quinta-feira, 31 de julho de 2014

IX - Amor Obscuro ---- HOT

| |



Acordo de um súbito, com a respiração ofegante e quando vejo a bela Seattle adormecida pela janela, noto que estou no quarto de Nicholas. Olho para o lado e Nicholas não está mais deitado comigo. Olho no relógio ao lado e vejo que são apenas 3:00h da manhã. Onde será que ele foi ? Com muito cuidado, levanto-me da cama, pego a camisa de Nicholas que está no chão e visto-a. Saio do quarto sonolenta e sem saber direito aonde ir, começo a andar pelo corredor em direção a sala. Chego ao pé de uma escada e vejo uma claridade vindo do topo da escada. Ele deve está lá em cima. Nossa que estranho, nem sabia que tinha essa escada aqui. Está um silêncio mortal. Resolvo subir as escadas que logo dá em um corredor com várias de portas, todo escuro, exceto pela claridade que sai de um quarto que está com a porta aberta. Caminho até lá lentamente.
– Nicholas ?- Chamo por ele, até chegar no tal quarto.
Fico paralisada na soleira, tamanho o meu choque. Meu sono se esvai-se completamente. Será que fui transportada de volta à Inquisição Espanhola? Saio do meu transe quando uma lenta melodia de piano surge bem distante. Será que Nicholas está tocando piano a essa hora da noite? Sacudo minha cabeça e entro em passos lentos no quarto mais esquisito que já vi na minha vida. O quarto é bem amplo e suas paredes são todas pintadas em um vermelho sangue, com uma forte iluminação e o chão é de uma madeira escura e muito bem envernizada. Respiro fundo e sou dominada pelo cheiro de couro e cera misturado com um aroma de limão.
Observo tudo atentamente. Ao lado direito da porta tem uma grande cômoda de madeira escura, com três gavetas. Ao lá da cômoda há uma cadeira antiga de madeira, bem grande e com braços enormes. Adiante da cadeira há uma coluna de madeira, mas especificamente conhecida como um tronco, com varias amarras para vários tipos de tortura, imagino eu. Passo meu olhar adiante e me deparo com um grande X de madeira com algemas de couro nas extremidades, na parede oposta à porta. Acima há uma grande grade de ferro suspensa no teto, com no mínimo de dois metros quadrados, onde se pendura todo o tipo de cordas e mais algemas. Diante do X há um sofá enorme vermelho escarlate, no meio do quarto.
Subo meu olhar até o teto e me deparo com outra grande grade com vários mosquetões e cordas, a intervalos irregulares. Desço meu olhar e desvio-o para o lado esquerdo ao lado da porta e vejo outra cômoda, igual a outra, com uma grande aparelhagem de som. No canto há um banco acolchoado de couro de cor vermelha. Ao lado há uma sólida mesa bem grande, de quase dois metros de largura no mínimo, de madeira escura. Passo meu olhar adiante e me deparo com uma enorme cama de casal com dossel de colunas grossas talhadas no estilo rococó, também de madeira escura com apenas um colchão coberto com um lençol de seda brilhante na cor vermelho escarlate, predominando o quarto.

Volto meu olhar para a segunda cômoda e acima dela, noto uma impressionante estante de madeira, com uma enorme coleção de varas de diversos tamanhos e grossura, chicotes, tacos de bilhar e de golfe, cintos, raquetes, palmatórias e outros diversos instrumentos. Me aproximo um pouco mais do lugar onde estavam as varas e corro minha mão por elas. Meu Deus! Nicholas Jonas é um sádico!
O único homem da fase da terra que eu consegui me entregar é um sádico! Repito mentalmente e tento manter a calma para não sair correndo. Justo comigo acontece essas coisas. -É Gomez dessa vez você entrou numa fria– Lamenta meu subconsciente.
Fecho meus olhos por um instante e abro-os em seguida. Preciso sair daqui. De repente noto que a melodia parou de tocar. Há quanto tempo será ? Começo a sentir uma sensação de desconforto passar pelo meu corpo. Será que ele voltou para o quarto ? -Ai Meu Deus, preciso sair daqui urgentemente– Grito mentalmente. De repente a luz do quarto diminui, ficando mais sutil. Viro-me de supetão em direção a porta e dou um grito de susto.
Levo minha mão ao peito e empalideço. Nicholas está parado e encostado na soleira da porta, usando somente uma calça de moletom cinza e me fitando com os olhos sombrios. É agora que vou apanhar! -Acho que é uma boa hora para você desmaiar Gomez. É o melhor para o nosso bem– Minha deusa interior diz, correndo de medo.
Engulo em seco e com a toda a coragem que ainda restou em mim, resolvo tomar as rédeas da situação.
– Um sádico? - Digo, com a voz mais tranquila que consigo emitir.
Ele me olha, com seu olhar ilegível por uma fração de segundos e logo sua postura se torna rígida.
– Um Dominador. O que faz aqui Selena ? - Ele pergunta, tentando parecer o mais calmo possível, mas falha miseravelmente.
Tá nervosinho é senhor Jonas?! Eu é que tenho motivos para ficar nervosa aqui!–Grito internamente. Respiro fundo.
– Quem diria, Nicholas Jonas tem um inferninho para o seu deleite. - Digo, ignorando a fúria crescente em seus olhos.
Me viro e observo o quarto mais um pouquinho, tentando parecer o mais indiferente possível. -Isso aí Gomez! Coragem mulher! Você tem talento para sair de situações embaraçosas– Meu subconsciente bate palmas para mim. -Mas não situações tão embaraçosas assim– Grita minha deusa interior, com medo. Ignoro-a e só dou ouvidos ao meu subconsciente.
– Ainda não me respondeu. - Ele resmunga. Me viro de frente para ele.
– E você também não. Eu perguntei primeiro. - Digo com petulância.
Ele passa as duas mãos pelos cabelos, exasperado. Dou um passo para trás. Depois dessa, com certeza vou apanhar!
– O que faz aqui Selena ? - Ele pergunta novamente, com seu olhar direcionado ao meu.
Ok, chega de joguinhos. Solto um suspiro.
– Eu acordei e não te vi, resolvi procurar por você pela casa. Estava tudo escuro e eu vi uma luz vindo do topo da escada e subi. Achei que você estaria aqui e entrei. - Digo num assopro só.
– Eu estava tocando. - Ele resmunga.
– Eu sei, eu ouvi quando cheguei na porta. - Digo.
– E porque não foi ao meu encontro ? Preferiu bisbilhotar.. - Ele diz em tom de reprovação.
– Eu não estava bisbilhotando, eu só estava.. - Paro e olho para ele. O que eu poderia alegar a essa altura? Respiro fundo e me aproximo dele. – Porque está tão bravo ? - Pergunto, olhando diretamente nos seus olhos. Ele bufa e sacode a cabeça.
– Eu não estou bravo Selena. - Levanto as sobrancelhas e olho-o cética. – Não por você estar aqui e sim por estar aqui sem minha permissão. - Ele responde ao perceber minha duvida. – Aliás, é um grande prazer ver você no meu quarto de jogos. - Ele abre um sorriso lascivo.
– Um inferninho você quer dizer né. - Digo zombeteira.
– Isso é para o prazer Selena. - Ele resmunga.
– Nicholas, isso aqui está mais para uma sala de tortura da Inquisição Espanhola, do que para um lugar de prazer. - Digo.
– Não está com vontade de sair correndo ? - Ele pergunta, incrédulo. Nego com a cabeça. Ele franze o cenho em duvida. – Selena, você pode ir embora a hora que quiser. - Ele diz, com a semblante entristecido.
– Nicholas, eu me assustei um pouco. Não vou negar, não esperava isso, mas não sou uma desinformada! Não ao ponto de sair correndo. Trabalhei numa livraria e já li muitos livros e alguns eróticos com o tema BDSM. - Digo e ele só me fita, pensativo. – E também não tenho nada haver com as preferencias sexuais dos outros. - Dou de ombros, tentando parecer o mais indiferente possível.
Seu olhar se torna sugestivo e ele abre um sorrisinho torto. Minha ficha cai na hora. Meu couro cabeludo começa a pinicar. Ai caramba !
– Nicholas, por acaso você não quer me incluir nisso não é ? - Pergunto-lhe, mesmo já sabendo dá resposta.
Ele me fita sério, por um momento e depois estende a mão para mim.
– Venha, amanhã falamos disso. Vamos para a cama agora. - Ele diz e eu continuo parada.
– Não estou com sono. - Respondo no automático.
Ele abre um sorrisinho, vem até a mim, leva suas mãos à minha cintura e começa a roçar seus lábios no meu pescoço.
– Eu não disse que era para dormir. - Ele sussurra em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.
Rapidamente, ele me leva de volta para seu quarto, tira a camisa que eu estou usando rapidamente e me joga de bruços em cima da cama.
– Fique como está. - Ele ordena e eu obedeço.
Viro meu rosto de lado e vejo-o tirar sua calça com uma agilidade tremenda. Ele sobe em cima da cama atrás de mim, levanta meus quadris mas permaneço com o torso deitado na cama. Ele acaricia minha bunda lentamente.
– Você é tão gostosa Selena. - Ele dá uma palmada no lado direito da minha bunda e eu solto um gritinho de surpresa.
Ele aperta minha bunda com vontade e desce outro tapa só que no lado esquerdo e então ele se enfia dentro de mim, duro e rápido.
– Ah, sim! - Ele geme enquanto ele se choca em mim.
Ele se inclina, puxa-me da cama e eu fico praticamente sentada sobre ele. Suas mãos se deslocam até os meus seios, e ele bota as palmas das mãos nos dois, puxando delicadamente meus mamilos. Eu gemo, jogando a cabeça para trás contra o seu ombro. Ele roça seus lábios em meu pescoço, mordendo, enquanto flexiona os quadris, deliciosamente devagar, preenchendo-me de novo e de novo.
–Você vai ser minha submissa Selena. - Ele respira em meu ouvido.
– Não - Me engasgo.
Ele sorri contra o meu pescoço, e seus dedos curvam ao redor minha mandíbula e garganta, segurando-me rápido por um momento.
– Sim, você sabe que vai. Eu não vou deixar você ir. - Ele sussurra no meu ouvido novamente e morde meu lóbulo.
Eu gemo, e ele aumenta o ritmo de suas estocadas.
– Você é minha, Anastásia. - Ele rosna no meu ouvido.
– Sim, sua. - Eu arquejo, quando sinto sua mão descer até meu sexo e estimular meu clitóris.
– Só minha. - Ele sussurra e morde minha orelha. Eu gemo alto.
– Isso, baby, eu quero ouvir de você. - Ele geme e serpenteia uma mão na minha cintura, enquanto com a outra mão segura meu quadril e empurra mais forte, me fazendo gemer de novo.
E o ritmo punitivo começa. Sua respiração fica mais ofegante, e a minha mais irregular para combinar. Eu sinto a familiar aceleração profunda. Caramba, de novo! Eu sou apenas sensações. Isto é o que ele faz comigo, toma meu corpo e possui totalmente, me devorando de modo que eu não penso em nada, além dele. Sua magia é poderosa, inebriante. E por um momento deixo-me levar por ele. Sei que faria qualquer coisa para ter este homem. Eu já sou uma submissa ao seu toque, incapaz e sem vontade de fugir. Eu sou dele... totalmente dele !
– Goze para mim, baby! - Ele rosna com os dentes cerrados.
Suas palavras são minha perdição, eu me deixo ir e encontramos juntos nosso prazer. Sinto seu jato quente se derramar dentro de mim. Eu desabo sobre ele totalmente esgotada. Permanecemos na mesma posição por um tempo, até que Nicholas se retira de dentro de mim e me deita na cama desabando sobre meu corpo, com o rosto afundado em meu cabelo. Em seguida se levanta, apoiando-se em um braço.
– Selena ? - Ele me chama, enquanto desse seus beijos por minhas costas nuas.
– Hum.. - E é só o que consigo responder.

– Você tem uma pele perfeita, quero beijar cada centímetro de você - Ele sussurra enquanto continua a descer seus beijos, roçando seu lábios por minha pele e começo a derivar em um sono profundo e calmo.


Gente essa não e a historia original de 50 tons de cinza e bem parecida algumas coisas, So pra deixar claro pra quem não conhece a historia Original.



Comentem

Creditos Angel

Um comentário: