quarta-feira, 25 de junho de 2014

Original Sin - 63 Capitulo (3.6)

| |




A noite foi estranha. Selena e Nicholas dormiram separados, cada um em seu lado da cama, para evitar maiores problemas. Os dois morriam de vontade de se tocar, de se amar novamente, mas foram com sede demais ao pote, então tiveram que se segurar.

Nicholas: Selly. – Avisou, quando sentiu a mão dela sob seu peito.

Selena: Me deixe só te abraçar. – Pediu, frustrada por não poder ir além.

Nicholas: Vem aqui. – Ele estendeu o braço pra ela, que amparou o rosto em seu ombro, abraçando-o pela cintura. Nicholas enlaçou a cintura dela com o braço livre, prendendo-a em um abraço carinhoso. – Eu amo você. – Disse, antes de beijar-lhe a testa.

Selena: Eu amo você, também. – Disse, imitando voz de bebê. O coração de Nicholas se derreteu enquanto ele ria, e mordia a pontinha do nariz dela.

Selena deu um leve beijo de boa noite nele, e os dois dormiram, enlaçados um no outro. No dia seguinte ela acordou bem melhor. Conseguia andar, mas sentar ainda era um pouco complicado. A páscoa se aproximava, e as crianças da casa só pensavam nisso.

Selena: Não consigo respirar. – Rosnou pra Demetria, que afrouxou o laço. Selena suspirou. Rosalie observava a mãe a tia, curiosa.

Théo: Sabe, daqui a alguns anos vai existir algo chamado sutiãs. Vai substituir o espartilho, e será bem mais confortável. Deixará a barriga livre. – Comentou, distraído.

Demetria: O que? THÉO! – O menino riu, e saiu correndo, fechando a porta.

Nicholas fora trabalhar, junto com os irmãos. Demetria terminou de laçar o vestido de Selena, que era cor de pêssego. A loira deixou os cabelos soltos, como o amado gostava. Se perfumou, e foi com Demetria esperar o marido voltar.

Selena: E se for um menino? – Perguntou, olhando a barriga de Demetria, que carregava Rosalie.

Demetria: Não sei ainda. Joseph sugeriu Victor, mas ainda não tenho certez...

As duas pararam na sacada do andar de cima, olhando a pessoa que estava parada no andar de baixo. Era uma mulher, uns centímetros mais baixa que Selena. Tinha os cabelos loiros, e os olhos da cor de chocolate. Vestia um vestido cor de azul claro, e seu cabelo era cacheado. Estava grávida, também. Só devia ter um mês, ou dois a menos que Demetria. Ela ergueu os olhos, e pareceu reconhecer Selena também, pelo olhar que lançou a loira. Seu olhar foi simpático para com Demetria, mas quando identificou Selena, seus olhos se endureceram. Britt.

Demetria: Você deve ser Britt, não é? – Perguntou, simpática, descendo as escadas.

Britt: Britt. – Corrigiu, calma, ainda olhando Selena.

Demetria: Sou Demetria María. – Se apresentou, sorrindo.

Britt cumprimentou Demetria simpaticamente, enquanto Selena descia as escadas. Não queria briga, aquela era a Britt de Gregg. Mas algo no olhar da loira despertou um sentimento novo em Selena. Não iria se rebaixar a ela.

Selena: Sou Selena. – Disse, ainda descendo a escadaria – Mulher de Nicholas. – Se intitulou, parando em frente a loira – É um prazer ter você em minha casa. – Alfinetou, sorrindo.

Britt encarou Selena por um instante, com faíscas saindo por seu olhar. A loura sorriu, ironicamente, divertida. Acreditava que passar tanto tempo com Nicholas tinha lhe ensinado a ser sarcástica.

Britt: E o meu Gregg, onde está? – Perguntou, dando ênfase ao “meu”. Selena não se importou.

Demetria: Er... está trabalhando. Voltará pro almoço. Venha, vou lhe levar ao quarto dele, pra que você possa descansar. – Disse, fazendo as honras da casa.

Britt encarou Selena uma ultima vez. A loura manteve o olhar da loira. Depois, sorriu pra Demetria, e acompanhou a ruiva. Selena olhou as duas subirem, com um sorriso de canto no rosto, depois foi ver Rosalie, que estava quieta por tempo demais pro seu próprio bem. Selena cuidou de Rosalie, e conversou com Demetria a manhã inteira. Na hora do almoço, após se aprontar, estava indo esperar Nicholas na sala, quando Gregg chegou em casa. Ela ia cumprimenta-lo, mas algo a fez retroceder.

Britt: Gregg. – Murmurou, disparando em direção ao marido, que entrava em casa.

Gregg: Bells. – Respondeu, quando a mulher se atirou no braço dele.

Selena viu Gregg rodopiar com Britt no ar, e em seguida beija-la sofregamente, com saudade, com paixão. Formavam um lindo casal. Selena voltou pro seu quarto, pra não interromper o momento. Depois, os Jonas almoçaram juntos. Finalmente toda a família estava ali.

Nicholas: Ela importunou você? – Perguntou, tranquilo, erguendo o queixo dela com a ponta do dedo.

Selena: Não. Eu sou a dona da casa, mesmo. – Provocou, dando de ombros e sorrindo.

Nicholas: Ah, você é? – Perguntou, sorrindo de volta, enquanto abraçava ela pela cintura.

Selena: Sim, eu sou. Não sabia? – Perguntou, divertida, enquanto colocava as mãos nos peitos dele.

Nicholas: Eu desconfiava. – Retribuiu, antes de beija-la.

Para Selena, não havia nada mais doce, mais desejável que os beijos do marido. Era algo que tirava todos os sentidos dela. Nicholas sempre foi possessivo com ela, e isso não mudou. Quando se beijavam, ele costumava pressionar ela contra seu corpo, prendendo-a pra si. Isso descontrolava Selena completamente.

Nicholas: Vamos parando. – Murmurou, sorrindo de lado e de olhos fechados, quando, após o termino do beijo, a esposa lhe beijou o pescoço.

Selena: Porque? – Murmurou contra a pele dele, enquanto o puxava mais pra dentro do quarto.

Nicholas: Porque sim. Eu preciso ir trabalhar. – Disse, sentindo os lábios dela lhe acariciarem.

Selena: Não precisa, não. – Disse, abrindo os primeiros botões do colete dele.

Nicholas: Petit. – Murmurou contra o pescoço dela, quando sentiu as mãos dela lhe entrarem por debaixo da camisa, acariciando-o lenta e excitantemente com as unhas.

Selena: Sim? – Perguntou, deliciada na pele clara do marido.

Nicholas: Não. – Ele tirou as mãos dela de si, antes que não pudesse mais.

Selena: Não me deseja? – Perguntou, desapontada e frustrada.

Nicholas: Tola. – Condenou, abraçando-a novamente. – Cada pedaço seu me excita. – Ele disse com o rosto ao lado do rosto dela, acariciando lhe a cintura – Meu maior desejo era lhe jogar nessa cama, e te possuir até não poder mais. – Ele viu a pele da mulher se arrepiar

Selena: Então porque não o faz? – Perguntou baixinho, presa ao peito dele, com as mãos em seus braços, por cima da camisa.

Nicholas: Porque você ainda não está completamente recuperada. Eu não quero te machucar ainda mais. Nós não queremos isso, não é? – Perguntou, paciente, erguendo o rosto dela pra si. Selena suspirou, vencida – Não faça assim. – Pediu, selando os lábios no bico que ela fazia – Pense... – Ele aproximou o rosto do dela, deixando sua boca a milímetros de seu ouvido – Nós ainda temos a noite inteira. – Selena estremeceu e sorriu, pela expectativa.

Selena: Eu estarei esperando. Não demore. – Ela acariciou o rosto dele.

Nicholas: Logo vou voltar. – Ele beijou a palma da mão dela – E amarei você de todas as maneiras, se ainda me quiser. – Ele sorriu, e Selena retribuiu o sorriso, apaixonada.

Nicholas beijou-a novamente, por minutos, e, após abotoar o colete novamente, se foi, deixando Selena sozinha, com o amor pulsando por cada veia que possuía.


-


Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

2 comentários: