei. Eu tinha voltado pra casa, voltado pra você, e você havia ido embora. E Rosalie. – Ele riu, amargo – Eu nunca pensei que uma criança me fizesse sentir tanta falta. – Comentou, lembrando de como o riso de Rosalie lhe dava saudade – Eu nem sabia que podia chorar. – Observou, olhando a mão dela.

Selena: Você chorou? – Perguntou, sem se conter.

Nicholas: A primeira vez foi quando encontrei sua carta no berço dela. A partir daí perdi as contas. – Assumiu – Você despertou em mim o que eu achava ser impossível, Annie. – Disse, erguendo os olhos pra ela, e Selena viu uma pequena lágrima brilhante no canto do olho dele. Nicholas sorriu de canto ao ver que ela observava a cena, como uma criança curiosa.

Selena: Meu Deus. – Murmurou, olhando a lágrima no olhar dele.

Nicholas: Você sabe que pela lei eu posso obrigar você a voltar pra casa. É minha mulher. É mãe da minha filha. Tem suas obrigações. – Observou, e Selena o encarou, séria. – Mas não vou faze-lo.

Selena: Que? – Perguntou, surpresa.

Nicholas: Eu sei que você nunca vai conseguir me perdoar por tudo o que eu te fiz. Por ter te batido, te traído, de humilhado. Por ter violentado você no dia do seu aniversário. – Comentou, com uma careta.

Selena: Veja pelo lado positivo, isso nos trouxe Rosalie. – Disse, e antes que percebesse estava rindo. Nicholas riu também.

Nicholas: Foi o melhor erro que eu já cometi. – Observou, sorrindo ao se lembrar da filha – Sei que não vai me perdoar por nada disso. Eu te fiz mal demais. – Selena não disse nada. Ele sabia do que tinha feito. – Por outro lado, meu orgulho e meu ego são grandes demais pra eu conseguir perdoar você por ter me traído dentro da minha casa, com o meu irmão. – Selena abaixou a cabeça. Nessa hora um trovão ressonou lá fora. – Não. – Pediu, erguendo o rosto dela – Nós dois erramos. Erramos muito. Não peço que me perdoe, porque perdão é algo bem complicado quando se trata de nós dois. Mas quero que me aceite de volta.

Selena: Nicholas, eu acho que... – Interrompida.


Nicholas: Diabo, Selena, eu amo você. – Assumiu, e ela perdeu o ar ao ouvir aquilo de novo – Eu amo você mais do que a mim mesmo. Minha vida sem você é um lixo. Do que me adianta ter tudo o que o dinheiro pode comprar, se a mulher que eu quero me rejeita? – Perguntou, e havia um toque de desespero em sua voz. – Volte pra mim, Selena. – Pediu, e ela franziu a sobrancelha. Duas lágrimas pesadas escorreram pelo seu rosto – Vamos tentar novamente. Eu, você, a nossa filha. Vai ser diferente, eu prometo. – Ele respirou fundo – Eu não vou exigir uma resposta sua, agora. Caso você resolva... resolva ir. – Ele fez uma careta – Eu não vou impedir. Está nas suas mãos. – Ele pegou o rosto dela entre as duas mãos, fazendo-a encara-lo – Eu amo você. Essa é a minha única verdade. – Concluiu, olhando-a.

Selena abraçou Nicholas com toda a força que conseguiu. Ah, porque precisava ser assim? E se ela voltasse pra casa, e Nicholas resolvesse amar Samatha novamente? Ela não estava pronta pra sofrer tudo aquilo de novo. Mas, por outro lado, era sua felicidade ali, lhe chamando de volta. Ela afundou o rosto no peito dele, deixando suas lágrimas inundarem o colete dele. Ele estava sem terno. Ele abraçou ela pelas costas, e deixou uma mão em dentre seu cabelo, afundando o rosto em seu pescoço, aspirando o perfume que mais amava. O perfume dela.


Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

Um comentário:

  1. To chorando litros aqui. Necessito de mais 1 capitulo ! Por favor !!!

    ResponderExcluir