terça-feira, 29 de julho de 2014

VII - Amor Obscuro

| |



Chegando no apartamento, dou de cara com uma Demi deslumbrada. Vejo-a abrir a boca para dizer algo mas a impeço.

– Nem comece - Digo, já caminhando para meu quarto.

Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro. Preciso espairecer pensar no que tem acontecido. Me jogo embaixo de uma ducha de agua fria e permaneço lá por um bom tempo. Jonas e sua boca deliciosa, me deixa maluca.

Quando saio do banho, dou de cara com Demi me fitando com curiosidade pulsando em seus olhos. Ignoro-a e sigo para meu closet, pegando um roupa confortável. Visto-as, coloco minhas pulseiras e os brincos.

– Onde você vai ? - Ela pergunta enquanto calço minhas sandálias.

– Vou resolver a vida de Wanda. - Digo e faço bico.

– Até que enfim, vai dar um fim naquela caixa de fósforos. - Ela celebra.

– Chata. - Mostro a linha e ela sorri.

– Então, Nicholas Jonas hein.. Quem diria. - Ela diz como que não quer nada.

– Diz logo Demi o que quer saber, você não é dada a sutileza. - Digo me direcionando para o banheiro novamente e ela praticamente pula em cima de mim.

– Conte-me tudo sua safada. Rolou? Como ele é na cama ? - Pergunta eufórica.

Resolvo interrompe-la antes de ouvir mas perguntas indesejadas.

– Não, não rolou. Eu praticamente desmaiei no carro e só acordei em um lugar desconhecido e com uma baita dor de cabeça. - Digo e ela faz careta. - E que bela amiga você é né. Como pôde deixar que um estranho me levasse? - fito-a incrédula, colocando as mãos na cintura.

– Sabe como é né, com um moreno gostoso me distraindo. - Ela diz com um sorrisinho safado no rosto.

Sorrio de sua cara e ela me mostra a língua.

– Que chato você ter apagado no carro. - Ela dá de ombros. - Como ele sabia onde você estava ? - Pergunta-me com a testa franzida.

– Sei lá. - Dou de ombros. – E o Joseph hein ? Fale mais dele. - Sorrio maliciosamente para ela, que ruboriza. - NÃO! PARA TUDO. Demetria Lovato está vermelhinha. - Grito zombeteira, fazendo a mesma coisa que Joseph fez comigo.

– Para Selly, sua chata. - Ela faz manha, e caio na gargalhada.

– Ande logo sua safada, conte-me tudo. - Digo cruzando os braços, me encostando na soleira da porta do banheiro.

– Ah Joseph é tudo. - Diz com os olhos brilhando.

– Ih, já se apaixonou. - Constato, rindo.

– Claro que não. Tá louca ? - Ela fecha a cara.

– Não. Só vi seus olhinhos brilhando ué, e isso é um dos indícios da paixonite aguda. - Digo, rindo mais ainda.

Ela solta um suspiro e cai sentada em minha cama.

– Será ? - Pergunta-me assustada. Apenas assinto com a cabeça e ela faz bico. Só sorrio.

De repente ela se levante e vem em minha direção.

– E agora, como vai ficar você e o Nicholas hein? - Ela me pergunta com curiosidade brilhando em seu olhos.

– Sei lá. - dou de ombros. - Nós marcamos de sair hoje à noite. - Digo simplesmente.

– Ah, Selly cuidado com Nicholas tá. - Ela diz preocupada, o que me faz preocupar também.

– Por quê ? - Pergunto com medo da resposta.

– Porque sim. Ele é mais velho que você, já vivido e me parece ser um homem muito perigoso. Cuidado com ele. Não quero que se machuque. - Diz preocupada. - Porque se ele te machucar ele vai se ver comigo!

– Tudo bem Demi. Não temos nada sério mesmo e não estou criando expectativa. - Digo dando de ombros. - E também... - Faço uma pausa para o suspense - .. talvez eu viaje com você e o Zac para o caribe. - Digo olhando para cima.

– Sério ? - Ela grita e eu tampo meus ouvidos.

– Ai Demi, não quero ficar surda. - Digo em reprovação.

– Tá bom, desculpa. E também tem um encontro hoje né, num pode ficar surda. - Ela debocha. – Mas é sério que você vai com a gente ? - Pergunta ansiosa.

– Não sei ainda Demi. Talvez eu vá. - Digo devagar, como se estivesse falando com uma criança.

– Ok. Mas pensa com carinho hein. - Ela diz sorridente e eu só balanço a cabeça positivamente.

– Agora precisamos trabalhar você para de noite, pois tem um encontro com o melhor partido de toda Seattle. - diz eufórica. – Já se depilou? - Ela pergunta.

– É lógico Demi. Faço isso sempre. - Digo revirando os olhos para ela. – Depois resolvo isso, estou de saída. Tchau. - Digo, saindo pela porta e ela me impede rapidamente, entrando na minha frente.

– Espere. Vou com você. Quero ver com meus próprios olhos, você dar o fim na lata velha. – Ela diz eufórica.

– Credo Demi, isso é coisa que se diga. Wanda é parte da minha história. Foi o carro que eu pude pagar com meu próprio dinheiro na época. - Digo, olhando-a séria.

– Até parece Selly. Você tem dinheiro pra comprar um belo carro. Você sabe muito bem disso. - ela me responde com petulância.

– Que merda Demi! Até quando vou ter que ouvir a mesma ladainha ? - Respondo em voz alta. – Poxa, é sempre a mesma coisa. Você sabe muito bem que não quero saber desse dinheiro.

– Mas é seu por direito. – Ele resmunga.

– Demi, não vou usar o dinheiro que ganhei através de uma brutalidade contra mim. - Digo tentando me conter.

– Mas também tem a herança. Você tem o direito e o dever de gastar o dinheiro que o seu suposto pai deixou pra você. - Ela diz.

– Demi, não sei quem é meu pai biológico. A única coisa que sei sobre ele, é de ele ter fodido minha mãe quando ela era uma jovem inocente que vivia no mundo da lua, esperando seu príncipe encantado em um cavalo branco. Você sabe muito bem como minha mãe é uma romântica em excesso. Sei que um romance tórrido mas que acabou me gerando por acidente. E que quando ele soube que minha mãe estava grávida se mandou, deixando um tipo de recompensa para cuidar de mim. - Grito exasperada.

– E que recompensa hein.. 2 milhões de dólares dá para criar várias crianças. - Ela diz zombeteira, ignorando meu nervosismo.

Levo minhas mãos as têmporas, massageando-as.

– Minha mãe nunca usou um centavo desse dinheiro para me criar. - Respondo cansada.

– Eu sei disso. E sei também que ela nunca mexeu nesse dinheiro, para você poder usufruir dele quando completasse a maioridade. Então que mal tem você usá-lo ? - Ela diz em seu tom persuasivo. – Fica colocando sua vida em risco dentro de uma xerox de carro por petulância. Porra ele é seu pai. Não quis está presente na sua vida, mas se preocupou com você. Deixou um bom dinheiro para que nunca passasse necessidade. Não vejo o porquê de você não querer usufruir disso. - diz, me olhando sério.

– Também não vou usar esse dinheiro. Pretendo devolvê-lo quando souber quem é ele. - Respondo no automático.

– Que desperdício. Você já parou pra pensar que pode nunca saber quem ele é ? Já parou pra pensar que talvez ele tivesse seus motivos para não ficar com vocês na época ? Talvez fosse casado ué. E se ele tivesse outra família, você gostaria que fosse destruída com sua aparição ? - Ela diz seriamente. Não digo nada, só olho-a pensativa. – Pare pra pensar Selena, talvez ele não seja tão vilão assim. Pergunte a sua mãe sobre ele. Mas me promete que vai deixar de ser cabeça dura e vai começar a usufruir desse dinheiro ? Pelo menos desse que seu pai te deixou ?- Ela suplica, apreensiva.

– Não sei porque tanta insistência nisso. - Resmungo. Ela se aproxima e pega minhas duas mãos.

– Me preocupo com você Selly. E acho uma tolice você ter dinheiro pra viver bem e não usá-lo. - Ela diz preocupada.

Solto um longo suspiro.

– Se eu cogitar a possibilidade de usar esse dinheiro, você vai parar de me encher o saco ? - Digo à contra gosto e ela assente com a cabeça freneticamente.

– Mas.. só se eu estiver precisando muito. Não passo necessidade. Tenho algumas economias e trabalho muito para isso. - Respondo na defensiva e ela me olha de cara feia mas sede.

– Agora será que podemos ir ? Preciso dar um jeitinho no Wandinha. - Abro um sorriso para ela.

– Claro que sim, não vejo a hora de se livrar daquela coisa. - Ela saltita e logo saímos do apartamento.

Depois de passar 3 horas negociando com o proprietário de um ferro velho, consigo vender meu Wandinha por um bom preço. Depois que saímos do ferro velho, Demi tem a ideia de passarmos em um salão de beleza para fazer as unhas e os cabelos.

Paramos em frente ao salão chamado Esclava. Observo o ambiente e noto que é um lugar muito sofisticado.

– Ah Demi, com certeza esse salão é daqueles que tem que marcar hora um mês antes e provavelmente não terá vaga. - Digo.

– E quem foi que disse que não temos hora marcada ? Liguei para meu cabeleireiro Franco e consegui marcar horário com ele e a manicure. - Ela diz com um sorriso arrogante nos lábios.

Me limito a sorrir e entramos no salão. Logo falamos com a recepcionista e somos direcionadas à manicure.

Depois de ter feito os pés e as mãos, Franco, o cabeleireiro de Demi, se materializa na minha frente e só me observa.

– Faça um belo trabalho com minha Selly em, Franco. - Demi diz para Franco e pisca.

– Mas é claro que irei fazer um belo trabalho nessa bela jovem a minha frente, darling - Franco diz com todo seu jeito gay. Me simpatizo com ele de cara.

Enquanto Franco trabalha em meu cabelo, observo uma loira platinada toda vestida de preto sair de um vestíbulo. Nossa que cabelo lindo que ela tem. É nessas horas que queria ser loira. Ela se vira de frente e logo encontra meu olhar. Noto seu rosto mudar drasticamente ao me ver. Sua expressão facial ficou mais dura. Sua boca está em linha rígida e seu olhar está frio em minha direção. De repente ela vira-se e se vai diante da multidão. Não entendi muito bem o porque de sua frieza para comigo. Nem a conheço. -Mas talvez ela te conheça– Grita meu subconsciente. Sou tirada do meu devaneio quando ouço a voz de Demi, que começa a tagarelar..

Depois de passar várias horas no salão e comer algo na rua, Demi e eu voltamos para casa.

Quando estou entrando no meu quarto, sinto meu BlackBerry vibrar em meu bolso. É um e-mail. Abro-o e vejo que é de Nicholas. Mordo o lábio inferior.
__________________________________________________
De: Nicholas Jonas
Assunto: Comemoração
5 de junho de 2011 17:23
Para: Selena Gomez
Cara Srta Gomez,
não vejo a hora de revê-la e desfrutar de sua adorável companhia.
Nicholas Jonas
CEO Totalmente Ansioso.,Jonas Enterprises Holdings, Inc.
__________________________________________________
Sorrio e respondo sua mensagem.
__________________________________________________
De: Selena Gomez
Assunto: Comemoração
5 de junho de 2011 17:30
Para: Nicholas Jonas
Caro Sr. Totalmente Ansioso,
Também adoro desfrutar de sua companhia
mesmo que ás vezes você seje um pouco obtuso.
Selena Gomez.
__________________________________________________
Jogo meu BlackBerry em cima da cama e vou para o banheiro tomar um banho. Preciso me arrumar para o Senhor Gostosão Jonas. Sorrio com meu pensamento e me jogo embaixo da agua quentinha. Derramo o sabonete líquido de baunilha em uma esponja de banho e esfrego meu corpo demoradamente. Hum adoro! Que pena que não posso lavar meus cabelos com meu shampoo e condicionador de baunilha. Por mais tentador que seja a fragrância, seria um desperdício depois de passar horas no salão. Em seguida deixo a agua lavar todo meu corpo e levar consigo toda a minha tensão.

Saio do banho e me enrolo em um toalha depois de me enxugar bem. Vou até o closet e escolho meu lindo vestidinho verde. Ele é curtinho mas ao mesmo tempo é sofisticado. Dou um sorrisinho malicioso. Me aguarde Jonas!

Volto para o quarto e calço minhas sandálias pretas, passo minha maquiagem e coloco meus brincos. Solto meus cabelos, que tiveram um dia de rei com Franco, e ele cai em uma cascata grossa e brilhante até a cintura. Me olho no espelho e sorrio. Pego meu BlackBerry em cima da cama e jogo dentro da minha bolsa. Quando me viro para porta, Demi esta me fitando encantada.

– Uaaau. Gomez você está maravilhosa ! - Demi grita.

– Obrigada. - Sorrio e jogo o cabelo pro lado.

– Metida. - Ela diz e rimos feito loucas.

A campanhia toca em plena sete da noite. Demi abre um sorriso e olho-a interrogativamente. Ué era para o interfone ter tocado.

– Mandei que subisse. - Ela diz respondendo minha pergunta oculta. – Deixa que eu abro. - completa e logo sai para atender a porta. Reviro meus olhos.

Logo escuto Demi me chamar e respiro fundo. Pego minha bolsa e saio do quarto. Quando chego a sala, Nicholas me olha embasbacado e saltito internamente. -Ponto para você Gomez– Aprova meu subconsciente. Olho para Demi e ela está com um sorriso de orelha a orelha.

– Olá, senhor Jonas. - Digo educadamente para Nicholas, que só me olha.

Olho-o nos olhos e vejo luxúria dançar em seus olhos cinzas penetrantes. Desço meu olhar lentamente para seu corpo e vejo-o vestido em uma calça cinza com uma camisa de linho branca aberta no colarinho, uma suéter preto por cima e sapatos combinando com a roupa. Subo meu olhar para seu rosto novamente e noto que ele está sorrindo. Depois de um tempo me encarando ele pigarreia.

– Olá senhorita Gomez. A cada dia mais bonita. - Ele toma minha mão direita, leva aos lábios e deposita um beijo. Em seguida, seu olhar desce para minhas pernas. Sorrio. – Vamos? - Assinto.

– Ah, Selly não irei dormir em casa. Então não se assuste quando chegar e não notar minha presença. - Demi avisa e vai para seu quarto.

Nicholas me conduz para um Audi SUV preto, onde Taylor nos espera com a porta aberta.

– Olá Taylor. - Cumprimento-o ao entrar no carro.

– Olá Srta Gomez. - Me cumprimenta formalmente.

Nicholas entra atrás de mim e Taylor fecha a porta, entra no carro e dá partida.

– Então, para onde vamos? - Olho e abro um sorriso. Ele pega minha mão, leva-a até a boca, beija e acaricia os nós dos meus dedos com o polegar.

– Surpresa. - Ele responde e abre um belo sorriso.

O carro para em frente a um restaurante na marina, á beira-mar. Entramos e noto que o restaurante que Nicholas escolheu é casual, porém elegante. O maître nos atende com cortesia e nos guia até uma área um pouco afastada do restaurante, onde se vê uma mesa com uma vista linda com a lua refletida na baía de Seattle. A noite está começando bem. Nicholas puxa a cadeira para que me sente e logo vai para seu lugar a minha frente. O maître nos entrega o cardápio.

– O garçom logo virá atendê-los. Com licença. - Nicholas assente e se volta para mim.

– Bela vista. - Digo e sorrio. Ele olha para fora.

– O nosso objetivo é agradar, baby. - Ele volta seu olhar para mim. – Mas prefiro essa vista. - Ele completa e abre um sorriso malicioso.

Ele abre o cardápio que estava segurando e eu faço o mesmo. O que quero comer...? Só tenho fome de uma coisa agora: Nicholas Jonas.

Assim que Nicholas abaixa o cardápio, um garçom se materializa rapidamente para nos atender.

– Boa noite. Já estão prontos para pedir? – Ele olha diretamente para Nicholas.

Abro minha boca para responder, mas sou interrompida.

– Sim. Traga as melhores ostras. Queremos bacalhau com purê de batatas e aspargos. E para acompanhar um bom Pinot Grigio. - O garçom assente e se retira.

Olho embasbacada para Nicholas, que se volta para mim quando estamos a sós.

– O que foi ? - Pegunta-me.

– Você poderia ao menos me deixar escolher o que quero comer. E se eu não gostar de aspargos ? - Pergunto olhando-o diretamente.

– Não começa Selena. - Ele rosna. Continuo a olhar pra ele e ele solta um suspiro. – Você poderia ao menos parar de me questionar por essa noite ? - Pede com os olhos suplicantes.

Observo-o por um instante. -É Gomez, deixa de ser chata por um tempo e aproveite a noite– Meu subconsciente me repreende e resolvo dar uma trégua. Solto um suspiro. Coloco minha mão sobre a sua em cima da mesa.

– Tudo bem, mas só por hoje. - Digo sorrindo para ele, que abre um sorriso de garoto.

Nossa, com esse sorriso ele aparenta ter sua idade e não aquele CEO. Ele está tão jovem hoje.

O garçom chega com as ostras. Pego uma ostra, espremo o limão, mordo meus lábios e a levo a boca. O olhar de Nicholas torna-se selvagem. Engulo o conteúdo da concha, em seguida lambo meus lábios e sorrio.

– Isso está bom. Você deveria provar. – Passo a língua por meus lábios mais uma vez. Ele pega uma ostra e depois de colocar limão, engole-a sem tirar os olhos dos meus. Pego outra ostra e mordo meu lábio com força, olhando-o nos olhos.

– Selly... – Sua voz é um suspiro. Sorrio angelicalmente e repito o mesmo processo com a ostra.

– Algum problema, Sr. Jonas ? – Pergunto depois de engolir a segunda ostra.

Ele não diz nada e só me fita como um falcão, com seus olhos ardentes.

Depois de mais algumas ostras, o prato principal é servido. O bacalhau e o purê parece está divino, mas não sei direito pois não sinto fome a não ser de Nicholas. Quero esses lábios em mim urgente, me sugando da mesma maneira que sugou cada ostra. Resolvo usar os aspargos contra Nicholas. Espeto um a um e delicadamente mergulho no molho e então sugo a ponta antes de mordê-los sensualmente. Nicholas só me fita com olhos cheios de promessas.

Terminamos nosso jantar e dou um longo gole na minha taça de vinho, sem desviar os olhos dele.

– O que vai querer saborear de sobremesa Selena ? - Ele pergunta com a voz rouca, passando o dedo indicador no queixo.

– Estou satisfeita. E você o que vai querer ? - Respondo com um sorriso.

– Você. - Ele sussurra sem tirar os olhos dos meus e minha deusa interior saltita alegremente. – Podemos ir, baby ? – Abre o seu sorriso molha-calcinha. Droga, como ele consegue ser tão sexy ?
– Claro, senhor Jonas. - Respondo sorrindo.

Ao sair do restaurante, noto Taylor com o carro estacionado em frente ao restaurante. Nicholas abre a porta para mim entrar e entra logo depois. Durante todo o caminho em meio a escuridão, Nicholas mantém a mão em minha coxa me provocando. Subindo e descendo.

– Aonde estamos indo ? - Pergunto fingindo inocência. Ele abre um sorriso torto e aproxima seu corpo do meu.

– Para minha casa, baby. - Ele sussurra em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha. Mordo meu lábio automaticamente. – Não morda o lábio, baby. Eu irei fazê-lo. - Ele sussurra enquanto desse os beijos por meu pescoço.

Ao parar o carro no estacionamento do Escala, Taylor salta do SUV e rapidamente vem abrir minha porta. Nicholas o fez sozinho e rapidamente nos dirigimos ao elevador. Nicholas puxa-me para si.

Sua mão sobe por minha barriga, roçando levemente em meus seios e subindo para meu pescoço. Suspiro quando sua boca beija o local onde seus dedos tocaram. Ele desse suas mãos até a minha cintura e aperta, seu quadril se gruda ao meu e posso sentir sua ereção em meu traseiro. Ele força sua ereção contra mim e solto um gemido. Segundos depois o elevador para e as portas se abrem no hall da cobertura de Nicholas...




Comentem

Creditos Angel

Um comentário: