terça-feira, 5 de agosto de 2014

X - Amor Obscuro ( Primeiro encontro - Versão Jonas)

| |


Aqui estou eu, em mais um dia de trabalho na GEH. Acabei de sair de uma reunião de negócios, que pelo visto foi um sucesso. Eu tenho trabalhado duro todos os dias nos últimos dois meses. Tenho que gastar minha energia em excesso. Entro em minha sala e me jogo na minha poltrona de frente para minha grande mesa de vidro. Viro minha cadeira e olho, pelas janelas que vão do chão ao teto, para fora do meu escritório no vigésimo andar. O tempo está bom, exibindo um Sol radiante, mas infelizmente ele não tem o poder de mudar o meu humor, que como sempre continua intragável. Eu tenho tudo sob controle, mas tem sido uma existência comum para mim ultimamente. Eu não tive um passatempo nos últimos dois meses. Nenhum desafio emocionante e nada capturou meu interesse. Tudo está em ordem, e todos os meus assuntos sob controle. Continuo sem submissa. Depois que Leila se foi, nunca mais arranjei outra. Preciso ligar para Elena e providenciar uma urgente. O telefone toca, me tirando de meus devaneios.
– Sim, Andrea ? - Atendo o telefone, secamente.
– Sr. Jonas, a Srta. Vanessa Jonas está aqui.
Merda! Vanessa ainda está com essa ideia de irmos as compras. Será que ela não poderia chamar uma de suas amigas chatas e intragáveis para acompanhá-la?! Solto um suspiro de desânimo.
– Tudo bem, mande-a entrar! – Eu resmungo e desligo.
Segundos depois, Vanessa adentra minha sala toda espalhafatosa, como ela sempre é, e vem até a mim.
– Oi maninho. - Ela diz enquanto se pendura em meu pescoço.
– Olá Vanessa. - Digo, enquanto tento me desvencilhar dela. – O que te traz aqui ? - Pergunta, mesmo sabendo a resposta.
– Vim te raptar ué. Nosso dia de compras, esqueceu ? Você prometeu que iria comigo Nicholas! - Ela faz manha. Lanço meu olhar intimidador a ela mas parece que não funciona. – E também temos que comprar um smoking para você. Esqueceu que temos o Baile Anual de Caridade na terça ? - Ela diz e me lança o olhar que sempre lança a alguém quando quer algo.
– Tudo bem, vamos. - Resmungo e me levanto.
Ela dá pulo de alegria diante de sua conquista e logo saímos pela porta.
– Andréia, estou de saída e só volto amanhã. - Digo me direcionando ao elevador com Vanessa ao meu lado.
– Sim, senhor Jonas. Até amanhã. - Andreia diz.
– Tchau Andreia. - Vanessa dia para Andréia, de dentro do elevador.
– Tchau senhorita Jonas. - Andreia responde antes das portas se fecharem.

***

Estamos a um tempo andando em frente a várias lojas e nada de Vanessa optar por uma delas.
– Vanessa, ande logo! Estou cansado e quero ir para casa. - Resmungo e ela me ignora como sempre.
Ela tem sorte de ser minha irmã. Se fosse uma de minhas submissas, já a teria colocado em meus joelhos e surrado até aprender a obedecer. Sorrio com meu pensamento. Ela para de repente em frente a uma vitrine da Newman Marcus. Paro ao seu lado.
– O que foi ? - Pergunto preocupado.
Ela mantém os olhos diante da vitrine e eu direciono meu olhar para o foco de sua atenção. Avisto um terno cinza chumbo muito bonito e elegante. Olho para e ela olha pra mim com um sorriso.
– Esse é a sua cara. - Ela diz pegando na minha mão e me puxa para dentro da loja.
– Vanessa, devagar. - Repreendo-a
Ela continua a andar depressa, em direção ao setor masculino da loja.
– Agora só falta achar um smoking que fique bem em você e então vamos para casa. - Ela diz e eu bufo.
Chegando ao setor masculino, avisto uma morena de costas absorta em sua tarefa. Vanessa começa a andar observando as gravatas lentamente e eu continuo parado, observando a tal mulher. Ela é baixa e tem cabelos castanhos escuro que vão até sua cintura. É o meu perfil de submissa. De repente ela se vira de frente para mim e noto que ela está de olhos fechados. Quando os abre, eu encontro com os mais brilhantes olhos castanhos. Seus olhos capturam os meus e uma pancada de eletricidade me atinge. Suas bochechas coram na hora, destacando mais ainda seus límpidos olhos claros. Ela permanece olhando pra mim, e sinto que vê através de mim, como se cavasse a minha alma, me enervando, como se um foco de luz me puxasse das minhas profundezas até a superfície.
Permanecemos nos encarando até que ouço Vanessa falando algo comigo. Viro-me para ela e vejo-a abrir um sorriso malicioso, após perceber nossos olhares. A mocinha logo se apresenta como a vendedora da loja. Olho em seu crachá e digo seu nome e ela confirma toda sorridente. Vanessa praticamente pula em cima da senhorita Gomez, assim ela se chama, dando um abraço e beijos nela, se apresentando como minha irmã, cheia de malícia em seu tom de voz. Vanessa vive me empurrando para cima de qualquer mulher. Não só ela mais minha família inteira, já que acham que sou gay. Nunca me perguntaram abertamente mais pensam isso. Ah se eles soubessem o quanto eu sou gay e que eu faço! Mas até que dessa vez eu aprovo a atitude de Vanessa.
Me apresento a senhorita, olhando-a nos olhos. Ela estende sua mão e eu tomo-a levando até meus lábios e beijo-a, ignorando a sensação que se passa pelo meu corpo diante do toque de nossas mãos. Ela ruboriza. Ela não é imune a mim. Encontrei minha nova submissa. Abro meu sorriso em triunfo.
Ela logo puxa sua mão e entra em seu modo profissional. Vanessa lhe dá as dicas do que deseja: O terno da vitrine e um smoking. Ela se dispõe a nossa vontade. Isso baby, vai treinando para quando estiver em minha sala de jogos! Ela me olha dá cabeça ao pés e logo nos mostra um smoking preto de seda brilhante. Digo que levarei o smoking na hora e Vanessa protesta. Ignoro seus argumentos e decido levá-lo mas pelo olhar sei que incrivelmente é do meu tamanho.
Em seguida Vanessa dá os detalhes do terno para ela pegá-lo e ela sai a procura. Espero ansiosamente por sua vontade enquanto Vanessa está absorta, vendo outras roupas. Olho no relógio no meu pulso e vejo que ela está demorando bastante.
– Merda! Que demora. - Digo exasperado e Vanessa me ignora.
De repente, a senhorita Gomez aparece em meu campo de visão se desculpado pela demora.
– Desculpe a demora, mas é que o terno que a senhorita viu no manequim foi vendido minutos antes. - Ela diz se desculpando. – Mas.. - Ela tira o terno que estava escondendo atrás de si e Vanessa saltita. - .. consegui achar outro do mesmo. E esse é o ultimo, que sorte vocês tem viu. – Ela completa, sorrindo
– Sorte mesmo seria se a senhorita não demorasse tanto. - Resmungo.
– Ah mas pode deixar que vou recompensar a demora Sr. Jonas, estarei aqui para atendê-lo como o senhor desejar, pode ter a plena certeza que valerá a pena. - Ela diz, ignorando a acidez em meu comentário e abre seu sorriso de atendente, Olho-a de cima a baixo e dou meu sorriso malicioso diante de sua oferta.
– Já que a senhorita está dizendo com tanta convicção, vou lhe dar um voto de confiança. - Me aproximo, olho dentro dos seus olhos e sussurro. - Espero não me decepcionar.
Passo as três horas seguintes super feliz com a eficiência da senhorita Gomez em me servir, me mostrando várias roupas que inclusive tive a audácia de questioná-la para saber sobre se tem bom gosto e acabo por me surpreender com seu dom para a moda. Depois de passar essas horas com ela, minha futura submissa, resolvo experimentar o terno que Vanessa escolheu. Saio da cabine do provador vestido no terno cinza e vejo a senhorita ficar paralisada e mordendo os lábios . Esse ato me perturba de jeito e logo influencia em minha ereção crescente entre minhas pernas. Merda! Preciso morder esses lábios carnudos.
Vanessa se vira e afirma que gostou com seu jeito. Ela pergunta a Srta. Gomez se ela gostou e eu reforço sua pergunta, dando uma volta para ela ter a visão total do meu corpo. Paro em sua frente e abro um sorriso malicioso ao notar seu desconforto diante de mim. Ela por sua vez, solta um pigarro e acaba concordando com Vanessa. Isso baby!
Decido por comprar uma gravata e Vanessa me passa uma gravata de seda marrom. Quando estou colocando a gravata, Selena me interrompe dizendo que tem uma gravata que irá combinar com o terno e meus olhos . Hum, que bom que gostou dos meus olhos senhorita, ele irá te dominar em breve!
Ela se vira e volta logo depois com uma gravata de seda cinza nas mãos. Ela se aproxima, passa a gravata por meu pescoço, me puxa mas para perto e faz menção de dar o nó, mas antes espera minha permissão. Olho-a pensativo mas logo a autorizo com um gesto de cabeça.
Enquanto ela dá o nó, a observo minuciosamente para que ela não me toque. Ela morde o lábio e isso me desconcentra de sua missão até que suas mãos passam pelo meu peitoral me fazendo voltar a realidade. Instintivamente enrijeço meu corpo diante do seu toque. Prendo a respiração e arregalo meus olhos, me lembrando de toda a dor que ali se estala. Minha mente volta ao passado, quando eu ainda era um garotinho e a prostituta viciada em crack da minha mãe biológica não me protegia de seu cafetão, que apagava seus cigarros em mim e me espancava. Sinto uma dor imensa que logo passa. Noto que Selena recuou e suas mãos não estão mais em mim.
Solto minha respiração numa lufada grande de ar que tomo. Continuo a olhá-la incrédulo por eu não ter a afastado. Ninguém nunca me tocou antes e quem tentava eu não deixava. Batia em meu irmão mais velho Joseph toda vez que ele tentava me tocar. Denise, minha mãe, por sua vez sempre entendeu minhas restrições e nunca me forçou a nada. O toque sempre foi meu limite rígido, por isso me tornei um adolescente rebelde e agressivo ao extremo. Vivia brigando nas ruas, sendo expulsos de colégios porque não permitia ninguém me tocar. E agora justo uma vendedora de loja me toca e eu fico paralisado, sem emitir nenhuma reação agressiva. Isso nunca me aconteceu antes!
O que está acontecendo comigo?! Meus pensamentos estão a mil, não posso ficar vulnerável a uma simples garota. Solto um leve suspiro e lanço meu olhar frio á Selena que encolhe visivelmente. Isso, assim que eu gosto. Você a minha mercê e não ao contrário, baby!
Ignoro-a e me viro em direção as gravatas para esquecer o que se sucedeu aqui. Depois de um tempo revirando, pergunta a senhorita qual gravata ela me indicaria ainda sem olhá-la. Ela me indica três gravatas de sedas e olho-a. Hum, ela adora seda! Anoto mentalmente. Consultando seu bom gosto, decido levar as gravatas.
Estamos no caixa e Vanessa resolve investigar a vida da Srta. Gomez. Observo atentamente cada resposta que Selena dá diante das perguntas de Vanessa.
– Hum, entendi. Vai sair com algum namorado ? - Vanessa pergunta diretamente e eu faço questão de prestar bem atenção e sua resposta.
– Não, não é nenhum namorado não. - Ela responde olhando pras sacolas, em que coloca as roupas.
– Mas tem algum ? - Vanessa pergunta sorrindo descaradamente da face corada de Selena, mas me interesso mais na resposta que ela possa dar.
– Não. - Ela responde num sopro e algo em mim se alegra, mas logo completa – Não ainda. - Me revolto diante disso e fecho minha cara.
Será que ela já está pensando em namorar alguém? Não importa. Não irei deixar! Ela levanta as sacolas com as roupas e logo tomo-a de sua mão e saio em disparada à saída da loja. Logo avisto Taylor com a porta traseira do carro aberta e entro no carro. Vanessa logo aparece e entra segundos depois.
– Para onde senhor ? - Taylor pergunta.
– Para o Escala - Ordeno e Taylor dá partida no carro.
– Nossa, porque dessa cara de mal ? É porque a Selly talvez já tenha namorado ? - Vanessa pergunta com um sorrisinho debochado nos lábios.
– Não começa Vanessa. - Falo rusticamente com ela que logo desfaz seu sorriso.
Permaneço o caminho todo calado com meus pensamentos em Selena. Preciso saber sobre essa tal mulher que tanto mexeu comigo. Quando vejo já estou na garagem do Escala. Taylor abre a porta para mim, Dou um beijo em Vanessa, me despedindo e eu saio do carro.
– Leve-a para casa. - Digo e ando em direção ao elevador.
Chego em minha cobertura e logo saco meu BlackBerry do bolso e digito o número de meu investigador.
– Welch, preciso que faça uma verificação de antecedentes para mim e é URGENTE! - Digo quase gritando no telefone.
– Sim Sr. Jonas, nome ? - Welch pergunta do outro lado da linha.
– Faça uma pesquisa bem detalhada sobre Selena Gomez. Eu quero esse relatório ainda hoje. - Eu ordeno.
– Sim senhor, posso fazer essa análise em uma hora, é o menor tempo que posso atingir senhor. - Ele diz. Solto um suspiro exasperado.
– Com tanto que me entregue esse relatório ainda hoje. Faça-o imediatamente e envie para meu e-mail. - Eu digo.
– Ok. Deseja algo mais Sr. Jonas ? - Ele pergunta.
– Não, por enquanto basta. - Respondo rapidamente.
– Sim senhor. Até mais. - Desligo o telefone.
Resolvo tomar um banho para esfriar a cabeça e o corpo, já que a Srta Gomez me deixa com uma ereção cada vez que me lembro daqueles lábios no cativeiro dos seus dentes.
Uma hora depois meu BlackBerry vibra e nem vejo que é um novo e-mail de Welch. Vou até meu escritório e abro o e-mail pelo computador. Clico no anexo e coloco para imprimir. Em poucos instantes estou com a vida de Selena Gomez detalhada em minhas mãos. Começo a ler o relatório.

Nome: Selena Marie Gomez
Nascimento: 22 de Julho, 1992, Montesano, WA
Endereço: 1531 Western Avenue Seattle, WA 98101, United States (Divide um apartamento com a senhorita Demetria Lovato)
Telefone Celular: 360 959 4352
Número do seguro social: 987-65-4320
Detalhes Bancários: Banco Wells Fargo, Vancouver, WA 98888
Conta número: 309361: $ 5.050.000,00
Ocupação: Graduação em Literatura Inglesa, na WSU Washington State University
Media de classificação: 4.0
Contagem SAT: 2150
Emprego: Loja Neiman Marcus, (11111 Northeast 8th Street Bellevue, WA 98004, United States)
Livraria's Seattle Independent Publishing.
(Meio Turno aos Sábados)
Boletim Médico: Saudável.
_______________________________________________________________
Pai: Ricardo Joel Gomez
Mãe:Mandy Cornett _________________________________________________________________
Preferências Políticas: Nenhuma Encontrada.
Preferência Religiosa: Nenhuma Encontrada
Orientação sexual: Desconhecida.
Relações: Abusada Sexualmente aos 13 anos de idade.
Acusado: Mark Sullivan, preso e condenado à pena de prisão perpétua.
_________________________________________________________________

– Abusada sexualmente! MAS QUE MERDA É ESSA!! - Eu grito furiosamente.
Jogo os papéis em cima da mesa e passo as duas mãos pelos meus cabelos, irritadíssimo! Como alguém pode fazer mal a uma criatura com aqueles olhos doces de inocência ? Me jogo na minha poltrona e jogo minha cabeça para trás. Merda! Como vou fazer uma garota abusada sexualmente de minha submissa. Ela nunca irá aceitar. Eu sou um fodido mesmo por querer colocá-la no meu mundo! Giro a cadeira e olho para a paisagem através de minha janela de vidro.
Passo horas olhando para o horizonte até que anoitece. Inferno! Aqueles olhos não sai da minha cabeça. O toque de suas mãos em meu peito, como eu pude deixar isso acontecer! Solto um suspiro exasperado, me levanto e saio de meu escritório.
– Sr Jonas, o senhor irá jantar agora ? - Gail me pergunta.
– Não irei jantar hoje. - Respondo secamente, enquanto me direciono ao meu quarto.
Estou com o saco tão cheio que nem tenho mais vontade de jantar. Ainda bem que amanhã é sábado e não tenho que trabalhar. Pretendo ir a um tal livraria. Irei te ver amanhã baby! Me aguarde. Sorrio enquanto tiro a roupa e me jogo na cama de qualquer jeito.
Acordo com a respiração ofegante e todo suado. Olho em volta desnorteado e noto que estou em meu quarto. Logo olho para o despertador e vejo que são 6:30 da manhã. Passo as mão pelos cabelos molhados de suor. Merda! Que sonho foi esse ? Enfim não tive nenhum pesadelo com o cafetão me espancando. Dessa vez foi diferente. Sonhei que estava fodendo violentamente aquela deusa de olhos azuis. Porra, que sonho mais erótico! Olho para baixo e vejo minha enorme ereção. Solto um suspiro exasperador. Preciso ter essa mulher em meu quarto de jogos e fodê-la a noite toda! Realizar esse sonho urgente!

Levanto-me e vou direto para o banheiro. Precisamos dar um jeito em você amigão! Me jogo embaixo da ducha fria e fico até a minha ereção diminuir, já que ela não acaba nunca e o máximo que consigo é diminuí-la. Inferno! Saio do banho, ponho uma calça jeans e uma camiseta e vou até a sala. Lá eu já encontro Taylor à postos.
– Bom dia Sr. Jonas. - Taylor me cumprimenta.
– Bom dia Taylor. - Digo.
– Quais são as ordens de hoje Senhor? - Ele pergunta como sempre.
– Por enquanto nada, mas de tarde irei a uma livraria. - Ele me olha boquiaberto por um instante, mas logo acena com a cabeça e sai.
Volto para cozinha e tomo meu café da manhã tranquilamente que Gail preparou para mim. Hoje apesar de está sempre com uma ereção toda vez que pensa naquele anjo de olhos azuis, estou mais sereno. E acho que Gail e Taylor percebe pois me olham diferente a manhã toda. Não dei um grito, nada! Realmente não sei o que está acontecendo comigo!

A tarde chega e parto em direção a livraria. Taylor para em frente a livraria e eu saio do carro. Respiro fundo e me direciono para a entrada. Entro na livraria e passo meu olhar ao redor. Está um pouco vazia, vai ser fácil achá-la. Mas onde será que ela estará ? Começo a andar a livraria toda, a procura daqueles olhos azuis celeste. Entro em várias sessões até que entro em uma completamente vazia, exceto por ela, Selena Gomez! Sorrio e me aproximo lentamente dela. Paro diante dela, que está totalmente absorta em sua leitura. Poderia ficar olhando para ela o dia inteiro, mas logo ela morde o lábio e isso me dá uma vontade de fode-la imediatamente.
– Que prazer revê-la Srta Gomez. - Digo com a voz rouca e abro um sorriso malicioso para ela.
Ela praticamente pula de susto, deixando seu livro cair no chão. Olho na direção do livro e olho-a de volta. Vejo-a ruborizada, volto meu olhar para o livro e me abaixo para pegá-lo e ele esta bem na pagina que ela estava lendo. Me surpreendo ao ver uma posição sexual na pagina do livro. Fecho o livro, olho para capa e noto que ela estava lendo o Kama Sutra! Meu sorriso se abre mais. Ah baby, posso fazer todas essas posições com você e te ensinar algo mais !
– Sr Jonas, o que faz por aqui ? - Ela pergunta, tentando disfarçar o nervosismo.
Preciso estar dentro dela urgentemente! Calma Jonas, se controle! Está numa livraria e não em sua casa. Sinto minha ereção crescer entre minhas pernas novamente. Preciso me controlar, to parecendo um adolescente de 15 anos porra !
– Acho que isso é da senhorita, ou estou enganado ? - Digo e lhe entrego o livro.
Quero ver você corar desse jeito na minha sala de jogos, baby !
Ela toma o livro da minha mão me surpreendendo. Tão indisciplinada. Minha vara vai ficar feliz em te exemplar senhorita Gomez!
– O Senhor, deseja algum erótico em especial ? - Ela diz, apontando para as prateleira de livros.
– Não preciso ler erótico senhorita. - Digo me aproximando dela rapidamente e sussurro em seu ouvido. - Eu faço o meu erótico Selena. - Digo seu nome arrastado. Gosto o modo como minha língua se mexe ao pronunciá-lo.
Olho-a nos olhos e ela recua. Não baby, não fuja! Será pior para você! De repente ela arregala os olhos e se desequilibra. Levo minhas mãos até sua cintura, amparando-a para que não caia. Olho-a nos olhos e me hipnotizo por eles .Sua proximidade me deixa mais excitado. Minha respiração fica ofegante, resolvo soltá-la e me afastar. Me endireito rapidamente, voltando a minha postura de dominador. É isso que sou!
– Tenha mais cuidado Srta Gomez. - Repreendo-a.
– Se o senhor não fosse tão atrevido, invadindo o meu precioso espaço eu não teria quase caído. - Ela diz e eu não posso acreditar na sua petulância.
– Vejo que a senhorita tem uma língua bem afiada. - Digo asperamente e franzo o cenho.
– Não é questão de ser língua afiada, só estou sendo sincera ao relatar um fato que acabou de acontecer. - Ela responde. Ah Selena, se você soubesse como eu quero te espancar até sair merda, não estaria com esse nariz empinado.
– Ora, ora, e ainda tem uma boca inteligente. - Eu digo, me contendo para não espancá-la aqui mesmo e depois fode-la duramente.
– Olha senhor Jonas, você deseja alguma coisa ? Se não, voltarei aos meus afazeres. - Ela pergunta, impaciente.
– E por acaso, esse ''seus afazeres'' é ler o Kama Sutra ? - Rosno para ela, fuzilando-a com os olhos. Quem ela pensa que é ?
Pelo menos ela tem a decência de ruborizar diante de seu atrevimento, mas não dura muito.
– Não é da sua conta. - Ela responde petulante.
Como? Cerro minha mandíbula em um ato de raiva. Se contenha Jonas!
– Como é ? - Eu rosno.
– Como é digo eu. Quem você pensa que é para chegar aqui, vir me assediar, me dar ordens e depois tirar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer ? - Ela grita.
Fecho os olhos por um momento. Preciso de todo o autocontrole que aprendi para não avançar sobre essa criatura atrevida diante de mim. Abro meus olhos e lanço-lhe um olhar gélido digno de Jonas.
– Não vai falar nada ? - Ela continua a gritar.
De repente vejo um homem vindo atrás de Selena em nossa direção.
– O que está acontecendo aqui ? - Ele pergunta e Selena fecha os olhos na hora.
Pelo visto é o chefe dela. Agora eu quero ver você gritar garotinha atrevida!
– Responde senhorita Gomez. Acho que seu chefe está querendo uma resposta - Digo friamente.
O cara vem para o meu lado e encara Selena como eu. De repente ela abre os olhos mais não o responde.
– Senhor ? - Ele me pergunta à espera de alguma reclamação.
– Está tudo em perfeita ordem senhor.. - Respondo-o e faço menção dele dizer seu nome.
– Davis, Phill Davis. - Phill se apresenta e o interrompo.
– Então senhor Davis, está tudo bem. A senhorita Gomez é uma excelente funcionaria. - Digo e dou um sorriso falso que parece convencê-lo .
Você não sabe o que lhe espera Selena!
– Ah isso tenho que concordar, Selena é excelentíssima. Praticamente uma jóia rara. É uma pena que não a terei mais aqui. - Phill responde cheio de graça para cima de minha Selena.
– Ah não ? - Ela não irá mais trabalhar aqui ? Olho-a esperando uma resposta. E como sempre ela não me reponde. Temos que consertar isso baby! E voce não sabe como !
– Não, hoje é o ultimo dia dela aqui. - O tal do Phill me responde. Vira-se para ela e completa. - E já estou sentindo saudades viu. - Diz entristecido e abraça-a.
Cerro meu punho para não socá-lo imediatamente. Quem esse merda pensa que é ? Selena retribui o abraço do bastardo e me olha por cima do ombro dele. Me seguro ao máximo para não partir para cima do dois. Mais uma para sua conta Srta Gomez! Me aguarde. Ela tem a decência de se afastar dele e ele a beja nas bochechas. Respiro fundo e me seguro novamente. Preciso sair daqui antes que eu faça uma besteira. Ele logo se despede e se vai. Enfim esse bastardo se foi! Olho fixamente para Selena e deixo minha fúria transparecer em meu olhar.
– Pelo visto, você tem muita intimidade com seu chefe. - Digo em tom de reprovação.
Ela defende seu chefe com a conversinha de que ele é seu amigo. Ele quer a calcinha dela que eu sei. Mas não terá. Não vou deixar. Ela é minha!
Em seguida se desculpa pela sua grosseria e por me acusar de assédio. A repreendo e logo ela se dispõe a me atender corretamente. Olho-a por um instante e ela parece tão serena agora. Parece até um anjo, com esse olhos azuis, tão doce. Não posso fazer isso com ela!
Levo minha mão até seu queixo, levanto seu rosto e me olho profundamente nos olhos por um tempo.
– Eu preciso fazer o certo. - Sussurro e sinto uma sensação estranha dentro de mim.
– E o que seria o certo. - Eu diz curiosa, como sempre.
– Ir embora agora. - Digo simplesmente.
Ela está tão angelical agora e já sofreu tanto. E eu um fodido que sou, estou querendo corrompe-la mais ainda.
– Por que ir embora seria o certo ? - Ela sussurra.
Olho-a fixamente. Quero tanto foder você baby! E ver essa sua pele pálida ganhar cor diante de minhas mãos. Mas não posso fazer isso contigo. Seria injusto ! Quem você quer enganar Jonas ? Nunca foi justo com nenhuma submissa. Porque é isso que ela será, somente uma submissa! Isso ela será MINHA SUBMISSA! Me afasto dela e tomo minha posição de dominador e olho impassível para ela.
– Então senhorita Gomez, que livros a senhorita gosta e me indica ? - Pergunto, ignorando meus demônios internos. Ela me olha e levanta o livro que está em sua mão.– A senhorita me indica o Kama Sutra ? - Pergunto.
Ela coloca uma mão na cintura, inclina a cabeça pro lado e sorri.
– Bem, ponderando os fatos, estamos numa sessão de eróticos né ?! - Olho a nossa volta e assinto de cabeça.
– Então, esse é o um dos livro que posso te indicar dessa sessão. Para o senhor aprender ou aperfeiçoar algumas posições eróticas, quem sabe.. - Ela diz dando de ombros .
Olho-a e dou-lhe um sorriso. Ah baby, se você soubesse o que eu sei fazer... E quero fazer com você em minha sala de jogos! Quero fodê-la a noite toda!
– Ah baby, se você soubesse - Sussurro.
Ela sorri e se perde em pensamentos. E pela sua cara está pensando em alguma sacanagem. Olho-a por um tempo, me divertido. Ela não é imune a mim.
– Senhorita Gomez ? - Chamo-a.
– Sim, senhor Jonas ?! - Ela pergunta atônita.
– Estava longe hein. - Sorrio a observando mas logo fecho a cara diante do que vejo. – A senhorita parece cansada. - Digo, pegando seu rosto entre minhas mãos e analisando-o. Ela está cheia de olheiras! - Precisa de descanso urgente. Seus olhos estão enormes e fundos - Digo com um tom de preocupação em minha voz. Preciso tê-la para mim e cuidar dela urgentemente!
– Nada que uma boa noite de sono não resolva. - Ela diz, sorrindo.
– Quando acaba seu expediente ? - Pergunto.
Ela puxa seu celular do bolso e olha a hora.
– Hã, tenho mais 2 horas de trabalho pela frente. - Ela diz e guarda o celular no bolso.
– Então, daqui a 2 horas você irá para casa e descansará. Está precisando. - Ordeno-lhe.
As horas seguintes se passam e Selena me mostra todos os seus livros preferidos. E a cada debate que tínhamos sobre cada livro, notei sua grande paixão. Compro todos, pois quero mantê-la ocupada em meu apartamento quando eu estiver ocupado. Tudo para você baby !
Pego meu BlackBerry e chamo por Taylor que adentra rapidamente na livraria, cumprimenta-nos e leva todas as compras. Realmente comprei bastante livros para manter essa cabecinha ocupada quando eu não estiver usando esse corpo em minha sala de jogos. Selena se despede com seu sorrido de vendedora e viro-me para ir embora. Mas rapidamente dou meia volta e a encaro.
– E.. Selena.. - Digo.
– Sim ? - Ela diz me encarando de volta.
– Eu não negocio tão bem quanto você. - Olho fixamente para sua boca. - Talvez seja algo que eu precise exercitar. - Diz com a voz rouca e da seu sorriso malicioso e volto a andar em direção a saída. Ainda vou foder aquela boquinha inteligente!
Entro no carro e Taylor dá partida em direção ao Escala. Permaneço o caminho todo em silencio, perdido nos meus pensamentos com aquela mulher mordendo os lábios... Porra, eu preciso morder aquela boca urgente! Quando dou por mim estou na garagem do Escala. Saio e subo para meu apartamento.
– Taylor, coloque esses livros na biblioteca em uma área reservada só para eles. - Ordeno e vou para meu quarto.
Entro no banheiro, já tirando minhas roupas e tomo um longo banho frio para acalmar os ânimos. Porra, como ela me enlouquece!
Depois de um bom tempo saio do banheiro e me jogo na cama nu mesmo. Olho no relógio e já 6 da noite. Espero que aquela insolente me obedeça e vá direto para casa. Ela está precisando. Quando estiver aos meus cuidados não passará mais por isso, baby !
Permaneço deitado, inquieto por horas, com o pensamento nela! Porra que inferno Jonas, se acalme. É só uma futura submissa. Rolo na cama até que chega a hora do jantar. Me levanto e me surpreendo com a visita inesperada de Joseph. Merda não estou no dia de receber ninguém. Ele me chama para sair mas logo recuso. Não gosto de sair a noite. Janto com Joseph que insiste bastante para que eu vá com ele mas me mantenho calmo, coma mente longe. Depois do jantar fico bebendo vinho por um bom tempo, observando a Space Needle pela janela da sala, com Joseph de companhia para me encher o saco.
Será que ela me obedeceu e foi direto para casa? E se não ? Uma fúria cresce dentro de mim só com esse pensamento. Começo a me agitar rapidamente. Estou inquieto, andando de um lado para o outro do quarto. Preciso saber como ela está. Aproveito que Joseph está na cozinha comendo como sempre e vou para o escritório. Vejo que são quase duas da manhã. Vou ligar para ela agora. Foda-se se é tarde e talvez atrapalharei seu sono. Pelo menos significaria que ela me obedeceu. Sorrio e pego o relatório com as investigações sobre Selena. Saco meu BlackBerry do bolso e disco seu numero.
– Alô - Alguém atende com uma voz embargada.
– Selena, te acordei ? - Pergunto para me certificar se a acordei.
– Me acordar ?! - Ela começa a rir descontroladamente. - Se eu nem dormir ainda, como iria me acordar ?! - Ela diz meio enrolada e uma preocupação cresce dentro de mim.
– Selena, você está bem ? - Pergunta não escondendo minha preocupação.
– Quem tá falando ? - Ela eleva a voz e solto um soluço em seguida. Merda, ela está bêbada!
– Você bebeu ? Onde você está Selena ? - Pergunto irritado.
– Não interessa. Que merda. Quem é que está falando ? - Sinto a irritação em sua voz.
– Sou eu Nicholas Jonas. Não sai daí Selena. Estou indo te buscar agora. - Praticamente grito ao telefone, irritadíssimo. Ah Selena, oque eu faço com você !
– Nicholas ?! Como você sabe meu numero ? - Ela pergunta assustada.
– Não interessa. Estou chegando aí. - Respondo e desligo sem dar a chance dela me responder.
Disco o numero de Taylor em seguida
– Sim, Sr Jonas - Ele atende prontamente.
– Taylor, rastreie o celular de Selena rapidamente e descubra onde ela está! - Grito ao telefone e logo passo o numero para ele.
Grito Joseph pela casa, que aparece rapidamente. Aviso-o que estamos de saída para um balada e ele me segue calado. Era tudo o que ele queria. Em instante, estamos na rua em direção ao Trinity Nightclub. Passo minhas mãos pelos meus cabelos, exasperado, durante todo o caminho. Como ela pode me desobedecer ? Insolente e irresponsável. Ela precisa de uma lição. Joseph percebe meu nervosismo e logo me pergunta o que está havendo. Ignoro-o, com meus pensamentos em Selena e a fúria me domando.
Taylor estaciona o carro e saio em disparada para dentro do Club. Ando pelo o Club a procura de Selena com Joseph atrás de mim e quando avisto-a, cerro minhas mãos e minha mandíbula. Joseph percebe minha raiva e direciona seu olhar para onde estou olhando. Selena está dançando agarrada a um bastardo. As mãos dele estão em sua cintura e rebolam até o chão. Tire as mãos dela seu merda ! Eu vou matá-lo! Logo ele se afasta dela e sai. Avisto a senhorita Lovato se aproximando de Selena quando é parada pelo tal bastardo, que a pouco esta se agarrando com minha Selena. Claro que aquela insuportável, á quem cedi uma entrevista para sua universidade, estaria aqui. Digo a Joseph para ir ao encontro da chata e avisá-lá que estou levando Selena comigo. Parto em dispara até Selena. Ela começa a dançar novamente e eu a tomo pelo braço, arrastando-a para fora. Se controla Jonas !
Logo chegamos do lado de fora e quando ela me olha, sem dúvida ficou muito surpresa por me ver. Aviso-a que vim lhe buscar e dou-lhe um sorriso frio. Ela começa com suas birras em seguida. Ah baby, não é uma boa hora para me desafiar! Tomo-a em meus braços e jogo-a por cima de meus ombros. Ela reclama e dou-lhe um tapa bem em seu traseiro. Vá se acostumando baby! Jogo-a dentro do carro, me ajeito e entro em seguida.
Pela minha visão periférica vejo-a me olhar à espera de uma resposta e eu ignoro-a. Não quero conversa agora se não, não me responsabilizarei pelos meus atos. Olho para frente por um bom tempo até que resolvo olhar para Selena e me deparo com ela adormecida no banco do carro, com a cabeça para trás. Droga, amanhã ela estará cheia de dor! Aproximo-me e a puxo para meu colo, ajeitando-a.
Taylor estaciona no garagem do Escala e abre a porta para mim. Saio com Selena em meu colo e me direciono ao elevador com Taylor ao meu lado. Logo chegamos a minha cobertura e vou direto para o meu quarto. Deito-a em minha cama lentamente. Por um momento eu me perco olhando-a inconsciente. Ela fica muito mais bonita parada desse jeito. Nem sei direito o que estou fazendo! Porque estou colocando-a em minha cama, onde nenhuma outra mulher esteve? Só posso ter enlouquecido!
Eu tenho um quarto separado para acomodar minhas submissas e eu só como-as na minha sala de jogos. Me aproximo lentamente e tiro suas sandálias e roupas delicadamente. Que pele macia e aveludada que ela tem. Ela é tão linda e perfeita. Vou até meu banheiro e pego um pano úmido. Volto e começo a tirar sua maquiagem com cuidado. Não sei porque passou maquiagem, ela não precisa disso. É tão bonita. Acabo de tirar a maquiagem e olho-a fixamente. Ela parece um anjo! Está tão serena em seu sono. Tão inocente, mesmo sofrendo o que já sofreu! Só de lembrar o que lhe fizeram, cresce um ódio dentro de mim. Se eu vejo esse desgraçado em minha frente eu o mato! Como pode abusar de um ser tão indefeso? Tão inofensivo! Passo as costas de minha mão por suas bochechas com cuidado para não acordá-la. Desço meu olhar pelo seu corpo, admirando-a. Pela primeira vez não estou excitado com ela, mas sim encantado com tamanha beleza. Merda Jonas, pare com isso !
Sacudo minha cabeça e me levanto da cama. Puxo o edredom para cima dela, cobrindo-a. Pego a cadeira que fica no canto do quarto e trago-a para perto da cama, me sentando nela. Observo-a dormir tranquilamente. Admiro-a por horas ali. No momento não estou nem um pouco me importando se não sou mais eu mesmo. Jamais demonstrarei para ela o quanto ela mexe comigo. Ela desperta coisas desconhecidas dentro de mim. Jamais senti isso em toda minha vida. Ainda me confunde ela ter me tocado em um limite rígido para mim e eu não ter feito nada, a não ser ficar paralisado. Que feitiço que essa menina tem ?! Porque não fiz nada ? Isso que está me deixando aflito, não gosto de perder o controle das coisas. E eu estou perdido, sem saber o que fazer.
Me levanto, coloco a cadeira de volta no lugar e me dispo rapidamente. Me deito ao lado do anjo que está em minha cama. Coloco uma mecha de cabelo solta, atrás de sua orelha e continuo a observá-la até que sinto o sono se aproximando de mim. Vou fechando meus olhos lentamente, com a imagem de seu rosto em minha mente e caio em um sono tranquilo e purificador.
Acordo com uma pequena claridade entrar pela janela e viro-me para o despertador e vejo que são 6:15 da manhã. levo minha mão até a ele para desligá-lo antes que ele comece a tocar como todos os dias exatamente às 6:30 da manhã, alertando sobre as noticias de Seattle. Fecho meus olhos e abro-o novamente. Viro-me para o outro lado e me deparo com meu anjo dormindo tranquilamente. Sorrio e me surpreendo por ter tido uma noite completa de sono. Enfim não fui tive nenhum pesadelo com o cafetão me espancando. Mas sonhei com esses olhos castanhos a noite toda.
Levanto-me calmamente para não acordá-la e vou direto para o banheiro tomar um banho. Depois de fazer minha higiene matinal, vou até a sala e peço a Taylor para que vá até uma loja e compre roupas e peças íntimas para a Selena. Em seguida vou até a cozinha, pego um copo de suco de laranja e uma comprimido para dor de cabeça na gaveta de medicamentos. Volto para o quarto e vejo que ainda dorme. Coloco os itens no criado mudo ao seu lado, volto e me sento na cadeira no canto do quarto. Não canso de olhá-la. Poderia fazer isso para sempre !
Um tempinho depois ela acorda. Permanece calada e parece que esta um pouco confusa, deve ser por causa do ambiente. Só observando-a de longe. Ela começa a analisar todo o quarto, mas parece que não me viu aqui. Depois de um tempo ela arregala os olhos e levanta da cama num pulo e gritando. Ela toma um susto ao me ver e observo que ela esta só de lingerie. Olho fixamente para seu corpo e já sinto a ereção crescente entre minhas pernas. Merda! Ela percebe o meu olhar se cobre com o lençol. Abaixa a cabeça envergonhada. Mas de que? Do seu corpo ou... de ontem a noite. Lembro-me rapidamente da noite passada e logo fico furioso. Me levanto e entrego-lhe o remédio e o suco.
De repente me vejo tão furioso que começo a cobrar explicações dela. Como ela sai quando eu lhe ordenei para que ficasse em casa e ainda por cima de esfrega nos outros. Começo a gritar feito um louco até que suas doces palavras me acalmam quando ela me afirma que não queria acabar na cama daquele bastardo! Sorrio vitorioso, até porque ela acabou foi na minha cama mesmo.
Fito-a sentada em minha cama, com sua boquinha inteligente em ação novamente e logo ela morde o lábio. Porra, não vou me segurar. Ordeno-a que pare de mordê-lo e ela me desafia. Rapidamente avanço sobre ela e a tomo em um beijo com fervor, cheio de luxuria. Nossa que lábios deliciosos que ela tem! Beijo-a com mais vontade e me debruço sobre ela, me encaixando perfeitamente entre suas pernas. Pressiono minha ereção contra seu sexo e logo perdemos o fôlego e separamos nossas bocas. Logo ela toma minha boca em um beijo ardente, me surpreendendo mas mesmo assim cedo a sua vontade. Desço meus beijos por sua pele, alcanço a alça de seu sutiã com a mão e abaixo-a lentamente. Merda Jonas pare agora antes que faça uma besteira!
Me afasto dela rapidamente e passo minhas mãos pelos cabelos, ofegante. Merda! Merda! Merda! O silencio se instala entre nós e logo ela o quebra perguntando de ontem a noite. Deixo claro que não fiz nada com ela. Não quero que ela pense que sou como o filho da puta que abusou dela! Ela parece acreditar em minhas explicaçoes e me sinto aliviado. Logo pergunta-me por suas roupas e aviso-a que estão lavando mas comprei outras para que ela use. Como sempre abusada, me desafia mas me mantenho calmo, ignorando a vontade de lhe surrar. Enfim nos entendemos. Marco de sair a noite com ela e deixo-a sozinha para que faça sua higiene matinal.
Passamos o café da manhã inteiro dando ordem a Selena, que não cumpria a maioria. Realmente ela não tem um osso submisso, apesar de sua cara e seu jeito doce de ser as vezes. Vai me dar um trabalho enorme colocá-la no seu devido lugar, mas não me importo. Farei com gosto ! Logo nos aprontamos para levá-la de volta para casa, mas antes ela se despede de Gail com uma emoção diferente nos olhos. O que será que houve ? Logo se despede de Taylor com seu jeito, dando-lhe intimidade para que a chame de Ana. Que porra está acontecendo ? Ela nunca me pediu para que a chamasse assim! Tudo bem que prefiro Selena, mas mesmo assim não gosto dessa intimidade!
Passo o caminho todo com minhas perguntar martelando em minha cabeça. Porque ela deu intimidade a eles e não à mim ? Já até nos beijamos e mesmo assim tem mais intimidade com meus funcionários do que comigo! Porque está tão preocupado com isso Jonas ? Ela será só uma submissa e você nunca quis ter intimidade com nenhuma, além de fodê-las no quarto de jogos! Bufo exasperado. O que essa menina está fazendo comigo ? Não posso e nem vou perder o controle!
Logo chegamos em seu apartamento e a acompanho até a porta. Não aguento mais preciso saber o porquê não me pediu para que a chame de Ana. Ela fala algo mas nem escuto direito de tão longe que estou e logo solto a pergunta em cima dela. Ela logo da um jeito de escapar da pergunta, me dando um sorrisinho enlouquecedor. Insisto mais um pouco em saber o porque mas sou interrompido por Joseph, que sai do prédio atrás de minha Ana. Ele tinha que aparecer agora, merda! Ele cumprimenta Selena com beijos e abraços, e logo sinto uma vontade de socar-lhe a cara. Me despeço rapidamente de Selena e sigo para o carro, com Joseph atrás de mim.
– Ficou com ciúmes foi ? - Zomba Joseph ao entrar no carro.
– Vá se foder Joseph! - Rosno para ele.
– E aí transou muito essa noite mano ? Você estava precisando disso viu. - Olho-o brevemente mas não o respondo.
Acho que ele deve estar feliz por saber que não sou gay. Todos de minha família pensa isso, mas nunca tiveram a coragem de me perguntar.
– Ela realmente é linda hein, mano. Parabéns, tem bom gosto! - Joseph diz.
– E a colega de quarto, como se saiu ? - Pergunto tentando mudar de assunto.
– Ah, foi deliciosamente boa! - Joseph diz e vejo-o abrir um sorriso bobo na cara.
Se apaixona tão fácil ele. Daqui a pouco acaba e ele já está com outra. Joseph não para com ninguém. Já comeu Seattle inteira e nada de compromisso sério!
– Você fala isso de todas ! - Digo, sorrindo de sua cara de bobo.
– Não, com essa é diferente, mano! - Ele diz e vejo um brilho diferente em seus olhos.
– Se você diz! - Dou de ombro
Logo chego ao Escala, desço do carro e Taylor segue para deixar Joseph em seu apartamento. Subo para meu apartamento e vou direto para meu escritorio. Me jogo no trabalho o dia todo, mesmo sendo domingo. Preciso tirar aqueles olhos azuis de minha cabeça, mas raramente funciona. Toda vez me pego parado pensando nela. Inferno!
Chega a noite e já estou a caminho do apartamento de Selena. Chego rapidamente e logo sua amiga autoriza minha entrada. Subo para seu apartamento e a senhorita Lovato abre a porta para mim. Logo depois chama Selena que aparece em meu campo de visão toda linda. Fico embasbacado diante daquela beleza. Logo partimos para nossa noite juntos.
Escolhi um restaurante muito bom na Marina e reservei uma área perto da baía de Seattle. Quero muita privacidade com ela. Logo nos conduzem para nosso assentos e eu fico admirando-a até sermos atendido, o que não demora muito.
Passamos o jantar todo sem tirar o olhos um do outro. Selena me provocou duramente enquanto coVanessa toda sensual. Fico excitado só com a visão dela. Minha ereção grita por ela até que não aguento mais. Partimos do restaurante direto para o Escala. Não dá mais, preciso estar dentro dela urgentemente!
Provoquei-a bastante dentro do carro até que Taylor estaciona na garagem do Escala. Rapidamente a conduzo para dentro do elevador e puxo-a para mim. Continuo lentamente o que comecei no carro até que as portas do elevador se abrem em minha cobertura.
Abro a porta para Selena passar em minha frente e entro logo em seguida. Fecho a porta, puxo-a e colo suas costas na porta, tomando em um beijo urgente. Nossas línguas logo se encontram fervilhando de desejo. Sinto Selena tentar descer suas mãos pelas minhas costas e tomo-as num impulso, prendendo-as acima de sua cabeça. Não irá me tocar baby! Continuo a beijar até que ela suplica para que eu solte suas mãos. Ordeno-a que não me toque e ela assente. Solto suas mãos e agarro suas coxas. Ela entrelaça suas pernas em minha cintura e eu pressiono minha ereção contra seu sexo. Aperto seu traseiro e ela geme. Pego-a em meu colo, levando para meu quarto.
Chegando em meu quarto, deito-a devagar em minha cama. Tenho que tomar todo o cuidado do mundo para que ela não se lembre de seu trauma. Preciso dominá-la na cama completamente para que aceite ser minha submissa. Preciso deixá-la a minha mercê. Sem medo de que eu a machuque. E é isso que vou fazer. Hoje vou fazer diferente. Não quero fazer amor, é claro. Não sou disso. Mas será tranquilo e calmo. Meu primeiro baunilha.
Pergunto se ela toma anticoncepcionais e para minha surpresa ela diz que sim. Ótimo, odeio essas merdas de camisinha! Ela se espanta e logo apronto-me para lhe mostrar meu exame medico quando ela toma meu braço, me impedindo, dizendo que confia em mim. Pergunto se ela confia mesmo, para confirmar e ela assente. Ótimo baby, enfim está facilitando as coisas. Será mais fácil tê-la em minha sala de jogos!
Tiro seu vestido e logo seus seios entram em meu campo de visão. Seus mamilos rosados estão rígidos, pedindo minha boca neles urgente. Preciso chupa-los logo. Aproximo minha boca e beijo seus seios com cuidado e logo abocanho um deles. Ai que delícia! Sugo um mamilo com vontade e aperto o outro entre meus dedos. Logo dou o mesmo tratamento no outro e então desço minha boca até chegar em sua intimidade. Enfio meus dedos em sua calcinha e rasgo-a ferozmente.
Abro bem as suas penar e noto que ela está totalmente pronta para mim. Assim que eu gosto baby! Abocanho sua intimidade com fervor e enfio um dedo dentro dela depois outro dedo e começo um movimento de vai-e-vem. Ela geme loucamente com meus atos até que fecha os olhos. Ordeno-a que abra-os imediatamente. Não quero que ela tenha lembranças desagradáveis.
Sinto seu interior se apertar envolta de meus dedos. Tiro-os e ele geme em reprovação. Sorrio maliciosamente. Calma baby! Logo me levando, vou até o meu closet e pego a gravata cinza de seda que ela me vendeu. Volto, amarro seus pulsos acima da cabeça e me posiciono entre suas pernas e olho-a nos olhos, ordenando mais ainda que ela permaneça de olhos abertos. Encaro-a por um logo tempo até que a penetro de uma vez só. Ela fecha os olhos imediatamente e logo sua feição muda. Como se sentisse alguma dor. Merda! Ela está se lembrando de seu passado de merda! Caralho! Grito com ela para que abra os olhos e ela assim faz. Seu semblante suaviza. Logo começo a me movimentar lentamente dentro dela para que se acostume.
Ela começa a gemer e fecha os olhos, mas dessa vez não há dor em seu semblante. Começo a sussurrar palavras em seu ouvido para que ela saiba que sou eu quem está ali, a possuindo. Aumento o ritmo e continuo a sussurrar até que sinto seu interior se apertar dentro de mim e logo sinto seu corpo amolecer diante de mim, totalmente entorpecida pelo orgasmo que lhe atinge. Penetro-a mais algumas vezes até que encontro minha libertação e me derramo dentro dela. Caio em cima dela e enterro meu rosto em seu pescoço entendo seu cheiro doce.
Desamarro a gravata, soltando seus pulsos e rolo para o lado. Puxo-a para mim e ficamos de conchinha. Assim ela não pode me tocar. Logo adormeço e caio em um sono profundo.

***
Acordo lentamente e olho envolta. Vejo Selena dormindo tranquilamente em meus braços e fico observando-a. Me levanto, coloco minha calça de pijama e saio andando pela casa. Vou para minha sala de jogos, aumento bem a luz e me sento, observando a  sala. Não é certo eu fazer isso com ela. Mas eu quero muito. Porra Jonas, pare de frescura! Nunca foi de ter pena de nenhuma submissa. Mas ela é tão diferente. Não sei porque mais não consigo ver a dor em seus olhos e me satisfazer com isso. Apoio minhas cabeça entre minhas mãos perdido em meus dilemas. Não tenho coração, sou só a casca de um homem. Sou um filho da puta de um sádico. Gosto de ver minhas submissas todas subjugadas a mim, gosto de espancá-las até ficarem com a pele vermelha. Mas essa garota já teve tantos traumas. Respiro fundo e saio do quarto.
Vou até a cozinha e pego uma taça de vinho. Bebo lentamente e vou para sala. Observo Seattle adormecida aos meus pés pela janela por um longo tempo perdido em meus demônios interior. Vou para o piano e começo a tocar. É a única coisa que me acalma. Toco uma melodia triste, refletindo todo meu humor nela. Fecho meus olhos e toco até que não aguento mais. Preciso dar um jeito nisso.
Volto para meu quarto e tomo um susto ao perceber que Selena não se encontra mais em minha cama. Onde será que ela foi ? Vou até o banheiro e nada dela. Pela sala ela não passo. Não a vi, então não tem como ter ido para a cozinha. Saio do quarto a procura dela até que paro diante da escada e vejo a luz vindo do topo da escada. Merda! Esqueci a porta aberta. E se ....
Subo as escadas depressa, direto para minha sala de jogos e confirmo minhas suspeitas. Paro na soleira da porta e vejo Selena dentro de minha sala. Ela está perto de minha coleção de varas. Ah baby, se soubesse o quanto quer usar uma em você, por ser tão insolente! Adoto minha postura de dominador rapidamente. Estou com tanta raiva que posso castigá-la agora mesmo. Dane-se se já sofreu traumas. Tem que aprender a ser obediente. Levo minha mão até o interruptor de luz e diminuo a luz, para uma linha tênue. Ela se vira rapidamente e toma um susto ao me ver. Pergunto-a o que faz ali tentando esconder minhas raiva mas falho.
Como sempre ela tenta desviar o foco, mas sinto o medo em sua postura. É muito bom ter medo mesmo baby! Depois de ter suas tentativas falhadas ela se explica. Estou com tanta raiva, mas não de ela ter descoberto minha sala de jogos, mas sim por estar ali sem permissão. Pergunto-a se esta com medo mas ela mente, dizendo que não. Vejo o medo transpirar nela. Ela se explica dizendo que entende um pouco de meu mundo e isso me alegra. Ela não é tão intocável assim. Ainda tenho chances!
Logo tomo-a pela mão e volto para o quarto com ela. Jogo-a de bruços em cima da cama e ordeno que permaneça assim e ela assim o faz. Tiro minha calça rapidamente, subo em cima da cama atrás dela e levando seu quadril para mim. Aperto seu traseiro com vontade e dou-lhe uns tapas para ir se acostumando. Penetro-a duramente em seguida. Dessa vez não será tão calmo assim baby! Puxo seu torso de encontro ao meu e coloco-a praticamente sentada em meu membro.
Começo a me movimentar duramente enquanto acaricio seus seios com minhas mãos, apertando seus mamilos. Afirmo em seu ouvido que ela será minha submissa. Ela nega com a boca, mas o corpo dela me diz outra coisa. Sorrio vitorioso. Está totalmente entregue a mim. Ela já é minha! Não vou deixar ela fugir de mim tão fácil assim! Ela começa a gemer e afirma em palavras que é minha. Aumento a velocidade de minhas estocadas diante de sua afirmação! Sinto-a chegar ao seu orgasmo e logo me derramo todinho dentro dela! Permanecemos nas mesma posição, desfrutando de nosso momento por um momento. Logo me retiro dela e a deito de bruços. Começo a beijar suas costas lentamente até que ela cai em um sono profundo. Logo me ajeito ao seu lado. Ela é minha! E esse é o meu ultimo pensamento até o sono se apossar de mim.

Comentem


Creditos Angel


Um comentário: